Harry Potter e os Marotos. escrita por Kauai Potter


Capítulo 4
QUADRIBOL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324548/chapter/4

CAPITULO 4

QUADRIBOL

Harry acordou um pouco cansado mais logo se arrumou e foi para o salão comunal para comer, havia alguns alunos comendo lá, Harry avistou Rony e Hermione e se sentou com eles.

Olá, posso me sentar? perguntou Harry.

Sim, claro. falou Hermione

Harry pegou um pão e um pedaço de pudim.

Harry... eu poderia ver a sua cicatriz? perguntou Rony

Sim, claro. falou Harry levantando o cabelo e mostrando sua cicatriz em forma de raio

Rony ficou impressionado por alguns segundos depois começou a comer de novo, quando todos acabaram de comer os três levantaram e começaram a andar até a porta do salão.

Vamos ver o treinamento de Quadribol? perguntou Rony

Sim. disse Hermione entusiasmada.

Ver o que? perguntou Harry

Você não sabe o que é Quadribol? perguntou Rony.

Rony, eu fui criado por uma família Trouxa e não sabia que eu era um bruxo até Hagrid me falar isso. disse Harry

Quando nós chegarmos lá você vê e eu te explico. Disse Rony

Ok. disse Harry começando a andar.

Harry, Rony e Hermione foram até o campo de Quadribol, ao chegar lá Harry viu três arcos de tamanhos diferentes e alguns bruxos voado e tacando bolas.

Harry, o objetivo do jogo e pegar uma bola dourada muito pequena e quando esta voando em alta velocidade e imperceptível. O nome da bolinha é Pomo de Ouro essa tarefa é do Apanhador, aquela bola grande se chama Goles, os jogadores tem que tacar a Goles naqueles arcos para marcar pontos, e aquelas bolas pequenas são os Balaços, os batedores rebatem os balaços em direção dos jogadores do outro time. disse Rony

Entendi. falou Harry vendo o jogo.

Infelizmente os alunos do primeiro ano não podem jogar no time de Quadribol muito menos ter a própria Vassoura. Disse Rony com tom de tristeza.

Quando as aulas começam? Perguntou Harry a Hermione

Amanha de manha. disse Hermione

Harry, Rony e Hermione ficaram para ver o treinamento, quando estava começando a anoitecer Harry, Rony e Hermione foram para o castelo. Harry resolveu ir até a Biblioteca para fazer alguma coisa, Harry chegou lá pegou algum livro de começou a ler, Harry percebeu que havia uma salinha onde tinha uma corda ode dizia que era a Seção Reservada Harry foi entrar mais uma mulher o impediu.

Mocinho, essa sala só e permitida a entrada com uma autorização de algum professor. disse a bibliotecária.

Desculpa, sou do primeiro ano e nunca havia entrado aqui. Disse Harry

Tudo bem. disse a mulher sorrindo

Harry se retirou da biblioteca e foi para a sala da Grifinória, onde disse a senha entrou e se sentou em uma poltrona na frente da lareira. Edwiges entrou voando pela janela e sentou no braço da poltrona que Harry estava, Harry começou a fazer carinho na coruja.

Harry vamos jogar xadrez de bruxo? perguntou Rony.

Jogar o que? perguntou Harry.

É igual ao xadrez de Trouxa mais as peças se movem e elas se movimentam sozinha é só dizer à casa que você deseja que a peça vá e ela vai sozinha. Explicou Rony

Pode ser. Disse Harry se sentando com Rony em uma mesinha no canto da sala.

Os dois começaram a jogar e Harry começou a perder. No final do jogo Rony havia ganhado.

Você jogou bem. disse Rony guardando as coisas.

Obrigado. disse Harry

Olá maninho, tudo bem? Olá Harry, tudo bem? Perguntou um menino alto com o cabelo igual ao de Rony e com sardas iguais as de Rony

Harry esses são os meus irmãos. Fred e Jorge. Disse Rony

Vocês sãos os batedores do time de Quadribol? perguntou Harry

Sim somos. Disse Jorge

Eu vi vocês no treino hoje. Falou Harry

Viu como nos jogamos bem? perguntou Fred

Sim. Disse Harry rindo

Agora vai ter o primeiro treino oficial de Quadribol, vocês querem ver? Perguntou Jorge

Sim. Vamos agora? Perguntou Harry

Pode ser. Falou Fred

Os Quatro foram descendo e encontraram Hermione descendo também.

Estão indo ver o treinamento também? perguntou Hermione

Sim. Disse Harry

Os cinco foram descendo em direção ao campo de Quadribol e chegando lá Fred e Jorge foram até o campo e Harry, Rony e Hermione foram em direção às arquibancadas se escolheram um lugar bom e esperam começar o treinamento. Em poucos minutos o treinamento começou, Fred e Jorge ficavam voando e rebatendo os Balaços, uns três jogadores treinavam o goleiro que pegava todas as bolas velocidade e agilidade e outros ficavam tacando em longas distancias a Goles e havia mais um que ficava voando pelo campo em círculos voando rápido mais com o olho em todos os lugares possíveis procurando o Pomo de Ouro. Em duas horas o treinamento acabou e Harry já sabia um pouco mais sobre Quadribol, os cinco subiram as escadas e Harry foi direto à sua pilha de livros e pegou o livro: Quadribol Através dos Séculos. E começou a ler, em pouco tempo já havia lido todo o livro e feito anotações que Harry levaria para os jogos e treinamentos no bolso.

Harry acordou se vestiu e desceu as escadas e viu um monte de alunos na frente do quando de avisos, havia os horários disponíveis para cada aluno, Harry pegou um e foi para o Salão Comunal onde encontrou Rony e Hermione comendo e conversando sobre os horários.

Olá. Tudo bem? Já pegou o horário? Perguntou Hermione.

Sim, vamos para as aulas juntos? Perguntou Harry para os dois.

Pode ser. Falou Rony

Os três comeram e foram para a primeira aula: Defesa Contra as Artes das Trevas, o professor era um homem alto com uma longa capa preta e cabelos moreno, o nome dele era Quirino Quirrell, Harry se sentou com Rony e Hermione em umas das ultimas cadeiras, o professor disse que nessa primeira aula ele não iria dar dever e nem muito conteúdo. Harry queria muito saber que tipo de conteúdo que é. Hermione já tinha uma ideia e Rony não queria nem saber. A sineta tocou e Harry, Rony e Hermione foram para a sala de Transfiguração com a Professora Minerva. A professora deu para a primeira aula transformar uma agulha e um fosforo, Harry lendo bastante às instruções no quadro conseguiu Hermione também e Rony foi o ultimo a terminar e a professoras considero mesmo o fosforo estando um pouco quebrado.

A sineta tocou e Harry foi para o pátio para a aula do voo, chegando lá tinha alguns alunos e varias vassouras velhas uma do lado da outra no chão, Harry ficou na frente de uma, em alguns minutos a Professora Rolanda Hooch chegou.

Bom dia alunos, fique do lado esquerdo da vassoura e estiquem a mão em cima delas e digam suba bem alto e quero. Disse a professora ficando do lado esquerdo de uma vassoura e esticando a mão em cima dela.

Em alguns minutos havia alguns alunos gritando suba para a vassoura, alguns alunos já haviam conseguido e outros não, a vassoura somente se virava no chão. Harry conseguiu bem rápido, a vassoura de Hermione chegava em sua cintura e descia novamente e a de Rony nem se mexia. A sineta tocou e Harry, Rony e Hermione foram para o Salão Comunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e os Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.