A Filha De Finnick Odair - Os Novos Jogos Vorazes escrita por May


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais para explicar o que aconteceu.

Desculpe se estiver pequeno, vou tentar escrever o próximo o mais rápido possível.

Espero que aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323158/chapter/1

Faz 13 anos que a segunda guerra fracassou. A famosa guerra que Katniss Everdeen foi o tordo.

Em todos esses 13 anos, a Capital estava reconstruindo toda Panem. E agora ela finalmente terminou.

Eu vivo em uma casa que pode chamar de prisão. Meu pai, Finnick Odair, participou da guerra. Mas infelizmente ele faleceu antes de me ver nascer. A Capital conseguiu prender minha mãe, mas como ela estava grávida, soltaram ela no Distrito 4. Mas é claro que com muitos pacificadores tomando conta da casa.

Agora falando de mim. Meu nome é Finnie Cresta Odair, sou uma menina de 12 anos, depois de amanhã faço 13. Vivo a maior parte do tempo em casa cuidando da minha mãe ou trançando redes para os pescadores. Para quem não sabe, minha mãe tem problemas psicológicos. Não são tão graves desde que nasci, mas ela ainda tem algumas recaídas e fica sem reação.

Amanhã a Capital irá fazer um grande comunicado de " retorno ". Pelo visto as coisas não vão ficar boas. Eu já ouvi falar dos " Jogos Vorazes ", o qual meus pais ganharam. E pelo que andam comentando, eles não vão simplificar.

Os Jogos vão ser mil vezes mais cruéis do que já são.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram por favor deixem comentários, quero saber a opinião de vocês. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Finnick Odair - Os Novos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.