Glee, The Band escrita por Blaintana


Capítulo 13
01x12 - The conversation.


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal!!
ganhei 3 reviews :D valeu
lá em baixo vcs terão os spoilers pelos reviews que me mandaram
boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323063/chapter/13

–Finn. - Rachel falou de cabeça abaixada após Santana sair. - Eu não sei o que falar.

–Então não fale. - Finn falou saindo.

–Espera. - Rachel falou pegando ele pelo braço. - Finn, eu realmente sinto muito pelo jeito que eu te tratei. Ninguem sabe o quanto eu estou arrependida. - Rachel falou com os olhos cheios de lagrimas.

Finn observou a garota em sua frente.

–Por que você fez aquilo comigo? - Finn perguntou quando tocou o sinal, falando que o intervelo havia acabado e apareceu varios alunos indo para suas salas. Ele continuou parado encarando o chão. Rachel ergueu o olhar para ele e observou o rosto dele atentamente. Nunca havia ficado tão perto dele antes.

–Eu não sei. - Ela falou observando que o corredor estava ficando vazio. Ele ergueu o olhar e encontrou o olhar dela. Sorriu timidamente.

–Eu te desculpo. - Ele falou observando a boca dela e se aproximando dela. Ela se aproximou tambem, quando seus labios estavam a centimentro Rachel olhou para Finn de olhos fechados.

–Que bom. - Rachel falou se afastando. Finn abriu os olhos e ficou vermelho de vergonha. - Amigos de novo. - Ela falou sorrindo.

–É.... - Falou Finn esquecendo de Rachel ali. - Amigos....

–O que você falou? - Rachel perguntou curiosa.

–Nada. - Finn falou mudando de assunto. - Você quer ver algo bem legal?

–Sim - Rachel falou sorrindo ao ver Finn sorrindo.

–Vem comigo. - Finn falou empolgado.

Depois que Santana deixou os amigos para conversar sozinhos, andava pelos corredores indo em direção a sala do coral. O sinal tocou mas ela não foi para a sala,

–Matando aula? - Ela ouviu uma voz familiar e seu sorriso se desfez.

–Não te interessa. - Santana falou encarando Puck brava.

–Santana, - Puck falou indo mais perto dela. - Por que você está me tratando assim?

–Por que será? - Santana perguntou ironica. - Acho que é por causa de sabado.

–Eu terminei com a Michele, Santana - Ele falou se aproximando dela. Santana recuou nervosa. - Eu te amo.

–Eu estou cansada de palavras Puck. -Santana falou brava. - Eu quero atos. Se você realmente me ama como diz, prove.

Santana

You speak to me (Você fala comigo)

And in your words I hear a melody (E em suas palavras eu ouço uma melodia)

But in the twilight it's so hard to see (Mas no crepúsculo é tão difícil de ver)

What's wrong for me (O que é errado para mim)

I can't resist (Eu não consigo resistir)

Until you give the truth a little twist (Até você distorcer um pouco a verdade)

As if you're gonna get away with this (Como se fosse se safar com isso)

You're not sorry (Você não está arrependido)

I can't believe I fell for this (Eu não posso acreditar que me apaixonei por isso)


I fell through the hole (Eu caí pelo buraco)






Down at the bottom of your soul (Direto no fundo de sua alma)











Didn't think you could go (Não pensei que você pudesse ir)











So low (Tão baixo)






Look at what you've done (Olhe o que você fez)


You're losing me (Você está me perdendo)

Here's what you've won (Aqui está o que você ganhou)

Got me planning to go (Você me fez planejar seguir sozinha)

Solo (Sozinha)

Solo (Sozinha)

You sing to me (Você canta para mim)



Too bad you couldn't even stay on key (Tão mal que você nem consegue se manter afinado)









If your life is such a mystery (Se sua vida é um mistério)













Why don't you just stick to acting? (Porque você não continua apenas atuando?)

Here you go again (Aqui vamos nós de novo)





You couldn't find my number until when (Você não conseguiu achar meu número até que pensou)









You thought that you could get to my best friend (que podia consegui-lo com a minha melhor amiga)













Without a script your game is lacking (Sem um roteiro,seu jogo está incompleto)

I can't believe I fell for this (Eu não posso acreditar que me apaixonei por isso)




I fell through the hole (Eu caí pelo buraco)







Down at the bottom of your soul (Direto no fundo de sua alma)















Didn't think you could go (Não pensei que você pudesse ir)

















So low (Tão baixo)


Look at what you've done (Olhe o que você fez)



You're losing me (Você está me perdendo)

Here's what you've won (Aqui está o que você ganhou)

Got me planning to go (Você me fez planejar seguir sozinha)

Solo (Sozinha)

Solo (Sozinha)

I'd rather go out to a party alone (Eu preferiria ir à uma festa sozinha)


Than have to walk around with you on my arm (Do que andar por aí de braços dados com você)





Now that I'm proud to admit that we're done (Agora me orgulho em admitir que acabamos)







Good luck trying to find me... (Boa sorte tentando me encontrar...)





'Cause I didn't think you could go (Porque não pensei que você poderia)



So low (Tão baixo)






Look at what you've done (Olhe o que você fez)











You're losing me (Você está me perdendo)











Here's what you've won (Aqui está o que você ganhou)






Got me planning to go (Você me fez planejar seguir sozinha)


Solo (Sozinha)


Santana chegou na sala do coral e encontrou Finn apresentando a sala para Rachel, quando ia perguntar se estava tudo bem entre eles o diretor entrou na sala.


–Tenho uma proposta. - O diretor falou sorrindo.


–Uma proposta? - Rachel perguntou curiosa.



–Sim. - O diretor falou com um sorriso no rosto.


–E do que se trata? - Finn perguntou.

O diretor sorriu e observou Santana, Rachel e Finn.

–Não sei se vocês sabem mas sexta feira é o baile anual. - O diretor começou.

–E... - Santana incentivou ele a continuar.

–A banda acabou de desmarcar comigo. - Ele falou.

–E você quer que nós... - Finn falou mais foi interropido pelo Diretor.

–Cantem. - Ele falou esperando uma resposta.

Santana e Finn se olharam assustado e Rachel deu um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica do Episódio: Solo - Demi Lovato
deixem reviews... + reviews + spoilers me ajudem que eu ajudo vcs :D
No proximo episodio:
Finn conversa com Santana sobre Rachel.
Rachel conversa com Santana sobre Puck.