Um Lugar Especial escrita por Rafaella Silva


Capítulo 1
Nosso jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323622/chapter/1

Grissom estava terminando de resolver seu último caso com a ajuda de Sidle. Ele havia convidado-a para um jantar no restaurante mais romântico de Vegas e ela sem pensar duas vezes aceitou, pois era o único jeito de ficar mais tempo com seu namorado, já que ambos faziam muitas horas extras no laboratório.

Sidle: Finalmente terminamos!!!

Grissom: Bom trabalho senhorita Sidle! (disse Grissom num tom suave).

Sidle: Obrigada senhor Grissom, o senhor também exerceu um ótimo trabalho! (disse Sara com um pouco de ironia em suas palavras).

Grissom: Você vai para sua casa agora?

Sidle: Ooh sim honey! Irei tomar banho, me aprontar e te esperar ok?!

Grissom: Tudo bem, só não demore pois quero aproveitar muito esta noite!

Sidle: Ok,ok o senhor é que manda! (disse Sara dando risadas).

Saíram do laboratório e foram cada um para seu carro. Sara foi a primeira a chegar em casa pois morava perto do laboratório. Chegou e foi direto para o banho, não queria se atrasar pois sabia que Grissom odiava atrasos. Depois do banho foi escolher sua vestimenta.

Sidle:Quero uma roupa bem bonita, mas que não chame muita atenção e que o Grissom goste. (exclamou Sara.) (Cá entre nós, se trata de Sara Sidle mais é claro que Grissom irá gostar..kkk)

Escolheu um vestido longo preto, aberto desde o joelho ao pé na perna direita. Pouca maquiagem e apenas secou o cabelo e deixou solto. Estava simples mas ao mesmo tempo deslumbrante...ficou esperando Grissom lendo um bom livro de investigação criminal em sua sala.

Grissom chegou 15minutos depois de Sara em sua casa. Se arrumou rápido..pois como havia dito não queria perder um minuto daquela noite que seria maravilhosa.

Grissom: Acho que ela já deve ter se arrumado (pensou ele).

Pegou seu carro e foi busca-lá.

Tocou a campainha e Sara foi atender, abriu a porta meio desconfiada e ao ver Grissom abriu um enorme sorriso. Grissom por sua vez ficou ipnotizado olhando para ela.

Grissom: Você está perfeita! (disse ainda meio bobo).

Sidle: Obrigada honey, você está muito bonito e cheiroso. (disse chegando mais perto).

Foi chegando cada vez mais perto, até seus lábios se encostarem nos dele. Foi um beijo tão apaixonante e ao mesmo tempo tão delicado.

Grissom: Está pronta?

Sidle: Sim, podemos ir.

E assim foram para o restaurante.

Grissom: Boa Noite! (disse Grissom para o recepcionista)

Recepcionista: Boa Noite senhores. O senhor reservou alguma de nossas mesas? (disse ele olhando para Grissom).

Grissom: Sim, reservei a melhor mesa. Está no nome de Gil Grissom.

Recepcionista: Ohh sim. Está aqui senhor (disse o recepcionista levando-os para a mesa). Tenham um ótimo jantar.

Grissom e Sidle: Obrigada!

Sentaram-se e logo veio o graçom.

Garçom: Boa Noite senhores, já escolheram algo para comer e beber?

Grissom: E então vai pedir o quê? (disse Grissom se direcionando a Sara).

Sidle: Ah, acho que um prato de saladas já é o suficiente. E você vai pedir o quê?

Grissom: O mesmo que você. Será 2 pratos de saladas bem temperados por favor, e nos traga o melhor vinho que tiverem. (disse ele para o garçom).

Graçom: Ok. Com licença.

Sidle: Vinho é?! (disse ela colocando um sorrisinho no canto da boca)

Grissom: Sim, vinho. Para alegrar nossa noite que só está começando.

Terminaram de jantar e ficaram conversando.

Sidle:Mas e então senhor Grissom, onde o senhor irá me levar agora?(disse Sara sorrindo)

Grissom:É segredo Sara Sidle, segredo!

Sidle: Sou uma investigadora, detesto segredos. Me fala por favor vai.(disse ela quase implorando)

Grissom: De jeito nenhum, (exclamou Grissom) você só irá ver quando chegarmos lá e fim de papo.

Pagaram a conta e foram para o carro. O carro estava no estacionamento do restaurante que por sinal estava deserto. Grissom não resistiu e agarrou Sara pela cintura e a trouxe até si. Assustada com a reação do amado disse:

Sidle: Honey o que foi isso?

Grissom: Foi só desejo de te tocar. Mas vamos logo para o "lugar surpresa" antes que a noite acabe. (disse ele cortando o barato, como sempre né senhor Grissom..kk).

Sidle: Vamos então, estou ansiosa.

Entraram no carro e Grissom vendou Sara.

Sidle: Mas o que é isso? (exclamou assustada)

Grissom: Nada Sara, é só para fazer mais suspense. Mas não se preocupe não irei fazer nada com você....ainda.

Neste momento Sara abriu seu lindo e inconfundivel sorriso que fazia Grissom se apaixonar por ela cada vez mais. Estava quase chegando no tal lugar e Sara não parava quieta, perguntava, fazia birrinhas e ameaçava tirar a venda. Finalmente chegou no lugar tão especial para Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Lugar Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.