O Caçador De Recompensas escrita por May, Lana Cullen


Capítulo 4
Esclarecendo um Pouco as Coisas


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Surpresa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324333/chapter/4


PDV. Edward


Que saco! Não acredito que aquele cretino do Skippy me prendeu. Tinha tudo sobre controle e o Zé ruela acha que pode chegar, pegar o meu cara e ainda por cima me prender. Mas deixa só eu sair daqui que ele não perde por esperar.


— Eu vou levar aquele cabeçudo feioso ali. – Escutei meu amigo Jacob dizer. 

— Sim senhor Black. – Disse o guardinha puxando saco. — Vamos senhor Cullen. – Disse-me ele tirando as algemas que me prendiam.

— Porra Jacob! – Disse irritado. — Eu te liguei hoje de manhã e você só veio agora.

— Edward eu sou um homem muito ocupado! - Disse ele indo em direção a saída e eu logo atrás dele. — Não gosto mais desses telefonemas. – Disse ele parando na minha frente.

— Cara se eu pudesse livraria você quando estivesse com problemas. – Tentei argumentar.

— Mas não pode, porque você não é mais policial Edward. – Disse Jacob nervoso voltando a caminhar.

— Ei espera ai. O que quer dizer com “esses telefonemas”? Essa só é a segunda vez que você me livra, “esses” envolve muito mais que duas. – Eu disse indo atrás dele.

— Edward, eu sei que essa época do ano é muito difícil para você. – Disse ele mudando de assunto.

— Do que está falando? É verão, quem não gosta do verão? – Falei eu tentando mudar o rumo da conversa que ele queria começar.

—Estou tentando me acostumar com a sua situação. – Disse Jacob.

— A situação de um cara que trabalha por conta própria? Que vive a liberdade? O auge da vida? – Retruquei me fingindo de desentendido.

— Edward, você já falou com ela? – O filho da mãe não se deixou enganar fácil.

— Com quem? – Perguntei na cara de pau. Mais eu já sabia de quem ele falava.

— Britney Spears. De quem você acha que estou falando? – Perguntou ele indignado.

— Por que diabos eu falaria com ela? – Retruquei com outra pergunta.

— Quer saber? Talvez devesse tê-lo deixado preso. – Disse ele ríspido.

— Pode relaxar parceiro, estou muito bem. – Disse pra ver se ele desencanava.

— Não, você não está bem. É um homem que está sofrendo. Como você acha que me sinto sabendo que ajudei nisso? – Me perguntou ele parando em frente ao seu carro.

— Acho que então é tudo culpa sua. – Disse rindo — Não se preocupe cara, vou tomar mais cuidado daqui pra frente. – Assegurei a ele.

— Acho bom mesmo. Vá para casa descansar e vê se tenta consertar as coisas pelo menos com Renesmee. – Disse ele entrando no seu carro e se afastando.

— Vou tentar. – Disse a mim mesmo.


Segui para o meu carro dando partida, comecei a dirigi sem saber ao certo para onde ir, tinha que me desculpar com minha princesinha, mais irei esperar um pouco sei muito bem que ela herdou o gênio da mãe e nesse momento ele não deve querer me ver nem tão cedo.



  

PDV. Bella



— Oi Rose. – Disse a abraçando. — Como ela está? – Perguntei indo em direção à sala.

— Muito tristinha, ficou no meu quarto desde que chegamos, ela disse que só saia de lá quando você estivesse aqui. Eu juro Bella, se eu soubesse que Edward iria fazer isso eu não teria a levado, me desculpa? – Me perguntou ela.

— Tudo bem Rose você não teve culpa. – Disse eu a ela.

— Oi Bells. – Disse Emmett vindo do corredor.

— Oi Emmett. E aí, você sabia dos planos do Edward? – Perguntei a ele só por curiosidade

— Sabia Bells, eu trabalho na mesma empresa que ele ou você esqueceu? – Me perguntou ele.

— Não Emmett, ela não esqueceu e você bem que podia ter avisado ai não teria levado a Renesmee. – Disse Rosalie dando um tapa na cabeça dele.

— Aí ursinha! Desculpe, eu tinha esperanças de que ele mudasse de ideia por isso não disse nada. – Ele se defendeu.

— Certo agora não tem mais volta, já aconteceu. Vou lá falar com ela. – Disse indo em direção ao quarto da Rose. Cheguei à porta e dei duas batidas.

— Tio Em, eu já disse que não quero jogar videogame. – Escutei minha princesa falar.

— Nem se fosse comigo? – Perguntei abrindo a porta e colocando a cabeça pra dentro.

— Mamãe? – Perguntou ela se virando na minha direção.

— Oi princesa. – Disse indo em sua direção e me sentando ao seu lado na cama. — Você esta bem? – Perguntei a deitando em meu colo.

— Não. O papai quebrou mais uma promessa mamãe, eu não quero vê-lo nunca mais. – Disse ela começando a chorar.

— A meu anjo, não diz isso pequena, ele é seu pai e ficaria muito triste se te escutasse agora.  Você tem todo o direito de ficar brava com ele, mais cedo ou mais tarde isso passa e você vai querer vê-lo novamente. – Disse fazendo carinho em seus cabelos.  — Tenho certeza de que ele não faz essas coisas por mau, ele só estava tentando trabalhar. – Tentei amenizar as coisas pelo bem dela e daquele traste.

— Mamãe se eu te pedir uma coisa você deixa? – Perguntou ela se levantando e limpado os olhos com as costas da mão.

— Depende do que você for pedir. – Respondi a ela. — O que você quer meu bem?  - Perguntei a ela.

— A vovó vai voltar pra Forks hoje à noite, será que eu podia ir junto? -  Me perguntou, ela está querendo fugir.

— Você não quer ficar comigo aqui? – Perguntei me fingido de ofendida.

—Não é isso mamãe, eu só não quero encontrar o papai, ele nem vai saber que fui pra lá. – Disse a minha filha inteligentemente. – E além do mais a vovó volta na terça, eu só quero passar o fim de semana com ela. Por favor, me deixa ir? – Perguntou fazendo manha.

— Olha se sua vó puder te levar eu deixo. Vou ligar pra ela e perguntar, enquanto isso que tal você ir comer alguma coisa pra gente poder ir embora? – Perguntei.

— Certo, eu vou, mais liga pra vovó. – Disse ela indo em direção a porta. — Tia Rose eu quero lanchar! – Gritou saindo do quarto.


Peguei meu celular discando o número da minha mãe, três toques depois ela atendeu.


— É bom que ainda esteja viva Bella, pensei que fosse se atirar do terraço. - Ela disse aliviada.

— Não exagera mãe, eu só estava trabalhando, já disse. – Tentei explicar. — Mas mudando de assunto, você poderia levar Renesmee para Forks nesse fim de semana? – Perguntei.

— Você tem tantos encontros assim para despachar à coitada? – Perguntou ela rindo. — Posso levar sim minha filha, você não quer vir junto? – Me perguntou.

— Bem que eu queria, mas tenho coisas para resolver por aqui. E mãe a Renesmee está indo porque está chateada com o Edward, resumindo ele a magoou de novo, evite falar nele, por favor? -  Perguntei a avisando logo.

— Claro meu bem, sem Edward o final de semana inteiro. Posso pegar ela as sete, se estiver bem pra você? – Me perguntou.

— Está ótimo mãe, muito obrigada mesmo, até mais tarde. – Me despedi.

— Até meu anjo. – Disse ela encerrando a ligação. Sai do quarto indo em direção à cozinha, precisava pegar Renesmee e ir para casa.


— Pequena um dia eu te levo pra Disney, você vai querer ir comigo? – Escutei Emmett perguntar a Renesmee.

— Tio Em, se minha mãe deixar com toda a certeza eu irei. – Ela respondeu.

— Mais nem pensar Emmett, ela só vai se eu for junto. – Disse eu entrando na cozinha. — Você sabe que meu sonho é visitar a Disney, então a Belinha aqui vai na bagagem. – Disse os fazendo rir. — Vamos princesa, a vovó vai passar lá em casa as sete, vai se despedir dos seus tios. – Falei pra ela, que se levantou indo até o Emmett.

— Tchau tio Em amo você. – Ela disse o beijando na bochecha.

— Tchau pequena, também amo você. – Emmett devolveu o beijo.

— Vem dar um beijo na tia Rose. – Rosalie a chamou, fazendo com que Renesmee fosse até ela. — Ate depois pequena. – Rose disse a beijando também. — Amo você!

—  Também amo você tia. – Renesmee disse a beijando e vindo em minha direção.

— Tchau Em, Rose, até mais. – Disse me despedindo deles.

— Até Bells. – Responderam os dois juntos nós levando até a porta.


 Fui com Renesmee até o carro abrindo a porta para ela entrar, colocando logo o sinto de segurança nela.


— Obrigada mamãe! -  Agradeceu Renesmee.

— Pelo que? – Perguntei.

— Por me deixar ir com a vovó pra Forks. – Ela disse.

— De nada anjo, só quero o melhor para você e se isso for o melhor então que seja.

— Você é a melhor mãe do mundo. – Ela disse toda contente.

Bom já no caso do pai eu já não posso dizer a mesma coisa, Edward Cullen que se cuide, pois quando eu por minhas mãos nele a coisa vai ficar bem feia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera Edward está pisando feio na bola né?
Esses capitulos são importantes para terem ideia do que estar por vir.
Próximo capitulo as coisas vão começar a esquentar entre o nosso Ed e a nossa Bella.
Quero uma recomendação.
Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caçador De Recompensas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.