Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, eu não revisei esse capitulo, então me perdoem se algo tiver errado e me avisem para consertar ; ) foi por que eu estava atrasada com vocês, não queria atrasar ainda mais!
Eu espero que vocês gostem!
Beijos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/31

Meredith

Eu realmente queria que tudo isso tivesse sido um pesadelo, mas infelizmente no outro dia meu quarto já estava totalmente vazio, eu não esperava que fosse uma mudança instantânea, olhei para o lado da minha janela, Andrew estava na mesma situação, com os olhos cheios de águas, mas ele logo as limpou quando me viu. O seu quarto estava pior do que o meu, nem mobília tinha. Quando me viu, ele simplesmente saltou para na árvore e veio até o meu quarto e perguntou:

- O que vai ser de nós?

- Bem... Eu pensei ontem o resto da noite pensando nisso, vamos ver em que faculdade nós passamos, vamos cursar para a mesma faculdade, e fugimos com algum dinheiro, mentira. Continuaremos juntos, com 18 anos vamos nos mudar para alguma cidade onde cursaremos a faculdade, pois vamos retirar as nossas economias que nossos pais fizeram para pagá-la e a casa que vamos manter de aluguel. Trabalhamos e sustentamos a nossa vida. Todo mundo fica feliz.

- Meh, eu sinto muito, eu te amo, mas não podemos correr esse risco de fugir, seria melhor terminamos e quando ficarmos de maior a gente conversa, mas nunca te esqueça amo bastante!

Ele soluçava e eu também, o mundo era tão injusto, por que minha mãe resolveu fazer isso?! Ela não sabe que estragou minha vida, mas mesmo assim ela o fez. O que eu mais queria no mundo era abandonar minha mãe e fugir com o Andrew.

- Bem, então vamos ser irmãos?

Ele estendeu a mão para mim, mas sua expressão era de dor como se ele quisesse escutar algo de mim como: “Não! Eu quero me casar com você e ficaremos juntos para sempre!” eu queria falar isso, mas no fundo eu sabia que nós precisávamos terminar.

- Então vamos ser irmãos.

Forcei um sorriso, enxuguei as lágrimas que não consegui parar de derramá-las, nos abraçamos e ele disse que precisava voltar para o seu quarto e terminar de colocar suas roupas na mala.

Eu voltei a colocar meus objetos na caixa, era uma tarefa bastante difícil e eu ficava me lembrando do que tinha acontecido em cada dia, eu vi as fotos nas paredes e lembrei-me de quando tirei, eu tinha com todos os meus amigos, antigamente eu tinha com a minha mãe, mas esta eu rasguei ontem a noite, eu devia ter me arrependido, mas para mim foi uma libertação, pois aquela mulher na moldura, não é a mesma de hoje e nunca vai ser.

- Meredith! Vamos?

Eu estava sentada no chão me relembrando dos momentos mais felizes, quando olhei para trás e minha mãe estava em pé do lado da porta.

- Eu ainda não terminei. Você pode me ajudar?

- Posso sim, querida.

 O que era aquilo? Ela estava sorrindo? Ela estava se tornando a mãe que eu conheci por dezesseis anos, quase dezessete?!  Bem, algo estranho estava acontecendo naquele exato momento, a Sra.Ducan estava se tornando minha mãe!

- Mãe... Precisamos conversar.

- O que foi filhinha?

Filhinha?! Ela não me chama assim há meses!  Será que depois de casada eu teria minha Amanda de volta?

- Bem... Eu e o Andrew...

- Sim, vocês são grandes amigos, o que tem?

- É que... A gente terminou o nosso namoro para vocês se casarem,  sei que eu não te contei, e que você não fez por mal, mas  não aguentei e tive que te falar. Me desculpa nunca ter te dito.

A sua expressão era de triste e de arrependida, eu sabia que aquela era a minha mãe, não aquela pessoa que tinha me batido no dia anterior, acho que aquele comportamento era de tanta tensão e estresse, a culpa não era dela se a gente se apaixonou pela a família Ducan.

- Então quer dizer... Que minha felicidade... É o fim do seu mundo?

Ela falava chorando e soluçando, eu não suportaria vê-la assim por muito tempo.

- Bem... Sim, mas você não teve culpa, eu já me resolvi com ele, quem sabe algum dia não der para sei lá... É a vida mãe! Eu ia pedir para a senhora empacotar esses livros, tudo bem?

Mudei de assunto rapidamente, continuei a pegar roupas do meu guarda roupa e jogar na mala, algumas vezes eu tinha que lavar meu rosto para parecer que eu não estava chorando, era meio difícil de esconder, mas não impossível.

-Mãe, antes de sairmos eu vou me despedir da Andie, Helen e me resolver com a Zoey, eu tenho que falar algumas coisas para ela.

Andie morava no andar abaixo do meu então ela foi à primeira, nós choramos, mas ela ia continuar indo para o colégio, que era o mesmo que o meu, então eu não ia perder contato.

- Andie eu prometo que quando me despedir da Helen e mandar a Zoey se lascar, eu volto e lhe dou outro abraço, você sempre vai ser minha melhor amiga, ok?

- Tudo bem, estaria esperando, eu vou sentir saudades!

Foi para o andar da Halen, mesmo sendo depois do da Zoey, eu ia deixar aquela imbecil por último.

Halen chorou e meu deu uma cartinha e um porta retrato, era de nós duas e mando eu nunca esquecê-la, ela só não se lembrava que era impossível eu fazer isso.

Então eu fui para a Zoey, eu falei tudo, que eu achava ela uma retardada mental e uma vagabunda, ela bateu em mim e eu puxei se cabelo.

- Você sabia que o Andrew da em cima de mim? E que a gente já foi para cama?

- Cala a boca! O Andrew mal te conhece, e a gente não namora mais... Aliás, ele gosta de mulheres como você?

- Como assim?!

- Ele não gosta de putas.

- Então por que ele estava com você?

- Por que eu não sou como você.

E saí, abracei a Andie e ela me deu um cartão e um ursinho que tinha uma foto nossa costurada, eu já disse que a minha amiga é melhor do mundo?

Entrei no carro que ficou na frente do caminhão, íamos guiá-lo até a nossa nova casa, eu nunca notei que no nosso apartamento tinha tantos moveis e quando juntou com os dos Ducan, o caminhão lotou e tivemos que usar um segundo.

Chegamos a uma casa muito distante, na verdade era a casa do Marcus! Espera... Mas esse não é o nome do pai do Andrew, e eles não têm a mesma aparência, Marcus viajou!

- Essa era a casa do meu primo, ele deixou para a gente, sem vender nem nada! Ele é muito generoso, ele até falou que deixou o quarto da Meredith pronto, é terceiro andar, o mesmo andar da sala de jantar terceira porta á esquerda.

Eu não acredito! Aquelas roupas?! Aquelas mobílias?! É um sonho, mas eu queria poder ligar para o meu namorado e falar que eu tinha um quarto incrível, então eu lembro que ele virou o meu irmão, nada mais que isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, sério desculpa qualquer coisa! E me avisem, até o próximo capitulo
Beijos ^^