Amanhecer- Visão De Alice Cullen escrita por xx


Capítulo 15
POV Jasper- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas é que eu digitei esse capitulo três vezes. Primeiro meu irmão mecheu no meu PC e apagou ele, ontem eu escrevi ele todo de novo e minhas amigas me tiraram a força de casa, ai elas desligaram meu PC e não salvaram ele... :-(, e hoje finalmente vou conseguir posta-lo...
Espero que gostem, deu trabalho pra fazer heim...ksksk
PS: Vai do ponto de vista do Jasper até o capitulo 10- Maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324629/chapter/15

Estávamos em Phoenix, quando ouvi o som da aproximação de alguém, me levantei rapidamente e olhei Alice esperando que ela soubesse quem era, mas ela estava assustada então não deveria saber. Inspirei profundamente, sentindo o cheiro que havia muito tempo eu não sentia, eram Peter e Charlotte. Alice não me deixou contar a eles o que estava acontecendo, sempre que eu começava a falar sobre o assunto ela me interrompia, ela acabou convencendo-os de ir até Forks. Aproveitei que Peter estava aqui e perguntei se ele sabia de Maria, quando perguntei isso a ele Alice me olhou com uma cara! Não que eu me importasse com ela, mas íamos ter que passar pelo México, e pelo que Peter sabia ela continuava lá com seus exércitos agora bem reduzidos.

Nos despedimos deles ao anoitecer, eu estava preocupado com o restante dos Cullens, e principalmente com o fato de podermos encontrar Maria ou algum soldado de seu exército, eles não se relacionam bem com outros vampiros, ainda mais se esse vampiro for eu. Depois que eu a deixei ela passou a deixar esses recém-criados viverem mais.

Estávamos no Panamá, não encontramos Maria e nem outro vampiro. Alice estava sentada no chão, com as costas apoiadas eu uma árvore, eu queria conversar, mas eu vi ela estava muito quieta, isso não é típico dela, então eu vi seus olhos eles se alternavam entre o presente e o futuro, então não quis atrapalha-la, sentei-me do outro lado da clareira. Se eu não tivesse atacado Bella em seu aniversário, provavelmente nada disso estaria acontecendo, nós não teríamos ido embora de Forks, Bella não teria feito amizade com lobisomens, Edward não teria ido até Volterra e Bella e Alice também não, e Aro não saberia de Alice. Mas não se pode mudar o passado, apenas o futuro, esse nós podemos mudar, ele depende apenas de nós.

Estava perdido em meus pensamentos quando Alice se levantou algo estava acontecendo. Eu me levantei e quando ela me chamou eu já estava em sua frente.

‘’ Jazz. ’’         

‘’ O que foi Allie, o que você viu?’’

‘’ Maria, ela está vindo pra cá’’.

Maria? Vindo pra cá? Isso não é nada bom.

 ‘’ Mas como? Como ela descobriu que estamos aqui?’’

‘’ Eu não sei Jazz, eu a vi aqui conosco e não dá pra sairmos daqui, podem nos ver. O que vamos fazer?’’

 ‘’ Vamos ter que enfrenta-la! Ela vem sozinha?’’

‘’ Sim, mas Jasper... ’’

‘’ Alice, ela está vindo sozinha, ela quer brigar, e se quiser eu dou conta dela.  Fique calma. - Eu disse isso e lhe enviei uma onde de calma. - Quando ela vem?’’

‘’ Ao meio-dia, o sol estará a pino’’.

‘’ Então falta pouco- Disse olhando pra o céu. ’’

Eu falei para Alice se acalmar, mas eu mesmo não conseguia ficar calmo. Reencontrar Maria depois de todos esses anos, eu não queria ter que vela nunca mais. Tomamos tanto cuidado para não encontra-la e agora simplesmente ela está vindo atrás de nós. Estávamos esperando o som da aproximação dela, quando finalmente chegou, me pus em frente à Alice em uma posição protetora. Ela não gostava que eu fizesse isso, ela dizia que sabia se defender, mas eu não conseguia deixa-la vulnerável.

Maria entrou na clareira, seus olhos carmim, pararam imediatamente em mim, ignorando completamente Alice.

 ‘’ Olá, Jasper, há quanto tempo- Ela disse maliciosamente’’.

 ‘’ Maria- Disse seco e sem nenhuma emoção’’

Alice saiu de trás de mim, ficou a meu lado e cumprimentou Maria educadamente, que continuou a ignora-la.

 ‘’ Como nos encontrou- Jazz perguntou ríspido’’

‘’ Jasper, você me desapontou muito- Ela disse com uma falsa tristeza na voz- Você vai embora, me deixando sozinha, mais de 50 anos depois você passa por minha casa e nem vai me visitar. Isso não é certo, não depois de tudo o que eu fiz por você’’.

Depois de tudo o quê? De me usar? De me ‘’matar’’? De me transformar em um morto vivo?

‘’ Depois de tudo o que, Maria? Depois de me ‘’matar’’ e me usar em seus planos? Depois de me transformar em um monstro? Eu nunca fui feliz ao seu lado, NUNCA, eu fui o vampiro mais infeliz do mundo até encontrar, Alice. Essa foi à única coisa boa que você fez por mim, mesmo que indiretamente, se você não tivesse me transformado e me usado e nunca teria a conhecido- Disse passando o braço na cintura de Alice- Como você nos encontrou?- Repeti. ’’

‘’ Eu estava caçando quando reconheci seu cheiro, resolvi seguir o rastro e cheguei até aqui. O que você e ‘’essa ai’’ fazem aqui?’’

Eu não conseguia sentir os sentimentos de Maria, ela estava conseguindo esconde-los de mim. Mas Alice... Ela estava com ciúmes? Não Alice nunca teve ciúmes de mim, e ela não tem motivo pra isso, eu a amo mais que tudo. Lancei a ela um olhar de advertência. E respondi Maria.

 ‘’ Estamos de passagem- Respondi ríspido- O que quer conosco?’’

O que ela queria? Eu tinha uma vaga ideia, mas ela sabe que isso é impossível.

‘’ Com ela eu não quero nada. Tenho uma proposta pra você, volte comigo pro México, vamos continuar com nossos exércitos, eu esqueço tudo o que você fez. – Ela me lançou um sorriso irônico para Alice.’’

Eu sabia que era isso. Ela podia esquecer, mas eu não! Agora eu tinha uma família, uma esposa e sou muito feliz, nunca voltaria com ela.

 ‘’ Por que você acha que eu deixaria Alice pra ficar com VOCÊ? Você até poderia esquecer, mas e eu, eu nunca me esqueceria de que esses foram os melhores anos da minha existência. Eu a amo, nunca faria isso com ela. ’’

‘’ Bom, Jasper, se você não for meu, não será de mais ninguém- Ela não conseguiu esconder seus sentimentos dessa vez, ela estava com ódio, já estava esperando que ela me atacasse, mas não foi a mim que ela atacou, foi Alice.

O pânico tomou conta de mim Alice podia saber se defender, mas Maria era mais velha e mais experiente e mais forte já que se alimentava de sangue humano. Quando eu as vi, Alice segurava Maia pelo pescoço, rapidamente agarrei seus braços os prendendo nas costas. Maria estava surpresa e eu tenho que confessar: também estava.

 ‘’ Eu vejo o futuro, vi seu golpe com antecedência e desviei- disse dando de ombros’’

‘’ Sua baixinha, eu vou te matar- ela disse’’.

‘’ Acho que não Maria, eu é que vou te matar- disse, apertando ainda mais seu pescoço- Ah, antes de arrancar sua cabeça, só pra você saber: Jasper é meu entendeu? SÓ MEU- e arranquei sua cabeça. ’’

Ela arrancou a cabeça de Maria com tanta raiva, que eu fiquei preocupado. Alice nunca foi violenta, será que tudo isso mudou seu comportamento? Tirei um isqueiro do bolso, que eu sempre tinha comigo pra casos como esse, e ateei fogo no corpo de Maria. Procurei por Alice, ela estava encostada em uma árvore me observando, ela já havia voltado a seu estado normal, ela percebeu que eu estava a olhando e sorriu. Corri até seu lado.

 ‘’ Uau- Não consegui encontrar nada melhor pra falar, então só saiu isso’’.

‘’ Que foi?’’

‘’ Estou surpreso, não me lembro de ter te visto com tanto ciúmes desse jeito, você fica ainda mais linda. ’’

‘’ Não lembra, por que nunca viu. Ela queria te levar embora o que queria que eu fizesse? E além do mais foi bom, extravasar minha raiva, preferia que fosse a cabeça de Aro, mas a dela já serviu- Ela dando de ombros e sorrindo’’.

‘’ Você sabe que eu nunca a abandonaria’’

‘’ Sei, e foi por isso que ela queria me matar, eu dei uma espiada no futuro dela, ela ia me matar e depois iria atrás de você’’.

Eu e foi aproximando meus lábios dos seus, foi um beijo curto, mas com muito amor.

‘’ Eu te amo- Sussurrei em seu ouvido’’

‘’ Jazz, eu te amo, desde que tive minha primeira visão com você’’.

Beijamo-nos de novo, dessa vez foi um beijo mais longo. Resolvemos sair daquela clareira, alguém poderia vir procurar Maria. Encontramos uma casinha abandonada na estrada, resolvemos ficar lá ate anoitecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu ficaria muito feliz se todos vocês comentassem, pois de todos os leitores que eu tenho só 4 ou 5 comentam sempre. Comentem nem que seja um ''Oi''.Obrigada, pra quem comentar.