Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

oiê gente ~.^ já postei o prólogo da nova fic em que vou postar depois dessa (http://fanfiction.com.br/historia/332333/imperfect) quem quiser da uma olhada,acompanhar,adicionar aos favoritos ou postar uma review eu agradecerei muito =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/26

Pov.Charlie

—vocês foram bem!_disse meu pai

—perfeitos!_minha mãe completou

—você foi maravilhosa Ally!_Louis disse e Ally corou,eu vou matar ele!

—er..obrigada!_ela sorriu.

—foram demais!_falou Jack ,Carly e James em uma única voz!

—algum dia desses vocês podem fazer um show com a gente né povo?o que acham!_tio Zein completou.

—por mim tudo bem!_eu e Ally falamos em um único som!

—ah mais uma coisa!_meu pai disse e nos abraçou._feliz aniverssario pequenos do papai!

—obrigada pai!_falei

—valeu papai!_Ally falou.

—parabéns pra você..._olhamos pra nossa família que não sei onde nem quando mas arranjaram um bolo! como foi que eles acharam? o.O?

<...>

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor não esqueçam de dar uma olhada na nova fic ;) (http://fanfiction.com.br/historia/332333/imperfect)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.