Putz, Tô Ferrado! escrita por spirkthyla


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiê girls!!!!!
Bom, vou postar o cap 15 e dizer q é o penultimo cap da fic, tá?
Pois é, vai ter segunda temporada lol !!!!!!!
Gente me digam o q acham tá llegal?
Comentem galera, poxa! To ficando triste sabia?
O penultimo cap ai embaixo. Boa noite!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324386/chapter/16

POV Mateus

FLASHBACK ON

No mesmo dia, antes do encontro...

Tudo estava indo bem, sabe aqueles dias em que você está de bem com a vida? Pois é acordei assim. Olha só, eu não poderia está mais feliz: 1- Eu estava namorando a pessoa que eu mais amo; 2- Meu irmão não tinha pegado no meu pé hoje e 3- Eu tava feliz cara, tipo muito. Fui para a escola com um sorriso que até eu estranhei, Jessica, Pedro e a minha Vic logo perguntaram o motivo.

– Nossa tá felizinho hein?! A noite foi boa ontem sr. Mateus? - Jess perguntou com um sorrisinho malicioso.

– Menina tu é muito pervertida né? - Comentei. Ela mostrou a língua e eu sorri. - Foi legal ontem, mas não como você tá pensando sua mente poluida. - Acrescentei abraçando a Vic de lado.

– Opa, opa. Quem é mente poluida ai? - Perguntou Vinicius chegando e sentando na mesa com a gente. Já disse que eu não vou muito com a cara dele? - Fala ae cara!

– Fala. - Respondi por educação.

– Gente vai ter uma festa no sábado e eu to convidando vocês. Com um detalhe: Eu vou ser o DJ da festa, hehehe. - Se acha esse garoto, aff ¬¬'.

– Legal! - Disse Pedro.

– Depois dou os detalhes. - Ele riu.

– Vou dá uma volta, pessoal. Quer ir Vic?

– Depois eu vou lá com você. - Ela disse e me deu um selinho.

– Ok.

Desde quando assumimos o namoro eu fiquei mais apaixonado por ela, eu fico "fraco" quando estou perto dela, é como se a Vic fosse a minha criptonita, sabe? Eu preciso dela perto de mim. Muito.

Estava andando pensando nisso, até que sinto alguém cutucar minhas costas. Achando que era a Vic me virei sorrindo, mas quando vi quem era tentei não fazer uma careta. Bianca.

– Oi lindo! - Ela sorriu. - Vamos conversar?

– Olha Bianca, eu tenho nam...

– Vamos conversar agora. - Ela praticamente ordenou. Eu hein!

Fiz uma careta e a acompanhei até onde, supostamente, iríamos conversar.

– Fala logo Bianca. - Falei já nervoso.

– Calma nervosinho. Vim propor uma coisa para você. - Ela sorriu e de repente ficou séria. Essa garota é o que? Bipolar?

– O que?

– Você vai namorar comigo gato.

– WHAT? Tá ficando doida? Eu tenho namorada para a sua informação.

– Não interessa. Você é meu, sempre foi. - Ela riu. Medo. Essa garota é doida.

– Seu? Eu sou seu? Eu só fiquei com você Bianca. Foi só uma ficada, só isso. - Falei debochado. Odeio fazer isso, mas agora era a hora.

– Ah é? A sua namoradinha vai sofrer as consequências se você não aceitar. Tipo, quem sabe ela sofra um acidente ou seja expulsa da escola por algum motivo em meio ao vestibular. Essas coisas sabe gatinho?

A Bianca endoidou de vez. Eu não podia deixar ela fazer isso com a Vic, o sonho dela era entrar para a faculdade e ser expulsa por alguma coisa que essa doida aprontar é demais, fora que eu vou me sentir culpado. Acidente, não quero nem pensar nisso. Do jeito que essa garota é, não duvido muito.

– Soube que hoje vocês completam 1 mês de namoro não é? Own que feliz! - Ela fez uma carinha de felicidade. - Só que não. - Agora de raiva. - Pois então a minha proposta é que você me beije intensamente e cheinho de desejo na frente dela. Esse vai ser o melhor presente de 1 mês de namoro que alguém pode dá. - Ela riu.

Lembrei do dia em que eu me declarei e prometi que nunca iria machucá-la. O que eu faço?

– Pense que é o para o bem dela, queridinho. - Ela me olhou sorrindo.

– Olha você está completamente doida não? Eu não vou fazer iss...

– Pense bem, nenem! Vou está no restaurante que você vai levá-la. Prefere deixa-la sofrer as consequências ou protegê-la a maneira mais romântica?

– Ok Bianca. Você venceu. - Eu disse e saí de perto daquela louca.

– Até mais tarde, meu amor. - Ela disse me dando um beijo na bochecha. Limpei a mesma com a mão. Ela sorriu e foi andando mais a frente.

Eu tive que fazer isso. Espero que ela me perdoe algum dia.

FLASHBACK OFF

E agora estou aqui sentado na mesa de frente para a minha namorada, morrendo por dentro pelo o que estou prestes a fazer.

– Olá Mateus, sentiu minha falta? - Diz Bianca se aproximando de mim e deixando a minha bebê sem entender nada. Coitada, mas é para o bem dela. Digo isso a mim mesmo.

É a hora Mateus. É para o bem dela, espero que um dia você me perdoe Vic.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai carrots, triste isso né?
Essa Bianca é um ser completamente doido, perturbado mental.
Tadinha da Vic e do Mateus.
Bom é isso, o último cap posto semana que vem ok?
Malikisses! Reviews para um heart quase depedaçado ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Putz, Tô Ferrado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.