Putz, Tô Ferrado! escrita por spirkthyla


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Liamdas!
Confesso que mexeu um pouco com o meu emocional esse cap. foi tão... Deprimente e triste! E olha que eu não sou uma pessoa que chora com filmes românticos... Tá eu chorei com Marley e eu, e Sempre ao seu lado, tá legal é filme de cachorro mas é triste... Tá parei! Pois é eu disse que ia postar semana que vem, mas resolvi postar agora... Sou bipolar! Brinks kkkkkk
Fim de Temporada, infelizmente!
Link da segunda:http://fanfiction.com.br/historia/349385/Gotta_Be_You
Quando acabarem de ler, podem ir nesse link, sem esquecer de postar o seu review antes, ok?. Tem um prologo bem pequeno, chega de enrolação e vamos para o último cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324386/chapter/17

Esse era o dia perfeito, nada iria estragar esse dia ou era o que eu pensava. Percebi que Mateus estava meio inquieto, nervoso com algo ou preocupado, isso preocupado era a palavra certa. Batia seus dedos inquietamente sobre a mesa e balançava as pernas de forma descontrolada.

– Amor, você está bem? – Perguntei meio preocupada.

– Quero que saiba que eu te amo e não importa o que aconteça, eu sempre vou amar você, meu amor. – Credo, isso parecia despedida.

– Ai Mat, assim você me assusta. Eu também amo você. – Tentei sorri. – Algo está incomodando você?

– N-n-não. Q-que isso! Não há nada com o que se preocupar. – Alguma coisa ele tá me escondendo, mas deixei para lá.

O meu mundo estava perfeito até a coisinha da Bianca aparecer, ignorando completamente a minha presença e falando com o Mateus.

– Olá Mateus! Sentiu a minha falta? – Ela dava seu sorrisinho medíocre para ele, que mais parecia estar vendo um fantasma.

Levantei e cutuquei seu ombro com força, não gosto de barraco, mas... Ah se o Tiago estivesse aqui.

– Queridinha, não sei se você percebeu, mas estou conversando com o MEU Mateus. – Ela sorriu.

– Seu Mateus? Peraí, que história é essa Mateus? – Perguntei virando-me para ele e sentindo meus olhos lacrimejarem.

– Ah, que peninha! Por que não contou a ela sobre a gente, querido? – Ela disse sorrindo.

Como assim?! Querido? MEU Mateus? Essa garota tá doida, só pode!

– Vem cá Bianca, ele tem namorada sabia? - Falei indignada. Tá a essa hora, todos no restaurante já estavam a olhar para nós.

Olhei para Mateus que estava estático e com uma expressão de susto ou sei lá o quê. Foi quando Bianca olhou para mim sorrindo maliciosamente, passou as mãos pelos ombros de Mateus, levantou-o e o beijou. Simplesmente, sem mais nem menos. Ele não fez nada para impedir, nada. Acho que até estava gostando, pois estava retribuindo o beijo. E eu? Bom, eu poderia ir até eles e bater na vaca da Bianca, mas eu simplesmente travei. Travei. Por que ele fez isso comigo? Por que? No dia em que completávamos 1 mês de namoro e o meu presente? A pior traição de toda a minha.

Preciso dizer como eu estava? Acabada, arrasada, destruída por dentro. O único cara que eu amei verdadeiramente havia acabado de beijar uma garota que quer me ver... Morta, praticamente. Depois que saí do transe, as lágrimas já escorriam soltas e eram muitas, tudo veio a minha mente: a promessa, o que ele havia dito há pouco. Tudo mentira, tudo uma farsa! Senti-me uma idiota por ter acreditado nele, eu devia saber que quando os garotos são pegadores, fazem as piores coisas com nossos sentimentos.

– EU TE ODEIO MATEUS, ODEIO! – Foi o que eu consegui dizer.

Depois comecei a correr que nem uma louca pela rua, chorando descontroladamente na... Chuva. Tropecei enquanto corria e nem fiz questão de levantar, fiquei lá... Chorando e chorando e chorando. Como eu fui idiota, burra de ter acreditado nele. Ter achado que ele dizia a verdade, era mentira, era mentira.

Senti braços me envolvendo e me carregando para algum lugar, mas eu estava tão cansada, tão... Destruída, que nem me importei. Se estivessem me sequestrando? Dane-se, a única coisa que eu queria era morrer. Morrer.

Os meus últimos pensamentos antes de adormecer nos braços de um desconhecido foram: Por que fez isso comigo, Mateus? Por quê?

E caí na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste, né?
Mas calma, tem a segunda temporada. Não esqueçam dos reviews.
Bjooos!!!!
Ah aceito, se não for pedir muito, recomendações e divulgações! HEHEHE
Obrigada por acompanharem a fic!!! Xauzinho Liamdas!!! Obrigada meeeesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Putz, Tô Ferrado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.