Volturi: Seven Days In Forks escrita por Small Cuteness


Capítulo 2
Capítulo 2- Vamos Correr




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323621/chapter/2

Ficar naquela casa era quase insuportável, o cheiro de lobo estava impregnado em quase tudo, será que ele não iria embora nunca? Já devia estar perto do meio dia, já que Esme estava na cozinha fazendo almoço para o humano.


Demetri, Felix e Alec estavam assistindo tv, Bella estava uma pilha de nervos, pensando que eu vou atacar seu pai ou Renesmee a qualquer momento, será que ela pensa que eu sou uma recém criada descontrolada, estavam na cozinha Esme, Bella e Renesmee, os outros estavam por ai fazendo qualquer coisa, vou aproveitar para fazer algumas perguntas sobre Renesmee.


Entrei na cozinha, o cheiro de comida humana me incomodava, quando Bella me viu logo puxou sua filha para mais perto de si.


- Isabella... pensas que sou uma descontrolada a respeito dos humanos... tsc tsc tsc.... tenho muito mais autocontrole que muitos de vocês sabia? Posso não me alimentar a uma semana, mas se passar um rio do sangue mais doce e delicio de um humano na minha frente e não for para atacar, eu simplesmente não ataco, o sangue não me incomoda muito, depois de mil anos a convivência é muito fácil- falei para ela, ela pareceu ficar mais tranquila com isso, soltou Renesmee, mas a meninas não perecia querer sair de perto dela.


- Você prefere sangue ou comida humana?- perguntei olhando para a menina quase do meu tamanho, ela olhou para Bella como quem pede permissão para falar, e Bella assentiu.


-Depende mas... geralmente sangue- respondeu ela, era a primeira vez que eu ouvia sua voz, era doce e fina, combinava com sua aparência.


- Os olhos dela mudam de cor conforme o que ela come?- perguntei para Bella, e ela negou com a cabeça.


- Sempre castanhos, mesmo se alimentando apenas de sangue animal de vez em quando, estão sempre castanhos - respondeu Bella.


- Ela já provou sangue humano?- perguntei para Bella, vi que esta pergunta deixou ela meio nervosa.


- Nessie, vá ver onde seu pai esta querida - Pediu Esme e a menina saiu correndo atrás de Edward.


- Sim, durante os primeiros dias de vida, mas era sangue de doação, por vontade própria nunca, e nunca tomara- respondeu Bella, veremos se ela não toma por vontade própria, veremos.


- E ela corre como uma humana? seus sentidos são normais ou mais avançados- perguntei parecendo interessada, afinal tenho de dar o máximo de respostas possíveis para Aro.


- São só um pouco mais aguçados que os humanos, mas nada muito relevante o mesmo se diz a sua velocidade.- respondeu-me Bella.


- Hey Bells, o que teremos para o jantar?- perguntou entrando na cozinha o Sr. Swan, se tinha uma coisa que me irritava era ter de usar lentes de contato por causa dela, mas já que eram pretas ainda não mudava muito minha aparência.


- Strogonoff- respondeu Esme, mexendo a panela com uma colher.


- Vocês irão comer conosco?- perguntou ele, argh comer comida humana, NUNCA.


- Digamos que temos uma alimentação diferenciada- respondi dando ênfase nas duas ultimas palavras.


- Hum... os Cullens também tem - ele disse, não a alimentação dos Cullens não deve ser comparada a nossa, já que eles bebem sangue animal argh e nós humanos.


- A deles é um pouco diferente da nossa- respondi fazendo cara de nojo.


- Irmão- chamei como se ele estivesse do meu lado, mas como seus sentidos são muitoooo aguçados claro que ele ouviu.


Logo ele já estava ali na cozinha comigo, um pouco devagar já que tinha que agir como um humano. Charlie parecia confuso de como ele ouve bem e nossa cordialidade em chamarmos um ao outro de irmão.


- Sim Irmã?- Respondeu Alec colocando o capuz de minha capa na cabeça, como se soubesse que eu queria sair.


- Estava pensando em ir caminhar e correr pela floresta, sabe, pensar em paz, gostaria de me acompanhar?- perguntei enquanto acariciava seu colar volturi.


- Claro, mas Demetri não vai ok?- perguntou ele, eu ri e neguei com a cabeça..


- Essa floresta não é segura para duas crianças saírem sozinhas seria melhor não irem- avisou Charlie, HAHAHA, não é seguro para humanos, coisa que não somos e ele é que devia ter medo.


- Sabemos nos cuidar muito bem- falei e sai da cozinha.


Quando chegamos a porta dos Cullens me coloquei a correr em velocidade vampiresca pela floresta, acompanhada por meu irmão.


Em dois segundos já estávamos no meio da mata, bem longe da casa dos Cullens, agora posso pensar em paz, parei de correr quando estávamos perto de uma montanha, e Alec parou também.


- Quero voltar logo para Volterra, algo no clima daqui não me agrada- falei sentando em um galho de uma arvore.


Eu sinto que esse lugar não me faz bem, tem alguma coisa que me diz que temos que voltar para Volterra, que alguém esta nos observando, mas deve ser apenas impressão minha.


- Todos nós queremos... mas temos uma missão e devemos cumpri la- respondeu Alec sentando no mesmo galho que eu e acariciando meu rosto.


Respirei fundo, no inicio, logo depois que fui transformada, era estanho como esse ato não me ajudava em nada, não acalmava, mas com o tempo você se acostuma, e aprende a conviver com isso, e passa a virar apenas um ato.


Senti o cheiro doce do sangue humano, deveria ter alguém fazendo trilha por aqui, me coloquei a correr na direção do doce cheiro, vi uma mulher, ela aparentava ter uns 30 anos, estava atravessando o riacho, sorri comigo mesma, eu não estava com sede, mas é bom ver as pessoas sofrerem.


Pulei em sua frente e ela se assustou com o movimento, e começou a correr para o lado contrario e gritar por socorro, tcs tcs tcs, não adianta gritar querida, ninguém vai te salvar. Fixei meu olhar nela e em uma fração de segundo ela se contorcia e gritava de dor na minha frente, eu me deliciava com o som de sua dor, era musica para meus ouvidos, era como a mais perfeita das artes vê-la sofrendo, sorri sádica e me aproximei dela, mas quando fui morder seu pescoço me lembrei de uma coisa.


É proibido caçar humanos em Forks, por causa daquele tratado idiota dos lobos, teria que ficar apenas como tortura, mas eu não posso deixa-la solta por ai, sabendo de meu dom, o jeito e guardar para matar em outro lugar.


Olhei para cima cessando a tortura, Alec me observava do topo de uma arvore com um lindo sorriso em seu rosto angelical, mas também era o rosto de um assassino, eu gosto disso.


- Sinto o cheiro de outro humano escalando a montanha, vou pega-lo e matamos eles em Seattle, certo?- falou Alec pulando da arvore e vindo parar do meu lado eu assenti.


Peguei a mulher pelo pulso e comecei a correr em direção a montanha atrás do Alec, paramos no pé da montanha, olhamos para um homem escalando já na metade dela, olhos humanos não conseguiriam enxergar mais ele, mas nós sim.


- Vou derruba lo e você pega- avisei, logo fixei o olhar no homem que começou a cair em queda livre, Alec conseguiu pega-lo antes que tocasse o chão, corremos para Seattle, cada um com sua presa, por dentro da floresta, quando chegamos lá, entramos em uma beco escuro.


Mordi o pescoço da mulher que eu segurava pelo pulso, fui drenando seu sangue lentamente, deixando ela ciente de que eu estava me alimentando dela, quando terminamos, ajeitei meu vestido, e voltamos a correr novamente para Forks.


Quando chegamos a casa dos Cullens, entramos para dentro, Felix e Demetri estavam impacientes nos esperando na sala, Charlie também estava lá assistindo Tv, entremos e logo Demetri veio até mim.


-Eu já estava indo atrás de vocês- ele rosnou pegando meu pulso com força, mas quem Demetri pensa que é para agir assim comigo.


- Demetri, você NÃO tem todo esse direito para falar e agir assim comigo- rosnei irritado soltando meu pulso, ele pareceu se tocar que eu não estava brincando.


- Desculpe Jane, mas você sumiu do nada, pensei que tivesse sido sequestrada, o território daqueles pulguentos é aqui e estou sentindo a presença de outros inimigos nossos- ele disse parecendo preocupado mas eu não me abalei em nada, Charlie se aproximou para ouvir melhor a discussão.


- Da onde você tirou que eu fui sequestrada? eu sou Jane Volturi, lembra? até parece que um vira lata, pulguento qualquer iria me sequestrar- falei já me acalmando um pouco, então notei que Alec olhava preocupado para Demetri, mas o por que desta preocupação.


-Vocês sabem sobre os lobos? Sobre Jacob?- Charlie perguntou preocupado, mas ele sabe sobre os pulguentos? se ele sabe sobre eles, pode saber sobre nós, tenho que descobrir.


- Claro que sim... Isabella- respondi fria e ríspida e depois chamei Bella para sondar esta historia, ela sabe muito bem as consequências se ele saber a verdade.


- Algum problema Jane?- ela perguntou entrando na sala, parecia receosa, preocupada.


- Ele sabe?- perguntei, ela sabe muito bem do que estou falando, quando fiz a pergunta ela travou, ri internamente de sua reação.


-Não apenas sobre os lobos- ela respondeu se aproximando do seu pai, eu assenti, mas ela pode estar me enganando, terei que sondar melhor esta situação.


- Do que estão falando Bells?- Charlie perguntou.


- Nada que você precise saber- ela respondeu, ele suspirou e voltou a assistir tv, e Bella saiu da sala.


-Preciso falar com você Demetri- disse Alec e eles saíram da sala, estavam com certeza escondendo algo de mim ´.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? comentem e recomendem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Volturi: Seven Days In Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.