Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 20
Wisky de Fogo


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooooooooooooooooooooolá peoples. Como eu disse no aviso (quem for inteligente lerá) não parei de escrever a fic! (avá) Bom, criei o tumblr mas ainda não postei nada sobre a fic. Link: http://pandopotter.tumblr.com/
Quem quiser, é só acompanhar. Bom, acho que esse cap ficou bom, apesar de pequeno. Mas meio que essencial. Boa leitura >
(desculpem os erros ortograficos, escrevi ele pelo tablet...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/20

POV. HERMIONE

Acordei com muita dor de cabeça. Ressaca. Me levanto cambaleando, ainda sonolenta, e com a visão embaçada. Vou até o banheiro à procura de uma poção para dor de cabeça e a encontro rapidamente. Bebo, escovo os dentes e vou em direção ao quarto do Draco checar se ele ja acordou. Ao chegar me deparo com um lindo sonserino em sono profundo. Vou ate ele e deposito um beijo em sua testa. Quando estou saindo do quarto sou surprendida por duas maos fortes me puxando pra um beijo. Me exitei no mesmo instante.Isso ja esava acontecendo com frequencia. Qualquer toque do Draco me causava arrepios. Tambem ne quase seis meses de "seca".

Selei nossos labios dando o beijo que tentava passr pra ele toda mibeijonha urgencia. Acho que ele entendeu, porque me beijou com a mesma intensidade. Oh Merlin! Como é possivel uma pessoa ter acabado de acordar e possuir um gosto tão bom? Aquele gosto me anestesiava, tanto é que, quando me toquei, Draco estava em cima de mim, ambos apenas com roupas intimas. Santo efeito do wisky de fogo.

- Acho que ja tá na hora da gentr sair da seca... - Disse isso e me coloquei por cima dele.

POV. AUTORA

Enquanto isso no Salão Comunal da Grifinória...

- Awn.. Oi Soph.

- Aah, oi Ron.

- Ta fazendo o que?

- Nada. E voce?

- Tambem nada... Er, sera que voce poderia me ajudar com aquela poçao que o professor ensinou na aula passada? - Todos sabiam que a Sophia era QUASE tão inteligente quanto a Hermione.

- Oh, claro. - Poção vai, poção vem, até que o Rony mistura um igrediente numa quantidade maior do que a pedida, o que faz a mesma começar a soltar um aroma doce e quente... - Bem, sem querer você acabou de preparar a poçao do sex... - Mas Rony nao deixou ela terminar de falar. A poçao estava os atraindo. Fora a quantidade de wisky de fogo quyte ainda resistia em suas veias. Eles se beijaram ferozmente derrubando algumas coisas, até que aos poucos Rony foi levando ela pro seu dormitorio...

Na Sala Precisa...

Gina e Harry estavam olhando um pra cara do outro, até que Gina não aguentou mais e foi pra cima dele.

- Potter.... Sinto muito mas agora quem manda sou eu. - E ficou por cima do mesmo tirando sua camisa. Harry correspondeu prontamente. Bendito wisky de fogo... Pensou Gina.

Mais tarde...

- HERMIONE GRANGER!!!

- Xiiii. Fala baixo Ginevra.

- Não acredito que você fez isso! - Disse a ruiva com seu jeito desesperado de sempre. - "Tá na hora da gente sair da seca." - Ela disse numa imitação da voz da castanha. - Se alguém me dissesse que Hermione Granger, maior certinha de Hogwarts, iria dizer isso, mandava se internar. - Sim, a Gina estava.... digamos que muito empolgada.

- Ok, ok Ginevra. Não pense que me engana. Eu sei que você só tá enrolando pra não falar sobre você e o Harry. Anda, fala logo. Você não é do tipo que me esconde as coisas!

- Tá, tá. Bom, chamei ele pra Sala Precisa e disse que precisavamos conversar. Quando chegamos lá, perdi a coragem de falar (N/A: Rimou, haha!), e você sabe que o Harry é lerdo. Depois de cinco minutos de silêncio eu ainda estava tentando achar minha coragem. Por impulso o beijei, e bem... o clima esquentou. 

-GINEVRA! Se o Rony te pega dizendo isso...

- Haha, faça-me rir. Não me faça repetir... 

- CALA A BOCA! - E Gina como uma ótima amiga, começa a rir. Hermione não aguenta e ri também.

- Qual é a graça gente?

- SOPHIA! - As meninas responderam (lê-se gritaram) juntas. - Te procuramos por quase a escola inteira, sua vagabunda!

- Bem, é que... eudormieucomdormirony!

- Oi? - perguntaram a ruiva e a castanha juntas.

- Eu... dormi com o Rony.

- O QUE? CONTA TUDO AGORA. - Exigiu Gina! Sophia explica a história e as meninas começam a rir e a dizer coisas desconexas como: "wisky de fogo".

Depois de um tempo rindo e conversando a fome bate e elas vão pro Salão Principal. Hermione sente de frente pra mesa Sonserina e fica olhando pra Draco que retribui o olhar e sorri. Gina senta ao lado de Harry e Rony... Bom, ele estava com a cara MUITO vermelha! Sentou ao meu lado e Sophia sentou do outro . Terminamos de comer e fomos pro nossos respectivos Salões Comunais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.