This Love Is Real? escrita por Amy


Capítulo 19
Awaited Vacation!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiii :)
Outro capitulo pra vocês!!
Enjoyy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323908/chapter/19

No outro dia fui para o colégio de manhã sozinha. Chegava ate a ser estranho. O percurso de menos de dez minutos parecia interminável sem Castiel para me distrair. A verdade é que eu sentia falta dele. Na noite anterior fiquei estudando ate tarde e após checar meu celular umas cinco vezes conclui que não haveria um SMS de boa noite com de costume.

Ao chegar à escola passei rápido por Castiel no pátio e ele me disse um oi rápido antes de sumir no meio das outras pessoas de novo. Eu suspirei, não queria que nada disso estivesse acontecendo, mas Castiel estava sendo infantil, não iria me afastar dos meus amigos por um simples capricho dele, se ele não confiar em mim... Talvez não faça mesmo sentido continuar..._ Balancei a cabeça negativamente, eu realmente não queria nem pensar nessa possibilidade.

-Olá!_ uma voz disse atrás de mim eu me virei para ver quem era.

-Ah, Olá Lys_ respondi sem emoção.

-É impressão minha ou vocês não estão muito bem de novo?_ele perguntou e eu deduzi que ele se referia a mim e Castiel

-Ah você percebeu foi?_ ele concordou com a cabeça - Não é nada...

-Tem alguma coisa haver com que ele viu no corredor ontem?_ ele perguntou baixo

-Não, acho que tem mais haver com Nathaniel me ajudando com a matéria no fim da aula ontem, mas Castiel esta sendo infantil, o que ele viu no corredor foi apenas um abraço somos apenas amigos não é?!

-Ah...É. Claro, sim, amigos_ ele concordou meio enrolado.

-Então, e como eu já disse Nath estava apenas me ajudando com a matéria. ...Mas parece que ele não confia em mim...._ falei encarando o chão.

-Vai ficar tudo bem Alicia, você vai ver_ Lysandre tentou me animar. – Eu tenho que ir revisar a matéria da prova agora, começara daqui apouco.

-É eu acho que vou fazer o mesmo. Boa sorte na prova!

-Boa sorte pra você também!_ Ele disse com um sorriso antes de sair. Sorte. Ta aí, uma coisa que eu vou precisar. Eu passei o primeiro horário revisando e alguns minutos antes do segundo horário começar fui para a sala de provas. Ao entrar na sala encontrei Alexy.

-Olá Alexy!

-Ah, pequena Alicia!_ ele falou me dando um abraço apertado e quase sufocante

-T-tudo bem Alexy?

-Claro, já fazia um tempo que agente não se via não?!

-É sim! Mas então você estudou para as provas?_ falei enquanto me encostava na carteira mais próxima para desbloquear a passagem das pessoas na porta.

-Claro, a semana toda. Não deixei pra ultima hora como meu irmão_ ele rolou os olhos e eu ri. –Mas e você?

-Eu tinha me esquecido completamente, mas acho que consegui aprender uma boa parte da matéria_ logo o professor que iria aplicar a prova chegou e eu fui para o meu lugar e ele entregou a prova. A princípio parecia bem fácil e respondi bem rápido, mas ao virar a folha para a segunda parte da prova, minha vontade era sair correndo. Respondi uma ou duas, mas ainda tinha contas enormes que na minha mente ainda eram monstros de números. Eu estava quase levantando uma plaquinha com a as escritas” HELP ME” para Alexy quando me lembrei do Nathaniel disse, tinha que pensar na conta por partes não nela toda. Eu consegui responder a maioria e acho que pelo menos tirei uma nota razoável. Depois das provas eu fui para casa. Um longo caminho ate minha casa, de novo Castiel fazia muita falta, o dia todo ou a maioria dele.

As outras duas semanas passaram em um piscar de olhos, e na minha perspectiva as coisas entre eu e Castiel tinha melhorado um pouquinho, tínhamos voltado a nos falar mais de novo, não como antes, não, com certeza ainda não era como antes. Ainda sentia falta dos SMS de boa noite com carinhas sorrindo. Mas à medida que os dias passavam e as ferias se aproximavam e tinha um pouquinho a mais de esperança que talvez tudo volte a ficar bem.

Era o primeiro dia das férias, era uma manhã ensolarada e eu acordei cheia de energia. Ao pegar meu celular tinha umas quarenta chamadas de Rosalya. Então retornei sua ligação

-Alo?! Alicia?! Eu te liguei umas quinhentas vezes!!_ nem um pouco exagerada!

-Eu sei! Mas eu tava dormindo.

-Não importa! Te liguei pra saber se quer ir à praia? Vai o Leigh, Lysandre, Iris, Nathaniel... e talvez a chata da irmã dele... Mas e ai? Você vem?

-Sinceramente a ideia de encontra a Ambre lá me desanima um pouco..._ olhei pela janela, o céus estava sem nuvens e o sol brilhava - Mas pensando bem... É! Eu vou

-Ah serio?! Demais!_ ela falou animada - Então agente se daqui a pouco, ah... Se você quiser convidar o Castiel...

-Er... Ok. Eu vou mandar uma mensagem pra ele._ eu desliguei a ligação e mandei uma mensagem para Castiel e depois de um tempo ele responde dizendo que aceitava. Talvez essa fosse uma chance de nos aproximar, e afinal o que poderia dar errado em um dia ensolarado na praia com os amigos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?! Comente!!
Kisses :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.