Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

oiê ^.^ bom taí um capítulo que eu amo muiiito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/27

2 semanas depois...

Pov.Ally

Charlie não ganhou o show de talentos,infelizmente.Mas foi convidado pra  fazer um show com o Paramore.

Ele não aceitou pois não achou que era o estilo dele.

Agora estamos aqui no carro do meu pai junto a minha mãe e ao meu outro papai,estamos indo aos EUA,nossa olha só em que ponto chegamos,antigamente eu era uma loirinha,fofinha,medrosa,e carente.Hoje sou uma morena que já superou muitas coisas na vida.

_Lie?

_oi pequena!_fui até ele com cuidado sussurrei em seu ouvido.

_Me beija?

_aqui?_ele sussurrou de volta.

_Sim!_Lie chegou mais perto e deitou no meu colo...depois me puxou e disfarçadamente me abraçou-beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.