Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente... Fiquei meio chateada... Veio pouco review, me desanimou bastante! no 8 capitulo estava cheio e no nono... Só dois? D:
Bem, não sou movida a review, mas magoou... Porem eu fiz o 10 capitulo e espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/10


Meredith

Não falo com o Andrew faz muito tempo, está bem, eu sei que ele não fez por mal, não esperava essa reação, mas mesmo assim ele é meio que um marginal agora, não se pode ter um amigo marginal. E o pior, não se pode namorar um marginal.

Na terça, eu inventei que estava doente, e disse para ele ficar com os presentes, pois eu não os merecia. Eu sei que ele deve está chateado, e solitário, e como eu o deixei sem ninguém, ele provavelmente piorou.

Mantenho minha janela fechada, como se ele não pudesse falar comigo, mas eu não falei para ninguém, nem fui na delegacia reportar nada.

Era sexta-feira, Jason me chamou para ir à piscina, aceitei. Afinal uma piscina não cairia tão mal, eu me vesti rápido, e desci.

Ele estava sentando me esperando, o cabelo bagunçado, posso afirmar que ele é muito lindo.

– Meredith! Eu tenho que te falar uma coisa... Pode se sentar?

Sentei-me do lado dele, sem entender muito bem o que estava acontecendo.

–Meredith, eu queria... Namorar você, desde que eu te conheço, eu te acho incrível, talentosa, amável, engraçada e... Eu te amo.

Ouvir aquelas palavras não dava muito certo, isso me fez ficar pior ainda, como se pode dizer que eu não gosto dele desse jeito? Então eu tentei lembrá-lo da menina da sala dele.

– Mas, e aquela sua amiga? Que você gostava e amava?

– Ela era você, há muito tempo eu queria te dizer isso.

–Jason... – Estou em pânico, esses olhos com carinha de cachorro, essa voz de ansiedade, como dizer que eu não sinto a mesma coisa? – Eu sinto muito, mesmo. Eu não gosto de você desse jeito.

– Meredith, você pode tentar? Eu vou te fazer feliz eu te prometo, você será a menina mais feliz do mundo.

Por que não? Jason é um ótimo amigo, bonito, sensível, não usa drogas... E ele disse para tentar, quem sabe não dá certo. Eu posso aprender a vê-lo como mais que amigo. Porém a Zoey vai me odiar eternamente se eu fizer isso antes de falar com ela, mas ele quer uma resposta agora... Eu não devia ter descido.

–Jason... Vamos tentar... Como você disse, vai que dá certo.

Falando isso, ele se aproximou, eu me aproximei e nos beijamos, o beijo dele é doce e definitivamente ele beija bem, mas faltara algo neste, um pouco de emoção ou um “tchan” ele não me fez pensar como se estivesse nas nuvens.

Ficamos conversando, mas era diferente a conversa por que de vez em quando a gente parava e se beijava e ele ficava abraçado comigo, era tudo muito bom, mas ás vezes eu simplesmente não me sentia confortável.

Ele e eu estávamos entrando em clima melhor em que os beijos estavam pegando gosto, mas minha mãe mandou uma mensagem, esta constava que eu precisava subir para ajudá-la em casa, me despedi dele.

Antes de subir eu passei na Zoey, tinha que falar tudo para ela.

– Meredith! – Ela falou me abraçando.

– Zoey, preciso te falar uma coisa.

Ela me chamou para entrar e nos dirigimos ao quarto dela, naquele quarto já tinha acontecido tanta coisa comigo, com ela e com a Helen.

– Zoey, eu e o Jason, bem... Ele me pediu em namoro e eu aceitei por que... Pode dar certo e ele é um amor de pessoa e eu precisava te falar.

– Meredith... Isso é ótimo, parabéns, se fosse para ele namorar alguém queria que fosse uma de vocês duas.

Eu percebi que sua voz estava fraca e que ela não gostou muito da idéia, e seus olhos estavam com lágrimas.

– Zoey se você não concordar eu espero um tempo e termino tudo, eu aceitei para tentar... Ele é legal, lindo, engraçado e quer me fazer feliz...Então por que não?

– Meredith, seja feliz, não tem problema! Fique com ele.

– Zoey, é por isso que eu te amo, eu não sei os meus sentimentos por ele, acho que sim, acho que não, mas muito obrigada por me dar uma cjhance de descobrir falei a abraçando. – Agora eu tenho que ir, beijo.

Cheguei a casa, expliquei tudo para a minha mãe, ela ficou meio triste pela a Zoey – Mas não fui eu que contei para a minha mãe, ela já sabia, pois a Zoey saiu gritando pela a minha casa falando que amava ele.

Mas logo tive que sair, as professoras marcaram um ensaio extra hoje ás seis, para todos vierem todas as danças, das pequenas até as adultas, todas as danças era ótimas, e tinham muitas meninas que dançavam como profissionais... Por que eu não danço igual á elas?

Quando tivemos um intervalo para beber água e comer um pouquinho antes de fazer as danças de novo, eu me encontrei com as minhas amigas Mary e Selena,. Mary é alta até demais, diria que não tem muito corpo, mas ela tem um ótimo coração, não confio a ela os segredos mais profundos, não a conheço o suficiente, Selena, cabelo perfeito, rosto perfeito mas corpo horrível, ela não se cuida, eu sei que eu não sou linda e sou gorda e feia, mas ela podia ser linda e não malha, ou faz algo. Eu contei para as duas que eu estava namorando, a reação delas foi de felicidade.

– Como ele é?

– Ele é lindo, ó uma foto dele comigo, mas aqui a gente era só amigo, a gente começou a namorar hoje!

As meninas começaram a ver as fotos e ficaram dizendo que ele era lindo, praticamente um “ Deus grego” não senti ciúmes, pois nunca senti nada mais forte por ele, é estranho, mas é verdade!

– Mas já tem dona- falei rindo.

– E quem é esse aqui?

Uma delas, Selena, perguntou, mostrando uma foto minha com o Andrew.

– Ahh... É só um amigo.

– Ele é lindo – Completou Mary

– Por que só tu tem amigo gato, e a gente não?

Venho um ciúme enorme! Ela tava falando do Andrew? Eu sei que ele usa drogas, mas ele é meu amigo, melhor amigo, ou sei lá... Por que eu to com ciúmes do Andrew e não do Jason?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me façam ficar triste de novo! Mandem reviews, assim eu faço o capitulo mais motivada e com varias ideias...
Beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado, O Amor Está Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.