This Love Is Real? escrita por Amy


Capítulo 20
Beach




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323908/chapter/20

Eu arrumei minhas coisas, coloquei meu biquíni e fui encontrar com o pessoal na praia. Ao chegar lá mesmo de longe reconheci o garoto de cabelos vermelhos. Castiel. Eu me aproximei dele.

-Que bom que você veio!_ falei em uma tentativa falha de esconder a animação em minha voz.

-É, eu vi sua mensagem, pensei, por que não?! E alem do mais isso aqui ficaria muito chato sem mim_ ele falou com um sorriso torto que eu não via já fazia algum tempo.

-Serio? Você vai ser assim, convencido para sempre?_ perguntei e ele riu.

 Ao dar uma volta na praia encontrei com Rosa e seu namorado.

-Aliiicia!_ ela gritou ao me ver. -Que bom!Você veio!

-Olá Rosa! Leigh_ Ele deu um breve sorriso e acenou com a cabeça. –Cadê os outros?

-Iris e o Lysandre provavelmente estão na água e Nathaniel em algum lugar com sua irmã_ Rosalya respondeu.

-Ah aquela chata da Ambre veio mesmo?

-Infelizmente. E não parou de reclamar desde que chegou aqui.

- Nathaniel não vai aproveitar nada a praia assim, eu vou procura-lo. Ate mais_ eu continuei andando pela beira do mar quando vi Iris e Lysandre no meio do mar eles estavam rindo e jogando água um no outro. Eu resolvi me juntar a eles. A água estava perfeita para um dia quente como aquele.

-Olá!_falei me aproximando deles.

-Alicia! Oi!_ Iris falou com um sorriso.

-Tudo bem Alicia?_ Lysandre perguntou se aproximando e eu concordei com a cabeça.

Nós começamos a jogar uma bola colorida que Iris tinha trazido. Lysandre jogou a bola longe demais e ela foi parar no meio do mar então ele foi busca-la. Ao me virar vi Castiel sentando na beira do mar e pouco depois um grande cachorro preto foi ate ele e soltou o que parecia um graveto que trazia na boca Castiel pegou e jogou-o longe e o cachorro foi correndo busca-lo de novo. Eu sorria ao ver a cena, ate que ouvir alguém gritar:

-Alicia!! Cuidado!_ em seguida a bola de plástico inflável acertou minha cabeça.

-Eii!_ reclamei, mas não consegui segurar o riso.

-Parece que alguém ta com os pensamentos nas nuvens_ falou Lysandre

-Ou talvez nem esteja tão longe assim, né Alicia?!_ Iris falou percebendo que eu olhava para Castiel.

-Er... Gente. Eu... Eu falo com vocês depois ok?!_ falei saindo água e me sentei do lado de Castiel na areia. O enorme cachorro preto veio a nós só que ao invés de entregar o graveto pra ele o deixou perto de mim e ficou me olhando abanando o rabo.

-Ele quer que você jogue!_ Castiel falou e eu joguei o graveto e ele saiu correndo para busca-lo de novo. –Parece que o Dragon gostou de você_ Castiel comentou - Ao contraria da Ambre que quase derrubou_ ele falou e eu ri.

-Afinal quem gosta da Ambre?_ perguntei

-E por que estamos falando dela?_ ele perguntou se virando pra mim. –Você esta bem?

-Eu..? É estou, estou bem.

-Agente não tem se falado muito não é? Sabe o que eu percebi com isso?_ Ele falou se aproximando um pouco mais. Eu neguei com a cabeça. –Que eu sinto sua falta..._ ele falou baixo_sorri também me aproximando dele. Nossos rostos a centímetros de distancia e nesse exato momento Dragon chegou feliz com o graveto na boca e entrou no meio de nós dois fazendo nos separar, nos entre olhamos e começamos a rir.

Depois disso fiquei a maior parte do tempo com Castiel, meu braço já estava doendo de tanto jogar o graveto para Dragon.

-Serio?_ perguntei ao ele me trazer o graveto novamente Você não cansa nunca dessa brincadeira?_ perguntei para ele e Castiel riu por eu estar falando com um cachorro.

-Tudo bem, vem. Vamos dar um volta_Castiel me chamou e nos começamos a andar pela beira do mar enquanto conversávamos. Ele foi comprar um sorvete para nós e eu fiquei esperando ele voltar, ate que senti alguém se aproximar.

-Olá, esta sozinha?_ perguntou um garoto loiro com um sorriso.

-Não, eu... Eu estou esperando um amigo.

-Como é seu nome_ ele perguntou ignorando o que eu tinha falado.

-Alicia_ respondi

-Muito prazer. Sou Dake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Ficou bom?! Comentem ;)
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.