Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

deslumbrada parte 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/2

 

MAYAMaya amiga de Nessie

Bella e ed

Fomos para casa,Edward  me perguntou se maya era uma menina boa ,depois de 2 anos sendo minha melhor amiga pai porque isso agora?

 

_nada filha ,so estou querendo saber sobre as pessoas que você gosta.

 

_papai você não estava espiando os pensamentos dela?

 

_claro que não,mas eles estavam um pouco inquietos

 

Pai deixei minha amiga ,eu adoro ela.

 

_nao disse nada ness

 

Quando cheguei a escola maya já estava a minha espera ,estava sorridente,eu abracei e fomos ver um filme na aula da professora ravena,nesse filme tinha um ator lindo,loiro perfeito,as meninas atrás de nos disseram que ele era o homem mais lindo que tinha,eu respondi que gostava de homens morenos,e maya disse o mais lindo que já vi e irmão da ness,quando ela disse isso fiquei constrangida,porque não era meu irmao ,mas como dizer isso para ela,deixei para la,na hora do intervalo,senti uma dor na barriga estranha,pedi a maya que fosse ao banheiro comigo,tive a imprensao que estava molhada,ela foi ,quando me vi toda ensangüentada,soltei um grito,ouvindo maya abriu logo a porta,eu chorava,ai ela me disse:

 

_o que foi ness?isso e normal ,você ainda não tinha mestruado?

 

_como?nao sei o que isso?estou sangrando que nojo!

 

Ela sorriu e disse:

 

_amiga você mestruou e normal,acontece com todas as mulheres

 

Eu não entendia,o que era isso,na minha casa nunca vi essa cena,ai me lembrei,as mulheres da minha casa não eram normal e então perguntei...

 

_o que realmente  e isso ,me diz por favor amiga?

 

_ness significa que seu corpo mudou você e uma mulher agora,ou esta pronta para ser uma mulher,e desconfortável e vem todo mês ,mas com isso também você tem a certeza que já e uma adulta.

 

Como assim,eu só tenho 7 anos,pensei apenas,como dizer isso para maya,para ela eu tinha dezessete e já deveria ter passado por isso,olhei para ela ainda assustada.

 

_ness desculpe mas  pensei que você já tivesse passado por isso,mas vou explicar tudo,resumindo e quando todos os seus hormônios ficam loucos,e fica mais difícil se segurar.

 

Pronto ,agora tem hormônio no meio também,ela me explicou tudo ,e o restante da aula não foi o mesmo ,me sentia diferente,como se o mundo tivesse mudado,foi tia Rosálie que me buscou,tava chovendo ,cheguei em casa e fui logo para o quarto,não quis ficar hoje na casa do vovô,Jacob  me chamou ,mandei ele entrar.

 

_ness vamos caçar agora comigo minha princesa?

 

_nao jake ,estou sem vontade.

 

Ele me olhou com surpresa ,passou a mao em meu rosto,me deu um beijo na maça de meu rosto e disse:

 

O que foi minha pequena ,fiz alguma coisa?

 

Quando ele passou a Mao em meu rosto ,foi como se a minha pele queimasse,estranho aquilo,e sentir seu hálito doce quando ele beijou a maça de meu rosto me deu arrepio,o que esta acontecendo comigo?

 

 

 

_nao jake ,você não fez nada apenas estou cansada.

 

_voce esta diferente ness

 

Ai meu deus ,será que todo mundo sabe que estou com meus hormônios alterados.

 

_jake podemos ficar apenas conversando ,não estou muito bem.

 

Ficamos a tarde toda conversando e eu não pude deixar de reparar o quanto jake e lindo,aquele olhar profundo,sua pele quente,eu não devo estar bem,jake e meu amigo e eu so tenho 7 anos ,ele parecia um pouco desconfortável por eu estar reparando ele mas não disse nada,quando deu 7 horas ele foi embora ,maya devia estar para chegar,mamãe tomou um banho e saiu ,papai estava no banho,maya chegou fomos para sala,então quando papai entrou maya corou se ,ele fez de conta que não percebeu ,começou a nos ajudar com o trabalho,mas eu estava me sentindo mal,então deixei que ele explicasse a maya,papai as vezes sorria e eu não entendia o porque,maya adorou falar com o papai

 

Ele era muito inteligente,lindo ,normal uma humana se deslumbrar,o celular dela tocou

 

_pai sim já estou pronta,mas já esta tarde,como faço para ir embora

 

Papai intrrompeu

 

_eu posso levar você se quiser

 

_claro se não for encomodar

 

 

 

Ela me abraçou e foi com o papai,eu estava cansada e fui dormir.

 

 

 

Ponto de vista de Edward

 

 

 

Quando fui deixar a ness me senti estranho,a amiga da miha filha me olhando daquele jeito,ela sempre reparava em mim desde a primeira vez que me viu,mas eram mais profundos seus pensamentos dessa vez,mas ela não sabe que eu sou o pai dela e apenas uma adolescente,mesmo com mais de cem anos ainda deslumbro,bela me mataria se soubesse,quando sai do banheiro no outro dia já arrependido sobre ter me oferecido para ajudar no trabalho,a mais e so uma garota pensei,ela estava la ,quando me olhou vi um pensamento de desejo passar na sua mente,mas não era vulgar tinha um misto de engenuidade no meio,ignorei e me empenhei no trabalho de historia,ness estava quieta então ,eu tive que cuidar para ser um bom anfitrião ,ela me olhava pensando como seria o meu beijo,meu abraço,e se debatia com os pensamentos sobre meu corpo,era errado pensar assim era o que ela pensava quando me desejava,seu celular tocou era seu pai falando que não poderia ir busca la ,ela pensou em dormir la ,entes que ela falasse achei melhor leva la para casa,como explicaria eu e bela ,agente não era casado perante as pessoas ,no caminho ela estava  quieta,apenas me olhava bastante e seus pensamentos se reviravam em sua mente.

 

_entao maya  você e ness estão aprontando muito?

 

Ela sorriu ,e seu vestido azul curto subiu quando ela se virou para responder,não pude deixar de notar,suas lindas pernas e suas bochechas ficando rosadas .

 

_imagina Edward,eu não apronto,nem ness,sua Irma e uma boa garota

 

Vi seu pensamento quando ela pensou em um tal de Kevin,ele e lindo mais nunca nem beijei,mas ah se fosse você ,adoraria que você fosse apaixonado por mim.

 

Me senti estranho,aquilo me fascinou ,notei que ela era linda e se guardava para alguém,era uma boa menina,mas me senti mal em alimentar pensamentos dela,eu era casado e amava minha esposa,o que estava acontecendo comigo.

 

Deixei ela  na porta de sua casa,e ela me deu um beijo rápido no rosto e saiu do carro,eu não esperava isso,ela ta querendo me conquistar ,no que fui me meter.

 

Fui para casa,me sentindo culpado,mas pensei ,Edward e so uma adolescente,nada de mais ,so manter distancia dela.

 

Mas era dificil tirar aqule sorriso da mente,seu cheiro ,seu  corpo ,a luta de seus pensamentos,fui caçar ,depois fui para a casa de meu pai,a tarde quando voltei para casa escutei ness falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!