Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 3
Capítulo 3 tentado


Notas iniciais do capítulo

me sentia fascinado ou hipnotizado pela situaçao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/3

 

_mae  hoje e sábado e o trabalho e para ser entegue segunda,então agente tem que terminar hoje e amanha ,por isso maya disse que vai passar o fim de semana conosco.

Tudo bem filha,mas acho difícil e esse lance de me separar de seu pai já que ela não pode saber que dormimos juntos.

_mae dormiríamos sozinhas aqui ,mas papai disse que nos ajudaria ,como explico para ela?

_esta bem ness,vou dormir em seu avô carlisle ,uma noite  vou tentar suportar sem seu pai.

_a mamãe te amo , mas hoje e sexta ,são duas noites e não so uma.

_esta bem que seja.

 

Ponto de vista ness

 

Por eu ter ficado mal ontem não deu para fazer o trabalho,e há tantas coisas que quero falar com maya,a coisa de eu arrepiar quando Jacob encosta em mim,como será que se conquista um garoto?maya deve saber,ela precisa me ajudar.

 

Ponto de vista de maya

 

Ele e a coisa mais linda desse mundo,quando ele fala comigo e como se tocasse uma melodia em minha alma,aquele cheiro doce que ele tem,seus olhos são como o mar para mim fascinante e profundo,nunca conheci ninguém tao inteligente,seu corpo,prefiro nem pensar ,esses não são bons pensamentos,eu vi quando ele olhou para minhas pernas,não devo ter apenas imaginado,se eu tivesse uma chance,uma só,ness não se importaria,porque ela teria ciúme de seu irmão,sou a melhor amiga dela,duas noites na mesma casa que ele ,vai ser um sonho,existe algo mágico nele,parece não ser desse mundo,deve ser um anjo,quero que seja meu anjo.

 

Ponto de vista de Edward

 

Ness  filha isso não vai acabar bem,duas noites sem sua mãe ,com essa anjinha linda da maya me desejando dessa forma,eu preciso me livrar disso ,como vou explicar para ela isso,as vezes parece que essa menina me hipnotiza,se ela fosse vampira acreditaria nisso.

Quando sai do banho ,bela me deu um beijo ,meu coração se apertou,desde que nos casamos agente nunca passou uma noite sem fazer amor,seriam duas noites,e ainda teria uma tentação ,se o olhar daquela garota não tivesse mechido comigo,se seu cheiro não fosse de anjo,talvez não houvesse nada,mas ela mecheu comigo,eu nunca vacilei com meu sentimento por bela,ela ficou em duvida entre mim e Jacob,mas essa era a primeira vez que eu desejava outra mulher que não fosse bela, me sentei na sala,ness estava no banho,logo ouvi que ela estava chegando,esperei ela tocou a campainha,eu atendi,ela usava uma mini saia jeans curta e uma blusa branca colada ao corpo,sem sutien,dava para ver o formato exato de seus seios,ela me abraçou e disse :

_oi Edward!espero que não se encomode de ter que nos ajudar esse fim de semana,desculpe você deveria ter planos,foi idéia da ness juro.

Eu sorri para ela,porque na verdade ,seu pensamento era outro,ela pensava se eu notaria que ela estava usando seu creme da Victoria secrets,se ela teria como tocar em mim para que eu sentisse que sua pele estava macia,se eu havia notado que estava sem sutien ,ela jamais saiu antes sem ,ela estava se sentindo estranha,havia medo,desejo,ecitaçao,ele ainda esta mais lindo hoje,seus olhos de anjo,não devo ser uma vagaba por pensar assim,oh deus será que e errado esses pensamentos.

Eu me sentia desconfortável,ouvindo tudo aquilo,ela me achava um jovem qualquer e queria fazer de mim seu primeiro amor.convidei ela para se sentar,nessie  chegou em seguida,ela estava sempre atenta com minhas explicações e resumos,ness voava em pensamentos,ainda não tinha contado a bela sobre a mestruaçao,e não parava de pensar naquele cachorro,mas esse era outro problema,ela se aproximava de mim e me tocava sempre que podia,deixava a saia subir e mais de uma vez vi sua calcinha rosa ,como vampiro o olfato não me ajudou,conseguia sentir o cheiro que ela exalava,estava tarde e ness  foi dormir,ela também foi me dando um beijo quase na boca de boa noite,ness nem notou,fui para o meu quarto.

 

Ponto de vista de maya

Quando ele abriu a porta,nossa meu anjo esta lindo,nem sei dizer passou tantos pensamentos,quando agente fazia o trabalho ness,nem prestava atenção,e ele me olhava de um jeito,sei que e vulgar mas queria que ele me notasse,vi ele suspirar quando minha saia subiu,então a deixei subir varias vezes,quando ness decidiu dormir fui dar um beijo de boa noite ele se assustou e virou e foi na trave,nossa quase morri,meus hormônios me deixavam malucas ele usava uma calça de moletom,sem camisa ,aquele peitorao dele,sua barriga perfeita,seu bumbum,ai não sei se consigo dormir hoje,não consigo deixar de me imaginar  passando a Mao pelo seu corpo,fui para o quarto ,mas apesar de estar chovendo,me sentia com muito calor,pus uma camisola branca de cetim curta e me deitei,não consegui dormir,então resolvi tomar água,quando abri a geladeira senti uma respiração atrás de mim ,me virei ,ele estava me olhando ,serio e lindo.

_oi Edward,me desculpe estou sem sono

_esta com calor?estranho esta chovendo bastante.

 

Eu não sabia o que dizer nem o que pensar,parece que não pensei,eu joguei meu corpo contra o seu,eu queimava de calor,e achei logo os seus lábios,ele tentou me afastar,mas depois cedeu,e sua língua encontrou meus lábios ,foi como estar no céu,parecia que eu voava ou que mergulhava no mar azul,meu corpo tremia,e sentia o dele também,ele levantou meu vestido urgente,tremendo ele começou a acariciar meu corpo ,eu estava louca,não me importaria de ser dele,esse era o meu primeiro beijo,mas se ele quisesse me teria por inteiro,mas de  repente ele me deu uma mordida na clavícula e me afastou.

-maya  isto não esta correto,você mal me conhece ,eu não posso,desculpe por isso ,desculpe,há muitas coisas que você não sabe,melhor ficar longe de mim.

Ele me deixou so na conzinha,eu não sabia o que penar ou o que fazer,ele me queria e de repente ,ele pareceu me odiar ,o que fiz de errado,a dor tomou conta de mim,tiver que conter para não chorar alto ,será que estava acontecendo ,eu  ele tinha percebido que havia algo errado comigo,sempre que eu queria ter alguém perto ,era como se eu hipnotizasse esse alguém ,eu atraia ele,deve ser isso,ele não me queria era so essa coisa estranha  em mim que o fez se aproximar,depois de exausta consegui dormir.

 

Ponto de vista de Edward

 

Eu ouvia seus pensamentos e a luta dela com eles,ela não imaginava que eu fosse um homem casado e pai de sua melhor amiga,o desejo tomava conta dela,e ela me deseja com uma intensidade,que era como se aquilo me hipnotizasse,sentir o desejo dela me fascinava,resolvi ir ate a conzinha para contar para ela que eu tinha namorada e amava ela,era o que eu podia dizer,mas ela estava linda,parecia uma deusa,a vaidade me tocou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.