Volturi: Seven Days In Forks escrita por Small Cuteness


Capítulo 1
Capítulo 1- Forks


Notas iniciais do capítulo

Pov, Jane Volturi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323621/chapter/1

Estava dentro de um avião, na primeira classe, que Aro havia comprado inteira para nós, e com nós que dizer: Eu, Alec, Felix e Demetri. Estávamos indo passar uma semana no lugar que eu mais odeio na face da terra: Forks!


Pois é, as vezes penso que Aro me odeia para fazer isso comigo, ele disse que teríamos que vir para ver se Renesmee cresceu, desenvolveu seu dom, fazer alguns testes com ela e mais algumas coisas, teríamos que ficar uma semana hospedados na casa dos Cullens, vê se pode, na casa dos Cullens.


Já estava perto de pousarmos em Seattle, fui ao banheiro ver se estava tudo perfeito, com minha maquiagem, fiquei observando meus lindos olhos vermelho vivo, como dois rubis, então pus minha lente de contato preta, parecia que eu estava mal alimentada, mas teríamos que passar por vários humanos e olhos vermelhos numa situação dessas não é uma boa ideia.


Então coloquei as lentes e voltei para meu lugar, os outros também colocaram as suas, e o avião já pousou na pista, rapidamente saímos e fomos a procura de nossas malas.


-Jane... você precisa mesmo de tudo isso?- perguntou Demetri pegando minhas três malas, e a dele. Até parece que ele ia cansar carregando minhas malas.


- Sim!! E ou você para de reclamar ou...- respondi ríspida e fria como sempre, ele sabe muito bem o que acontecera se me desobedecer.


Ele bufou, ele não era o único carregando as malas alheiras, Felix também carregava duas malas a dele e a do Alec, até parece que nós dois vamos perder tempo carregando malas se temos dois guardas para fazer isso.


Quando chegamos na floresta, colocamos nossos mantos e tiramos as lentes de contato. Não havia necessidade de usar o manto na presença humana, podia ser de tarde mas estava extremamente nublado.


Mas entre os vampiros é outra historia, o manto e o colar são a identidade do nosso clã, corremos até a mansão dos Cullens, que era um nada comparado a nosso imenso castelo em Volterra, e outras propriedades pelo mundo.


A floresta fedia a lobo pra variar, graças aos queridos amigos dos Cullens... os lobos. E por causa deles e seu tratado idiota não podíamos caçar em Forks também, tínhamos que ir para Seattle se ficássemos com sede.


Chegamos a frente da mansão, e logo Carlisle veio nos encontrar na porta com um sorriso estupido no rosto, odeio este clima de família feliz entre eles, e estava só começando.


- Já estávamos a espera de vocês- disse ele simpático demais pro meu gosto, claro o Hobbit, digo, Alice deve ter tido uma visão.


- Jura era para ser uma surpresa!- falei irônica, logo voltando para meu frio e rotineiro tom.


Ele nos deu passagem e nós entramos, Carlisle nos guiou até a sala, com nós quero dizer eu e Alec, Felix e Demetri alugaram um carro ou roubaram, tanto faz, já que faltava braços carregar as malas, chegariam em breve.


Entramos na sala, lá estavam: Edward, Rosalie, Emmett, Jasper, Alice e Esme, alguns nos olhavam aflitos já Esme sorria, como se fossemos os grandes amigos da família que vieram fazer uma visitinha, coisa que não éramos.


- Por que estão aqui?- perguntou Edward com os punhos fechados.


- Aro nos mandou ver como anda o crescimento de Renesmee e fazer alguns testes- falei fria- ficaremos uma semana aqui- completei, e Edward assentiu.


Logo ouvi um grande barulho de freada, e um grito do Felix.


- Olha o que você fez Demetri! - gritou Felix exaltado, e eu e Alec corremos em velocidade vampiresca até a rua, e atrás de nós vieram caminhando normalmente os Cullens..


- EU? Você que arrancou o volante do carro tentando me tirar da direção!- se defendeu Demetri.


Eu não acredito que eles estão fazendo isso, é bom minhas malas estarem bem, ou alguém vai sofrer muito aqui. Alec olhava a cena espantado como os Cullens, não era uma coisa que se vê todo dia. Me aproximei dos dois e Alec me seguiu.


-Como vocês conseguiram esse carro?- perguntei fria, observando o volante na mão do Felix.


- Alugamos- respondeu Felix como se a resposta fosse obvia, mas era para roubar e não alugar um carro.


- E com que dinheiro?- perguntou Alec olhando o carro, era um Camaro vermelho sangue para variar, pois é mesmo, com que dinheiro será que eles alugaram esse carro.


- Com o dinheiro de vocês que estava em uma das malas da Jane- respondeu Demetri apontando para mim e Alec como se fosse a coisa mais normal do mundo roubar nosso dinheiro.


- Ah, e você fala como se fosse a coisa mais normal do mundo- rebati irônica, é só o que faltava pegar nosso dinheiro para isso.


- Não tenho culpa se você e Alec são os únicos que Aro permite ter dinheiro próprio. Ou você não sabia que se o restante da guarda precisar de dinheiro tem que pedir ao Aro e ainda dar um bom motivo- respondeu Felix em um tom um tanto ousado para se dirigir a mim.


- Sim eu sei muito bem Felix, agora vocês dois... peguem nossas malas e levem para os aposentos- ordenei, eles pegaram as malas e Esme os levou para os quartos e os outros Cullens também voltaram para dentro.


Ficamos apenas eu e Alec lá fora, observando a paisagem, tirando o forte cheiro de lobo nas redondezas até que é um lugar bonito, no meio do nada sem humanos por perto. Então me lembrei, não vi Bella nem Renesmee na casa, será que acharam que fugiriam de nos?bobinhas.


-Vou consertar esse carro... antes que Felix e Demetri gastem todo nosso dinheiro com outros novos- Disse Alec pegando o volante e entrando no carro.


Então me lembrei de outra coisinha, Aro pediu para mim ligar para ele quando chegasse na casa dos Cullens, melhor fazer isso logo, peguei meu Iphone e disquei o numero do castelo.


-Castello Volturi, parlare Nanda!( castelo Volturi Nanda falando)- falou Nanda nossa nova secretaria


-E 'Jane, voglio parlare con Aro.(É a Jane, quero falar com Aro.)- Alo colocou no modo espera e provavelmente foi chamar Aro, um minuto e meio depois Aro atendeu o telefone, como umanos caminham devagar.


-Algum problema Jane?- me perguntou Aro, um pouco preocupado.


-Não só avisar que já chegamos, e bem... Bella e Renesmee ainda não estão aqui, devem ter saído, quando acharmos ela te aviso.- disse a ele.


- Ok e os outros?- perguntou.


-Felix e Demetri estão guardando as coisas e Alec esta concertando o carro- respondi


- Que carro?- Aro perguntou curioso.


- Demetri e Felix alugaram para trazer as malas, eles vieram de carro com as malas e eu e Alec correndo- respondi


- E por que Alec esta concertando o carro?- Aro perguntou confuso.


- Por que Demetri e Felix brigaram no caminho e arrancaram a direção, e dai para não gastar todo o dinheiro em carros Alec esta arrumando- respondi e Aro riu confusão.


-Bem mais noticias me avise- pediu Aro


Senti cheiro humano, e um forte odor de lobo, misturado com cheiro de vampiro, deve ser a Bella.


-Sim mestre- respondi e desliguei o celular.


Um carro da policia estava de aproximando, Aro havia me falado que o pai dela era policial, mas será que ele sabe do segredo? melhor por as lentes para não arriscar. Coloquei minhas lentes, e logo o cachorro vira lata Black pulou do carro já se transformando para me atacar.


Ele rosnou alto e em um segundo Alec estava do meu lado, com Felix e Demetri a nossa frente, já que Bella estava junto, provavelmente meu dom não adiantaria, mas ele não esperava por um novo truque nosso.


- O que faz aqui?- rosnou Bella pondo-se em posição de ataque, o lobo apenas rosnava para mim, o simples cheiro dele já era o suficiente para me irritar.


- Viemos passar uma semana com vocês, observar Renesmee, fazer alguns testes, já que sabemos que vocês não irão para Volterra- respondi fria, ela saiu do ataque, ainda parecia concentrada em algo devia estar expandindo seu escudo.


O humano sai do carro, abrindo a porta de Renesmee, é ela cresceu estava quase do meu tamanho, provavelmente me reconheceu, já que correu para abraçar Bella.


- Pai... leve Nessie para dentro- ordenou Bella se dirigindo ao homem, ele não é jovem, deve ter uns 40 anos de idade, nada comparado aos meus mais de mil e duzentos.


O homem me encarou por meio segundo e pegou a menina se dirigindo para dentro, ótimo! agora posso agir normalmente.


- Irmão- chamei dando-lhe o sinal para agir, Demetri e Felix saíram da nossa frente, então Alec colocou sua nevoa sobre Bella que caiu no chão, deixando apenas a audição disponível a ela, para ela sofrer ouvindo seu amigo ser torturado.


- Dor- pronunciei a palavra expondo um sorriso sádico no rosto, vendo o lobinho se contorcer e uivar de dor na minha frente.


Imediatamente todos os Cullens estavam na frente da casa perplexos de como conseguimos corromper o escudo de Bella, os únicos que não estavam lá era o pai e a filha de Bella. Cessei a tortura e olhei para Alec que recolheu sua nevoa.


O lobo se levantou ofegante e logo Renesmee veio correndo de dentro da casa e pulou no colo da mãe, e atrás dela veio o humano.


- Jane... por favor peço que não repita isso novamente, não queremos novos conflitos- pediu Edward, com uma expressão preocupada, que não me abalou nada.


- Edward... lembre-se: você que começou tudo isso, indo a Volterra fazer seu show para chamar nossa atenção. Não contrariem mais minhas decisões e ficara tudo bem, certo?- respondi em meu rotineiro tom, e todos assentiram.


- Desculpe-me mas quem são vocês?- perguntou o humano, nos olhando de cima a baixo, hipnotizado por nossa beleza, humanos, tão bobinhos. Claro, estávamos de lentes de contato.


-Somos do Clã Volturi- respondeu Alec, com sua linda voz de sinos, o homem veio até mim, estendendo a mão para nos cumprimentar, sondei sua mão por um segundo e olhei para seu rosto, ele ficou desconfortável a ver que eu não iria apertar sua mão.


- Eu sou Charlie Swan, chefe de policia- respondeu ele desconfortável. Hum policial... chamara muita atenção se morrer.


- Sou Jane Volturi, esse é meu irmão Alec Volturi, e nossos guardas Demetri e Felix Volturi- falei apontando aos mesmos, ele assentiu e voltou para perto dos outros Cullens.


Bella estava totalmente desconfortável com nossa presença, e Edward olhava para Felix se segurando para não rir depois olhava para mim. Mas no que a peste do Felix esta pensando?


-Edw...- quando fui para perguntar do que ele ria, meu celular vibrou no bolso da capa, atendi, e era nada mais nada menos que a vaca da Heidi.


-Loira, é a Heidi, passa pro Felix? tenho que falar com ele- quem essa vadia pensa que é para tratar a sua superior assim?


Toquei o celular com a maior força que pude para um lado qualquer, ele atingiu o vidro do carro que com o impacto se estraçalhou em mil pedaços, tanto o vidro quanto o celular. Todos principalmente o Swan, olhavam surpresos com a cena.


- Jane- reclamaram Demetri e Alec ao mesmo tempo vendo o que eu fiz com o carro, mas afinal, o dinheiro é meu eu faço o que eu quiser com o carro que foi comprado com ele.


- Acabei de concertar o volante, e agora você quebra o vidro?- exclamou Alec, ele não queria gastar mais dinheiro com carros, tanto eu quanto ele já tínhamos planos para esse dinheiro.


- Olha o que você fez com meu carro- reclamou Demetri se aproximando do carro, como assim carro meu carro? essa carro não é dele.


- SEU CARRO?- exclamamos eu e Alec ao mesmo tempo incrédulos com a afirmação de Demetri.


- Esse carro e meu e do meu irmão, você comprou ele com o meu, digo, nosso dinheiro, e ainda mais!! sem minha permissão, e ainda diz que o carro é seu?- respondi a Demetri, pude notar o olhar confuso do Charlie em cima de mim.


- Esse carro é de você? quantos anos vocês tem?- perguntou o Charlie apontando para mim e Alec, observando nossa aparência jovem, droga esqueci, somos de menor segundo os humanos.


- Treze, somos gêmeos- respondi a ele.


- Não! doze anos e doze meses- corrigiu Felix.


-Tanto faz- respondeu Alec.


- Vocês são de menor, não podem dirigir- rebateu o policial Swan.


- Eu sei, mas foi comprado com nosso dinheiro então o carro é nosso e Demetri é apenas o motorista- respondi rápida, claro que é mentira, é só o Charlie sair de perto que eu pego a direção.


- Ata- respondeu Charlie.


- Pera ai, quem pegou o dinheiro da minha mala para pagar o carro?- perguntei me lembrando que o dinheiro estava dentro de uma maleta, no fundo da minha mala de lingeries.


- O Felix- respondeu Demetri apontando para ele.


- Eu não baguncei nada!!! eu peguei a maleta com o dinheiro dentro da mal, entreguei a quantia necessária para Demetri, coloquei a maleta de volta na mala e arrumai as coisas dentro novamente- respondeu Felix se enrolando um pouco nas palavras.


- Seu safado, eu vou te torturar por três dias inteiro e depois arrancar todos os seus membros lenta e dolorosamente e te despacharei de volta para Volterra com presente para Heidi - gritei para Felix, se não fosse pelo humano já teria começado a tortura.


- De...des.. desculpa Jane, eu juro que eu nunca mais mexo nas suas malas e pego seu dinheiro novamente- gaguejou Felix.


- SE EU DESCOBRIR QUE VOCÊ MEXEU NAS COISAS DE MINHA IRMÃ NOVAMENTE, FAREI COISA MUITO PIOR FELIX, E PREPARE-SE ATÉ UMA CERTA PESSOA DESCOBRIR ISSO - berrou Alec, irritado, ele se referia a Aro, mas claro Felix nem ninguém sabia de nossa caso, e cuidávamos para não pronunciar isso em pensamento.


Felix assentiu e fomos para dentro, haviam nos dividido em dois quartos, Demetri e Felix em um , e eu e Alec no outro, já que não dormimos, o quarto servia só para trocar de roupa.


O Charlie parecia encantado por mim, confuso sobre minhas ações, já vi que ele vai incomodar bastante.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? deixem reviews e recomendem por favor!!