Um Lugar Especial escrita por Rafaella Silva


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Você é o meu mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323622/chapter/2

Ele parou e desceu logo em seguida de seu carro. Foi até o outro lado, abriu a porta e tirou a venda de Sara, relevando assim o lugar especial.

Grissom: Chegamos. (exclamou ele) E então o que achou deste lugar?

Sara ficou quieta por alguns segundos pois ainda estava analisando o lugar com os olhos.

Sidle: É perfeito.

Grissom: Fico feliz que tenha gostado. (disse sorrindo)

Esse lugar nada mais era que um lindo lago de águas azuis cristalinas com uma grande e rica fauna e flora em volta. Escutava-se o barulho do vento nas folhas das árvores, o vento soprando e balançando as águas do lago e os animais se silênciando.

Grissom pegou na mão de Sara e disse:

Grissom: Sabe por que este lugar é tão especial para mim Sara? (disse olhando para os olhos castanhos mel dela)

Sidle: Não honey, por que? (disse ela)

Grissom: É aqui que eu vinha imaginar o dia em que ficariamos juntos, o dia em que eu não teria mais medo em dizer o que sentia por você. "Não sei por que a sorte me permitiu que você fosse minha a partir de um único beijo, a roda do destino simplismente virou e trouxe-me para um momento perfeito de ternura e felicidade. A partir de agora todos os momentos vou passar ao seu lado para te fazer a mulher mais feliz."

Sara começou a chorar com cada palavra dita por ele.

Sidle: Você não sabe o quanto eu esperei para ouvir isto de você. Te amo.

Grissom: Te amo.

Eles se abraçaram e ficaram assim por alguns segundos, logo veio o tão esperado beijo. Grissom foi levando-a para uma cabana que ele mesmo havia montado.

Foi tirando delicadamente seu vestido e deitando-a, começaram uma troca de calor, arrepios, desejos, prazeres e um infinito amor. Seus corpos logo se formaram um só, em uma perfeita silhueta de amor.

Ambos estavam esgotados. Ficaram conversando e aproveitando cada momento por alguns minutos, logo Sara adormeceu em seu peito. Grissom ficou olhando para ela e sorrindo sem acreditar que finalmente o amor de sua vida estava ali com ele, dormindo em seus braços, que ele estava segurando e protegendo o seu mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Lugar Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.