The Second Noah Clan escrita por Second Noah


Capítulo 3
"Bem-vindos a Ordem Negra." - Narrado por Júlia


Notas iniciais do capítulo

Perdão pelas reações de personagens originais de D. Gray-Man, nesse capítulo elas não foram muito bem elaboradas, pois esse capítulo não é de muita importância em relação aos próximos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323684/chapter/3

Aquelas imagens meio que me chocaram. Ver os Noahs presos como pássaros em gaiolas me dava uma sensação desagradável.

 - Eu to começando a sentir falta dos hambúrgueres do Milênio... – suspirou Jasdero.

 - Também. – disse Devit.

 - Eu to com fomeeee! – Road gritou. – Eu quero balinhas de morango!!

 - Isso é uma vergonha... – resmungou Tyki.

 - Tamo parecendo um bando de pé-rapado sem-teto que nem o Tyki. – Devit resmungou.

 - Hey, General. – Road fez um biquinho para Kath. – Você não ia falar conosco?

            Katherine piscou ao ouvir tal pergunta. Ela deu um breve suspiro. Os Noahs a encaram com um olhar mortal. Katherine devolveu o olhar.

 - Júlia, Komui, fiquem comigo. – ela disse, sem desviar o olhar dos Noahs. – Allen, você também. O resto, vão pra sala de treinamento.

 - Por que eles? – Bianca protestou.

 - Porque você é um pé no saco e o resto não precisa saber. – Katherine respondeu.

            Bianca iria protestar, mas Samantha a arrastou para fora da sala. Katherine começou a andar pelo chão negro em direção as cadeiras. No exato momento em que a porta da cela se fechou, Katherine ficou de cócoras em frente à Noah de cabelos ruivos. Ela levantou o olhar para a mulher, que estava de cabeça baixa.

 - Hey. – Katherine cutucou a testa da Noah. – Olhe para mim.

            A Noah levantou o olhar para Katherine. Elas tinham os olhos da mesma cor. Elas se encararam por alguns segundos. Katherine inclinou levemente a cabeça para o lado.

 - Eu reconheci os outros de relatos, porém você me deixou curiosa. – Katherine resmungou.

 - Eu sou Mitsuki. – ela disse alegremente com um sorriso estampado no rosto. – Noah da compaixão.

 - Nunca ouvi falar. – Katherine ficou de pé e cruzou os braços. – Lvellie foi astuto em me passar essa decisão. Não importa a resposta, o peso dela será meu de qualquer modo. – ela deu um breve suspiro, e pressionou as pálpebras como se pensasse. – Expliquem-se a Allen Walker.

 - Eu...? – Allen murmurou ao meu lado.

 - As “afirmações”. – Katherine resmungou.

 - Tyki, explica pra senhora ae, he! – Jasdero deu um risinho.

  - Senhora?! – berrou Katherine. – ME CHAME DE SENHORA MAIS UMA VEZ E EU SEPARO SUA CABEÇA DO SEU CORPO!!

 - Senhora. – responderam Jasdero e Devit simultaneamente.

 - Ora, seus...! – ela rosnou e fechou os punhos. Katherine suspirou profundamente e se endireitou. Ela fez um gesto para eu e Allen nós aproximarmos. Ela deu de ombros. – Eu já os interroguei e eles afirmam quererem mudar de lado nessa Guerra Santa. Eles têm meio que uma teoria...

 - O QUÊ?? – Allen berrou. – Como isso é possível?! Você acreditou nessa merda?!

            Eu desejei ter tapado os ouvidos quando Katherine deu um cascudo em Allen. Ele caiu de joelhos com o impacto. Agora eu entendia porque Samantha tinha medo daquela mulher.

 - Não fale comigo assim, seu pirralho!! – Katherine gritou. – Claro que eu não acreditei, mas praticamente se entregaram! E outra, eles tem explicações!

 - Você não acha que somos burros o suficiente pra vir aqui sem mais nem menos, né? – Tyki deu de ombros.

 - Na verdade, Tyki é sim. – Road deu um risinho.

 - Parem de me interromper... – ele resmungou. Ele suspirou e deu de ombros novamente. – Desde que fui ferido por sua espada, eu venho me sentindo louco. O Noah não havia sido exterminado, porém ele havia sido praticamente “cortado” em dois, como ele ainda poderia estar vivo? Então...

 - Tyki chegou a maravilhosa conclusão que Crown Clown havia convertido o Noah dentro dele. – interferiu Road. – Como eu também venho me sentindo louca, eu supus que o mesmo acontecerá comigo.

 - Mas você não foi realmente atingida... – Allen conseguiu falar.

 - Mas surtiu efeito. – ela respondeu. – O que me intriga é o que Jasdevi faz aqui.

 - Nós só conhecemos praticamente vocês naquela merda de Clã Noah. – Devit deu de ombros.

 - Sem mencionar que... – Jasdero sorriu.

 - Seria insuportável ver os corpos de vocês depois de mata-los. – disse Jasdevi simultaneamente.

 - Como se vocês tivessem chance. – Road piscou para eles.

 - Não estraga a cena, Road! – Devit berrou.

            Um leve sorriso brotou nos cantos da boca de Katherine.

 - E a história trágica da outra ae? – ela apontou levemente para Mitsuki.

            Parecia que Katherine havia tocado em um ponto frágil, todos os Noahs se entreolharam. Mitsuki levantou o olhar e deu um sorriso brilhante. Ela deu um leve risinho e disse:

 - Eu apenas segui meu noivo.

            Katherine pareceu ser atingida por uma bomba nuclear. Ela se encolheu no canto mais escuro e solitário da cela.

 - Por que os melhores homens estão sempre casados...? – ela choramingou. – Por que, Deus?

 - General...? – eu consegui murmurar.

 - Estranho... – Allen murmurou e se voltou para os Noahs. – Então o que vocês estão me pedindo é...

 - Para eles se unirem a Ordem. – Katherine apareceu magicamente do meu lado e eu quase tive um infarto. – Eu queria a sua opinião sobre o assunto, Walker, antes de julga-los.

 - Isso é loucura. – ele afirmou.

 - Eu sei. – Katherine assentiu. – Porém, é como eles disseram, se quisessem ter atacado a Base ou ter fugido, já teriam o feito. Isso é intrigante.

 - Porém eles são NOAHS!! – Allen fez gestos estranhos com as mãos, enquanto gritava. – Provavelmente, estão fazendo isso apenas para realizar um ataque dentro da Or... Base!

 - Isso é racismo. – disse Jasdevi simultaneamente.

 - Eu acredito que loucuras sejam benéficas às vezes. – Katherine disse, olhando para os Noahs com o canto do olho.

 - Você está tentando nos convencer disso? – eu falei.

 - Não estou tentando convencer ninguém. Diretamente. – ela respondeu, apoiando o queixo em sua mão. Ela demonstrava certa duvida enquanto as palavras saiam de sua boca. – Isso realmente me confunde, mas acho que deveríamos tentar. Se for realmente verdade, nós podemos virar essa Guerra Santa. Se for mentira...

 - A Base já era. – eu falei indiferente.

 - Estamos ouvindo tudinhooo. – Road cantarolou.

 - Isso será uma decisão estúpida, porém estou pensando em aceitar... – Katherine murmurou.

 - Você tá falando sério?! – Allen protestou.

 - Claro. – ela fechou os olhos e começou a pensar. – Visando que temos muitos novos Exorcistas e eu vou ter mais tempo para quando Komui assumir a Base e a tornar a nova sede da Ordem...

 - Komui o QUÊ?! – eu e Allen berramos.

 - Eu vou assumir a Base. – ele sorriu. Eu já havia me esquecido da presença dele.

 - Parem de gritar. – ela disse calmamente. – Estamos decidindo o caso dos Noahs. Komui, você é de acordo?

 - Katherine, eles assassinaram vários dos nossos. – ele argumentou com um olhar sério.

 - Como se eu não soubesse. – ela revirou os olhos. – Eu ainda acho que deveríamos dar a eles uma chance.

 - Decisão de jumento. – eu argumentei. – Mas por mim tanto faz.

 - Dá pra ir mais rápido com isso? – Devit resmungou.

 - Como minha última ordem sendo chefe da filial... – Katherine levantou a mão. – Eu ordeno que os Noahs se unam a Ordem!

  - Ela é doida ou o quê? – Allen murmurou para si mesmo.

  - Isso é uma ordem muito ousada, Katherine... – Komui murmurou.

            Depois de um tempo, Komui acabou concordando com ela. Bem, ela elaborou um jeito (terrível) de manter os Noahs vigiados. Ela separou alguns Exorcistas em grupos. Um grupo para Jasdevi, outro para Tyki e Mitsuki, e a própria Katherine ficaria com Road. Tyki e Mitsuki eram responsabilidade de Allen, Lavi e Kanda. Já Jasdevi... Era responsabilidade minha, de Samantha e de Bianca. Bem, não parecia tão ruim.

***

            Enquanto isso na Arca dos Noahs... O Conde do Milênio rasgou o seu chapéu em dois. Ele tremia de ira. Tremia de fúria. Cinco Noahs o haviam traído. Ele não deixaria algo passar desse porte passar tão fácil assim. Sentado em frente ao piano que podia controlar a Arca.

 - Milênio? – Lulubell perguntou com uma voz suave, apoiada na porta.

 - Lulu, querida. – ele grunhiu. – Chame os Hawthorne. A flor está pronta.

            Os olhos dela se arregalaram com a menção da flor.

***

6 meses depois

            Algumas coisas haviam mudado nesse meio-tempo. Para começar depois de muitos, muitos conflitos (claro que os Noahs não lutaram pra valer) as pessoas se acostumaram com os Noahs. Claro que ainda tínhamos uns revoltosos, mas a maioria já tinha lidado com isso.  E claro, os grupos continuavam sendo os mesmos. E o número de atividade de Akumas havia caído drasticamente. Isso dava um mau pressentimento a cada um de nós. Estávamos no refeitório. Todos nós: Lenalee, Kanda, Lavi, Allen, Bianca, Samantha, eu e os Noahs. Todos reunidos em uma única mesa. Ninguém estava comendo, exceto Allen e Samantha que comia uma fatia de bolo de morango. Bianca estava ensinando Jasdevi a jogar xadrez.

 -... E aqui fica o rei. – ela colocou o rei negro no tabuleiro em sua respectiva casa.  Bianca estava sentada em cima da mesa, com os pés apoiados no banco.

 - E qual é a dessa pecinha? – Devit apontou levemente para a rainha.

 - Ah. – Bianca pegou a peça e a colocou no tabuleiro. – Ela é a rainha.

 - A rainha escraviza o rei? – Jasdero perguntou com um rostinho inocente.

 - É, tipo Mitsuki e Tyki. – Devit completou, sorrindo maliciosamente.

            O trio de idiotas caiu em gargalhada. Eles haviam andado muito juntos, desde a união dos Noahs à Ordem. Bianca realmente não se importava se eles eram Noahs ou não. Ah, é. O refeitório lembrava o da antiga sede da Ordem, porém, ele tinha um sistema de self-service de 30 metros e paredes azuis claras. Mas as mesas de piquenique e o tamanho do salão eram os mesmos. Bem, outra coisa havia mudado nesse meio tempo. Lavi e Samantha meio que eram um casal. Bianca os chamava de o “casal olho verde”.  Eles estavam sentados um ao lado do outro. Samantha pegou um pouco de glacê de seu bolo com a ponta do dedo e esfregou na ponta do nariz de Lavi. Eles deram um risinho e o resto eu não quero descrever.

 - Por que eu tenho que ficar aqui? – resmunguei.

 - Porque estamos matando tempo. – Bianca respondeu, suas palavras foram seguidas por um breve suspiro. Ela moveu seu olhar para os gêmeos, que jogavam xadrez. – Jasdevi, como está o jogo?

 - Qual é a do pônei? – Devit perguntou apontando para o cavalo.

            Bianca começou a rir sozinha. Ela estava com seu traje habitual, leggings pretas, botas de couro e a jaqueta dos Exorcistas que ia até a metade da coxa. Eu tinha uma jaqueta que ia até a cintura, usava shorts pretos e botas de couro como as dela.

 - Bianca, quer treinar? – eu disse, apoiando o rosto em minha mão.

 - Eu já disse que a merda do nome é Bia! – ela grunhiu.

            Nós já íamos começar a discutir, quando Komui apareceu magicamente atrás de nós. Ele repousou as mãos em nossos ombros. Ele nos encarou com um olhar que meio que me assustou. Ele deu um sorriso e disse:

 - Você. Você. Seu grupo. Missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cena do Milênio e Lulubell é narrada em terceira pessoa, ou seja o narrador não é um personagem. Após essa cena a narração volta a ser de Júlia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Second Noah Clan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.