Inesperadamente Amor escrita por Ane


Capítulo 1
Dedicatória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324222/chapter/1

Primeiramente, eu vou fazer como todos fazem, ou pelo menos deveriam fazer. Aos meus pais que, quando me faziam raiva, eu escrevia para acalmar. Obrigada por todos os momentos em que eu “fervi” de raiva. Apesar de que vocês nuncam vão ler isso. Não, nunca é uma palavra muito forte, mas por enquanto eu não vou mostrar porque eles me proibiram de usar esse tumblr. Não posso deixar de agradecer à vocês, meus anjos.

Depois, eu agradeço à todos os meus amigos que, apesar de alguns momentos terríveis, eu os amo cada vez mais. E eu sei que vocês nunca pensaram que eu pudesse escrever um mini livro, até porque eu nunca vou virar uma Sparks. Alguns tem até tumblr, deem uma olhadinha(loucuraesensibilidade, usuariadofracasso, vish-camisinha-furou, amazing-tomorrow, desejando-a, apenas-uma-ulsa,esmaelbrasilino e t0talment3-sua são alguns deles). Eu amo vocês eternamente, eu sou eternamente grata.

Depois, eu agradeço a cada pessoinha desse tumblr. Eu tenho certeza que uma parte das ideias vieram um pouquinho de vocês. Desde quando eu era do i-l-u-d-i-d-a-m-e-n-t-e, que minha mãe excluiu. Mas tudo valeu a pena.

Obrigada !

Giovanna Paiva


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história é toda da Giovanna Paiva, sendo que a sinopse - e apenas ela - é de minha autoria. Você pode ser nosso stalker se quiser em:
@mebeijaforever
pequenamente-grande.tumblr.com
@Ariane_Abreu
ask.fm/AneAbreu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperadamente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.