Inesperadamente Amor escrita por Ane


Capítulo 2
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324222/chapter/2

12 de abril de 2009

Estava frio. Chovendo. Fazia cinco anos que a tragédia havia acontecido. Orava para que ele estivesse bem, com o seu Pai, protetor. Ela só queria seu bem. Mas, ao mesmo tempo, estava feliz, estava com quem a amava e, principalmente, quem ela amava. Tudo bem, se a tragédia não tivesse acontecido, tudo estaria às mil maravilhas, super normal. Mas não estava. O que havia acontecido era por sua causa, e ela já não podia fazer mais nada. Carter era uma menina que só se lamentava por tudo o que havia acontecido. Ela sempre pedia desculpas, todas as noites, à Deus, para que tudo ficasse bem. Mas carregava esse peso nas costas. Ela realmente se arrependia de não ser um pouco mais delicada. Achava que se fosse, isso não teria acontecido. Não daquela maneira. Mas o destino não a poupava de nada, era pra acontecer, de uma maneira ou de outra, ela não poderia evitar nem que fosse a mulher mais santa do mundo. Então, quando pensava dessa maneira, ficava com a mente limpa. Quer entender realmente essa história ? Voltaremos seis anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperadamente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.