O Livro Da Bruxa escrita por Vega Sage


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

No ser humano exitem tanto o bem quanto o mal,mais quem decide se é bom ou mal seram nois mesmos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323717/chapter/1

Sempre acreditei que as bruxas fossem uma lenda...até recentemente.De fato,elas existem.

Compartilhei uma pequena viagem com uma delas e aprendi novas formas de entender o mundo.

Também foi desfeita a imagem que eu tinha de uma bruxa:velha,magra,nariz comprido com uma verruga,queixo pontiagudo,cabelos desarrumados,dedos finos,olhos esbugalhados e vestida de manto preto com capuz.

A bruxa que conheci é uma senhora de aparência totalmente comum,bem ao estilo das boas e sábias vovozinhas.

Apor encontrá-la,fui arrastado para uma aventura inesquecivel.E só percebi a genialidade de seu disfarce quando já estava irremediavelmente envolvido.

Ela também não usou um caldeirão nem ingredientes exóticos como olhos de cobra e asas de morcego para fazer poções.Mestre da arte da bruxaria,trabalhou apenas com elementos do cotidiano.Um desenho no papel,um carro velho atrapalhando o trânsito,crianças brincando,uma semente,um ventilador e outras coisas comuns transformara-se diante de meus olhos em valiosíssimas lições.

Contudo,só depois percebi qual tinha sido sua maior mágica.As bruxarias que tanto me impressionaram no início foram apenas fagulhas de algo muito mais intenso.Sua grande obra foi me transformar.

Então compreendi o enorme poder atribuído às bruxas nos contos de fadas.Elas podem,sem dúvida,transformar as pessoas em sapos,ou vice-versa.Felizmente o meu caso foi o segundo.

Depois de conhecê-la,comecei a perceber como o mundo é um lugar fantástico,muito mais do que a maioria de nós imagina.

Agora também sei que esta historia é parte do encantamento que ela lançou sobre mim.

Desse modo,fique ciente,caso pretenda prosseguir na leitura,que está se arriscando a ser submetido ao mesmo feitiço.

Depois não vá me acusar pelas transformações que acontecerão em sua vida.

Alegarei completa inocência...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta historia é dedicada as bruxas.Sem elas o mundo seria bem menos interessante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Livro Da Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.