Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 19
Baile Parte III


Notas iniciais do capítulo

AMEI escrever esse cap. Foi o meu preferido até agora. E por isso vocês vão ter uma coisinha no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/19

LEIAM AS NOTAS FINAIS

POV Gina

~Flash Back Mode On~

Estavamos eu, Mione e Sophia de bobeira na beira da piscina dos monitores chefes (Mione e Draco) discutindo sobre o baile. Eu achava que ainda estava faltando alguma coisa. Até que eu tive uma brilhante e sexy ideia. Iriamos dançar no palco. Porque? Bom, isso foi a Mione que respondeu, lendo meus pensamentos mais secretos.

– Temos que provar nosso valor e nos provar. Eu pelo menos, desde que fiz essa transformação quis provar que eu não era só inteligência, que também poderia ser bonita. Acho que a Sophia gostaria de provar o quanto ela pode ser sexy, e não só uma menininha tímida. E bom, Gina não pense que você me engana, você apenas quer subir um fogo no Harry.

E com essa brilhante explicação começamos a procurar músicas e ensaiar secretamente para o grande dia.

~Flash Back Mode Off~

Trocamos de roupa e fomos até o palco dançar.

Primeira reação geral nos ver com aquelas roupas:

Depois olhamos pros meninos (Draco, Rony, Neville e Harry) e vemos suas reações:

E depois começamos a dançar. Todos. Absolutamente todos. Estavam com o queixo caído.

DANÇA: http://www.youtube.com/watch?v=QZK7Q3jZmKE

Ficamos tipo assim:

Descemos do palco e fomos ao encontro dos cadavérs, digo, meninos.

– Hermione, você viu a cara desses meninos pra você? Você rebolou na frente de todos os meninos de Hogwarts! Que ideia de girico foi essa?

–Uouuou, o namorado dela sou eu, seu cabeça de cenoura. Quem devia tá dando esse sermão sou eu! Que palhaçada foi aquela Hermione?

–Ooh, sua doninha albina quicante, ela é minha amiga e não quero que ela fique se expondo também não.

– Cala boca Harry! Sua namorada sou eu. Porque tá tão preocupado com a Hermione?

– Porque você Ginevra, é incontrolavel, eu até já desisti. Mas a Hermione TINHA a cabeça no lugar né...

– O que foi aquilo Luna? Não gostei..

–Quieto Nevile! Vamos sair daqui.

– Gente tô saindo aqui... Sinto que estou sobrando.

– FICA AÍ SOPHIA - Todos gritaram com os nervos a flor da pele!

– Ok... Né.

– Agora me fala Hermione, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?

– NÃO GRITA COM ELA RONALD.

– NÃO GRITA COMIGO DONINHA.

– QUIENTOS VOCÊS! – Hermione gritou – Ronald Abilius Weasley, Draco Black Malfoy, Harry Tiago Potter, sinto lhes informar, mas o que fazemos ou deixamos de fazer não são da conta de vocês. Não temos donos, temos apenas namorados, e você nem isso Ronald.

– Mas...

– Sem isso de mas. – Hermione interrompeu o Rony quando ele tentou se defender – Esse assunto está encerrado e não quero mais ver nenhum de vocês falando disso.

– Querida e doce Hermione Jean Granger... – Falou o Malfoy com um... pera ai. Sorriso? – Nem em seus mais doces sonhos tente fazer isso novamente e ainda por cima achar que eu não vou me importar. Agora por favor vai colocar uma roupa que cubra sua bunda inteira e volta pra cá.

Ele falou isso num tom tão sinistro que a Mione nem questionou. Ouvi Rony bufar e balbuciar alguma coisa sem sentido pra depois ir pegar uma bebida. Harry me olhou meio estranho e acompanhou Rony.

Não sei não. Sou muito perceptiva e venho notado que de uns tempos pra cá o Harry mal olha na minha cara, e quando está comigo meio que fica com cara de tédio.

Depois irei conversar com ele. Sei lá, venho percebendo que nossa relação murchou... Não que eu tenha parado de ama-lo, longe disso, mas ainda sim...

Despertei dos meus pensamentos com o Ronald gritando:

– E VOCÊ GINEVRA? TROCA A PORRA DA ROUPA TAMBÉM. ESSES CARAS TÃO TE COMENDO COM OS OLHOS. – Apenas revirei os olhos e assenti. Não era uma boa hora pra discutir.

Quando entro na salinha que a gente utilizou como camarim, encontro Sophia, Mione e Luna rindo como três retardadas (que elas com certeza são), o que despertou minha curiosidade.

– Vocês tão rindo de que, suas vacas com varinhas? – Como sou carinhosa com minhas amigas...

– Da cara dos meninos. Acho que você não prestou atenção, mas quando estávamos dançando eles babaram iguais ou pior que os outros. Mas acho que o ciúme venceu... – Explicou Luna ainda rindo. Acompanhei elas na risada e disse:

– Vamos nos trocar logo, antes que esses dementadores apareçam.

– Dementadores? – Perguntou Luna confusa.

– É... Eles estão sugando nossa alegria. – Mais uma sessão de gargalhadas e voltamos pro Salão.

– Agora sim vocês estão vestidas como se deve. Tratem de não fazer isso novamente. – O Ronald perdeu uma exelente oportunidade de ficar calado. Quando eu já ia reagir ao comentário fui surpreendida por uma Hermione chegando bem perto do Ron, pegando seu rosto com as mãos como se fosse o beijar. Draco já estava ficando vermelho até que quando os lábios de Hermione, estavam perto dos do Rony ela sussurrou:

– Vai tomar no cu. – Com esse pequeno detalhe de delicadeza (que venho achando que ela aprendeu comigo) fomos novamente dançar.

Depois de finalmente termos uma noite tranquila – ou tão tranquila como se pode ser tendo os amigos que eu tenho – a festa acabou. Nos dirigimos aos nossos dormitórios e... Bem, alguns jogos de pessoas bêbadas começaram. Tipo o verdade ou consequência (que mais parecia putaria ou putaria).

– Vamos lá. Eu começo girando a garrafa. – Disse Hermione, a mais bêbada que tinha ali. Se um dia alguém chegasse pra mim e falasse que Hermione Jean Granger ficaria bêbada, jogaria um Avada sem nem pensar. Ela girou a garrafa e... Tô fudida. Hermione x Harry. – Oh, Harry, porque você não come a Gina? – Todos ao redor deram uma risada estrondosa, exceto: Eu, Harry e Ronald. – Você é gay?

– Não Hermione, eu não sou gay. Nunca fiz nada com a Gina porque nunca deu vontade.

– O que você tá querendo dizer Harry? Eu não sou sexy. – Perguntei indignada.

– Não é isso Ginevra, eu tô querendo dizer que a gente nunca teve... Você sabe, uma oportunidade caliente pra isso. – Ok, estou doida ou Harry me chamou de Ginevra, e disse que queria ter uma oportunidade caliente comigo, na frente do Ron.

– Você queria ter uma oportunidade caliente com minha irmã seu FDP? – Rony perguntou vermelho de raiva.

– Queria. E você e a Hermione, nunca fizeram o tchecotcheco não?? – Perguntou Harry, sábio como sempre... Isso mesmo amor, inflame mais aqui, talvez esse fogo ainda te pegue e a gente tenha uma oportunidade caliente.

– Não... – Disse Rony envergonhado. E a Hermione, que nesse momento não estava nada discreta, disse:

– O Rony é um lerdo, sem sal. Eu gosto de pegada. Ele me tratava como sua filha. E o Draco... Bem, vocês sabem já da fama do Malfoy. – A seguir aconteceu uma coisa que eu nunca esperava ver: DRACO FICOU VERMELHO. Esqueci de falar que ele foi o único a não ficar bêbado. Pois é, o mundo tá acabando mesmo....

– Hermione, acho melhor a gente entrar... – Coitadinho do Draco...

– Fica quieto Malfoy!! Vai Gina gira a garrafa. – Girei a garrafa. Muahahaha, a vingança é doce... Gina x Draco.

– Verdade ou consequência?

– Verdade.

– Quantas vezes você e a Hermione já transaram?


POV. Draco

Eu realmente não queria jogar esse jogo. Dá ultima vez que joguei verdade ou consequência, me declarei pra Hermione. Não que tenha sido uma coisa ruim, mas foi constrangedor...

Enfim... Sabia que ia dar em merda por um simples motivo: Todos ali estavam bêbados. Exceto eu. Minhas suspeitas foram confirmadas quando minha doce Hermione fez a primeira pergunta. E depois a sua querida amiga Gina fez outra pergunta ME fudendo:

– Quantas vezes você e a Hermione já transaram? – Porque essa pergunta era difícil de responder? Primeiro porque a gente só transou uma vez! Isso mesmo produção, EU, DRACO MALFOY, O PEGADOR DE HOGWARTS, não transo a mais de 6 meses. Segundo... Esqueci o segundo motivo. Bom, vamos lá Draco. Pensa... Pensa...

– Ér... Uma vez... – Disse MUITO envergonhado.

TODOS, ATÉ A MIONE, CAIRAM NA RISADA. Principalmente o cabeça de cenoura estragada!

– Draco Malfoy, - ele começou a dizer fazendo gestos bizarros com as mãos – O Grande Pegador de Hogwarts. – E começou a rir novamente. Viado.

– Vamos logo a próxima pergunta. Gira Draco. – Disse Mione impaciente. Draco x Ronald

– Vamos lá cabeça de cenoura: VERDADE OU CONSEQUÊNCIA?

– Consequência. – Se fudeu! HAA! Chupa ótario!

– Você vai ter que dar uma beijo no...

– O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO FORA DA CAMA? – Ralhou McGonegall – Sr. MALFOY E Srta. GRANGER JÁ PRA CASA DE VOCÊS. E VOCÊS QUATRO VÃO PROS DORMITÓRIOS! AGORA!

O FDP do Ronald escapou dessa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu não ri normal escrevendo esse capítulo. Espero que vocês tenham gostado. Vou postar as roupas das meninas e a música que elas dançaram no blog. E...
PRA EU POSTAR MAIS UMA CAPÍTULO, QUERO UMA OU MAIS RECOMENDAÇÃO E 5 REVIEWS.