Amanhecer- Visão De Alice Cullen escrita por xx


Capítulo 14
POV Jasper- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas é que deu uns probleminhas pra escrever esse POV. Mas finalmente vou conseguir postar a 1 parte dele hoje. É que eu não escrevo direto no PC, eu escrevo em um caderno e ai depois eu digito eles. Esse POV, vai ter uma segunda parte que eu ainda vou digitar, mas espero postar ainda hoje. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324629/chapter/14

Eu e Emm, estávamos muito animados com as possibilidades de caça que a América do Sul nos forneceria. Admito que essa não era minha dieta preferida, não tendo vivido durante 168 anos me alimentando de sangue humano. Eu ainda tinha um pouco de dificuldade, mas melhorou bastante quando nos formamos na escola, apesar de Bella estar sempre aqui em casa, ela sabia que era difícil pra mim por isso evitava ficar muito próxima de mim, mas isso agora melhorou muito já que ela se transformou. Eu estava preocupado em não conseguir me controlar perto de Renesmee, mas a parte humana dela não era tão forte quanto a vampira então não houve problemas. Eu admito que gostaria de continuar com a minha antiga dieta, mas agora havia um motivo para não voltar a viver daquela forma: Alice. Era inacreditável  como minha vida havia mudado desde que a encontrei naquele restaurante, há cinquenta anos eu era um vampiro ‘’normal’’, me alimentava de sangue humano, vivia como nômade com Peter e Charlotte e era muito infeliz, e agora, eu sou um vampiro ‘’vegetariano’’ como eu chamo nosso estilo de vida, sobrevivo com sangue animal, tenho uma família, estava muito, mas muito FELIZ com toda minha família e principalmente com Alice.

Alice estava arrumando pela milésima vez a sala, ela estava muito preocupa com certeza com Irina. Disse pra ela deixar pra lá, mas ela simplesmente me mostrou a língua, então enviei a ela um onda de calma, mas não adiantou, ela agora estava preocupada e com raiva. Ela odeia que eu manipule seus sentimentos, mas eu não consigo evitar fazer o que?

Ela estava com um vaso de flores nas mãos e simplesmente o deixou cair, isso era impossível, ela só podia estar brincando, mas então eu vi seus olhos, arregalados e meio presos no futuro, no mesmo instante eu estava á seu lado.

‘’O que foi?-Disse pegando em seus ombros e sacudindo-a um pouco bruscamente . -O que foi Alice?’’

Ela não me respondia, ainda estava presa em sua visão. Quando seus olhos finalmente voltaram à realidade, estavam diferentes, sem a alegria sempre presente neles, estavam vazios. Ela ficou nos olhando com aqueles olhos sem vida, sem dizer nada.

‘’O que é?-Eu perguntava freneticamente’’

‘’Eles estão vindo- Sussurraram ela e Edward em perfeita sincronia- Todos eles. ’’

Quem está vindo? Soltei os braços de Alice, todos estavam como eu confusos.

‘’Os Volturi- Alice gemeu.’’

Os Volturi? Mas por quê? Eles não iriam vir atrás de Bella tão cedo. E mesmo que viessem não havia motivo pra temer, Bella agora era uma de nós.

‘’Todos eles- Edward murmurou ao mesmo tempo’’

Todos os Volturi? Impossível. Ainda mais vindo até Forks, o único motivo possível seria Bella e mesmo assim só alguns membros da guarda já seriam suficientes. Mas então por quê?

(Eu não vou colocar de novo todas as falas dos capítulos, até porque vocês já sabem o que eles vão dizer, e se eu colocar vai ficar cansativo).

Alice acabara de ver todos os Volturi vindo até nossa casa. Todos eles, toda a guarda, Aro, Caius e Marcus, e até as esposas estavam vindo. Elas nunca saíram da torre, nem durante as rebeliões do sul, nem quanto os romenos tentaram destroná-los. Mas agora todos estavam vindo. Mas agora todos estão vindo atrás de nós, usando Renesmee como desculpa, mas não era por isso que todos estavam vindo, eu não sabia o ainda o verdadeiro motivo mas Alice parece saber. Ela estava estranha, nervosa, parecia estar escondendo algo de Edward, ela estava gritando com ele, isso raras vezes aconteceu e quando acontecia era por motivos fúteis como, por exemplo, que roupa ele ia vestir, com que carro íamos a escola, quem iria ir buscar Bella e o casamento deles, mas agora ela estava temerosa e claramente escondendo algo de Edward. Ela pegou minha mão e começou a me puxar, eu é claro acompanhei. Corremos até a floresta, eu ainda não havia entendido o que estava acontecendo. Ela então parou.

‘’O que foi Alice?’’

‘’ Não venha atrás de mim, me espere aqui. ’’

‘’ Alice, aonde você vai?’’

‘’ Só me espere ok? Quando voltar te explico tudo. ’’

Dizendo isso ela desapareceu entre as árvores. Era bom que ela explicasse o que estava acontecendo e o que ela estava fazendo, encostei-me a uma árvore para espera-la. Ela estava escondendo algo de Edward com certeza, mas o quê? O que ela havia visto que, além do que nos contou para deixa-la desse jeito? O que ela estava escondendo de Edward com tanto cuidado? Ela saiu tão depressa de casa, me arrastando com ela, o que quer que seja o que ela esta escondendo ela não iria conseguir esconder por muito tempo dele. Ela disse que era para conseguir ver melhor, mas de onde estávamos já não teria nenhuma interferência de Renesmee e Jacob, mas ela não parecia ter a intenção de parar aqui, ela parecia querer ir mais longe, então... Era isso! Estávamos indo embora. Mas por quê?

Ela já estava voltando, seus passos estão perto. Alice chegou e me abraçou, ela estava muito triste e com dor.

‘’ Jasper, se você quiser ficar tudo bem, mas eu não posso, tenho que ir e encontrar alguma forma de salva-los’’.

‘’Alice, eu vou onde você for. Você teve mais alguma visão além da que Edward viu também?’’

O que ela estava pensando? Eu nunca deixaria ela ir sem mim, nunca iria abandona-la.

´´Não Jazz, mas Aro provavelmente não está vindo até Forks, e trazendo toda a guarda, apenas por causa de uma criança imortal!’’

Isso eu já imaginava, mas então por quê? Eu não estava entendendo nada.

‘’ Ele está vindo destruir e conquistar, ele me quer muito... E sabe que nunca me unirei a ele, sabe também que o único meio de isso acontecer é destruindo minha família, ele está disposto a fazer isso, está usando Renesmee apenas como desculpa. ’’

Claro, isso fazia tanto sentido! Ela nunca se uniria a ele, disso eu tenho certeza, e Aro não irá desistir dela facilmente, e ele nunca gostou muito de nós mesmo, ele nos vê como uma ameaça a seu poder, nossa forma ‘’vegetariana’’ de viver o incomoda.

‘’ Tem certeza disso, Allie?’’

‘’ Não, mas eu sinto por isso eu vi a decisão deles antes mesmo de Irina chegar até Volterra. Eles já estavam esperando um deslize nosso, e caso isso não acontecesse eles achariam algo para nos culpar. Aro viu em Renesmee a desculpa perfeita, agora que eles acharam a desculpa estão vindo. ’’

‘’ Não, mas eu sinto por isso eu vi a decisão deles antes mesmo de Irina chegar até Volterra. Eles já estavam esperando um deslize nosso, e caso isso não acontecesse eles achariam algo para nos culpar. Aro viu em Renesmee a desculpa perfeita, agora que eles acharam a desculpa estão vindo. ’’

Já suspeitávamos que mais cedo ou mais tarde, eles viriam atrás de nós, mas não imaginamos que seria tão cedo. Mas agora que eles sabiam de Renesmee, eles iriam usa-la com pretexto claro, como Edward disse eles não iriam esperar que explicássemos o que ela é de verdade.

‘’ Faz sentido. Mas o que vamos fazer agora?’’

‘’ Vamos tentar encontrar testemunhas e manda-los a eles’’

‘’ Então vamos voltar, contar a eles, nos organizamos e partimos amanhã cedo’’

Eu peguei sua mão e comecei a puxa-la na direção de casa, mas ela não se moveu.

‘’ Jazz, não podemos voltar... ’’

Como assim não podemos voltar?

‘’ Por quê?- eu a interrompi’’

‘’ Jazz, meu amor, não podemos voltar eles tem que pensar que estamos os abandonando-os, além do mais vamos para a América do Sul, ver se encontramos alguém que tenha pistas sobre o crescimento de Renesmee.’’

Sim, mas ainda assim não entendia o porquê de não podermos voltar e avisar os outros.

‘’Ainda não entendi, por que não podemos voltar. ’’

‘’ Não podemos voltar porque assim que Aro tocar, provavelmente Edward irá saber de todos os nossos planos, nós vamos procurar por algo que eu não vejo, que eu nem mesmo sei se existe, se encontrarmos iremos ter uma chance de salva-los, mas caso o contrario... - Não precisei terminar a fala’’

Alice estava fazendo a ultima coisa que eu queria nesse momento: indo embora. Ela estava fazendo isso para ajuda-los, mas existe uma grande probabilidade de isso não dar certo. Será que não ajudaríamos mais ficando? Ela prevendo cada truque que os Volturi iriam tentar contra nós e eu ensinando- os a lutar? Não que fossemos vencer, mas seriamos mortos lutando, se Jane e Alec não existissem, provavelmente pudéssemos vencer. Mas se Alice estava partindo eu iria com ela. Doía-me deixar eles, mas iria doer muito mais se eu ficasse e deixasse-a ir sozinha. Ela havia deixado para Bella a chance de salvar Renesmee, ela havia deixado a ela o nome e o endereço de J. Jenks, um excelente falsificador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?