Glee, The Band escrita por Blaintana


Capítulo 12
01x11 - The new crush of Rachel.


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal!!
ganhei mais 3 reviews :D obrigada!!!!
lá em baixo vcs terão spoilers do proximo capitulo...
primeiro leiam esse....
boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323063/chapter/12

Rachel estava triste por Finn estar ignorando ela. Ela sabia que foi completamente errado tratar ele daquele jeito principamente depois dele ter ajudado ela. Mas agora que ela queria pedir desculpas, e ele a ignorava.

O sinal do intervalo tocou e ela se dirigiu para o refeitorio. Ao chegar lá viu varias garotas ao redor de Finn pedindo que ele cantasse algo, ficou vermelha de raiva, 'que garotas atiradas' ela pensou com sigo mesma. Observava a cena com raiva até que Finn começou a tocar. Quando ela começou a tocar era como se seus problemas tivesse desaparecido, a voz dele acalmou ela, e ela ficava observando cada parte do rosto de Finn, os labios deles se movendo enquanto ele cantava, seu rosto estava corado mostrando que ele estava com vergonha. Rachel observava ele atentamente e quando percebeu estava sorrindo sozinha, mas não ligou ficou apenas ouvindo a musica, algumas vezes Finn levantava e encontrava o olhar de Rachel, mas logo abaixava. Rachel adorava o jeito timido e atrapalhado. Quando ele terminou a musica todos aplaudiram inclusive Rachel.

Rachel sorria até que a garota loira se aproximou de Finn abraçando ele. O sorriso de Racheç desapareceu e seus olhos de Rachel se encherão de lagrimas. Ela se virou e saiu pelos corredores vazios.


Rachel

On my own (Comigo mesma)

Pretending he's beside me (Fingindo que ele está ao meu lado)

All alone (Totalmente sozinha)

I walk with him 'til morning (Eu ando com ele até amanhecer)

Without him, I feel his arms around me (Sem ele, eu sinto seus braços a minha volta)

And when I lose my way, I close my eyes and he has found me (E quando me perco no caminho, fecho meus olhos e ele me encontra)

In the rain (Na chuva)

The pavement shines like silver (O pavimento brilha como prata)

All the lights are misty in the river (Todas as luzes estão nubladas no rio)

In the darkness, the trees are full of starlight (Na escuridão, as árvores são cheias de luzes estreladas)

And all I see is him and me forever and forever (E tudo que eu vejo é ele e eu para sempre e sempre)

And I know it's only in my mind (E eu sei, está apenas na minha mente)

That I'm talking to myself and not to him (Que eu estava falando comigo mesma e não com ele)

And although I know that he is blind (E embora eu saiba que ele é cego)

Still I say there's a way for us (Eu continuo a dizer que existe jeito para nós.)

I love him (Eu o amo)

But when the night is over (Mas quando a noite acaba)

He is gone (Ele se foi)

The river's just a river (O rio é só um rio)

Without him, the world around me changes (Sem ele, o mundo ao meu redor muda)

The trees are bare and everywhere the streets are full ofstrangers (As árvores são nuas e em qualquer lugar as ruas são cheias de estranhos)

I love him (Eu o amo)

But every day I'm learning (Mas todos os dias estou aprendendo)

All my life I've only been pretending (Toda a minha vida eu só tenho fingido)

Without me, his world will go on turning (Sem mim, o mundo dele continuará acontecendo)

A world that's full of happiness that I have never known (Um mundo cheio de alegria que eu nunca conheci)

I love him (Eu o amo)

I love him (Eu o amo)

I love him (Eu o amo)

But only on my own (Mas apenas comigo mesma)


Rachel chorava agora e pensava como ela era idiota, nem conhecia o garoto direito e já sentia isso por ele. A questão é que Rachel nunca havia se apaixonado por ninguem, já havia namorado um dos meninos mais populares da escola mas nunca foi apaixonada por ele, e agora ela estava apaixonada por um garoto que nem é tão popular, quer dizer, era, por que agora todas as meninas do colégio queriam ficar com ele.

–Hey, Rachel - Santana apareceu no corredor atrás da baixinha preocupada. - O que aconteceu?


–Nada. - Rachel falou limpando as lagrimas evitando o olhar de Santana.


–Sério? - Santana falou ironicamente enquanto Rachel sentou no chão no meio do corredor e começou a chorar, Santana se sentou ao lado da amiga e a abraçou, enquanto pensava no por que a amiga estava chorando. Após algum tempo Rachel parou de chorar e saiu do abraço de Santana. - O que houve?


–Santana. - Falou Rachel encarando a amiga com os olhos cheios de lagrimas. - Eu acho que eu estou apaixonada.


Santana encarou a amiga surpresa, e depois sorriu.


–Por quem? - Santana perguntou curiosa. - Eu conheço ele?


–Conhece sim - Rachel falou e respirou fundo. - É o Finn.


Santana soltou um enorme sorriso deixando Rachel confusa.


–Sério? - Santana falava animada. - Mas como aconteceu?


–Não sei. - Rachel falou.


–Mas se é isso por que você esta chorando? - Santana falou sorrindo. - Ele não tem namorada, e você tem grandes chances com ele.

–Não tem namorada, ainda. - Rachel afirmou olhando para baixo. - Agora que ele é o garoto mais popular do colégio está caindo garota do céu dando em cima dele. - Rachel falou fechando o pulso com raiva.


–Pode acreditar em mim - Santana falou se levantando e ajudando Rachel a ficar de pé. - Eu conheço o Finn ele nunca iria ligar para uma dessas garotas. Agora coloca um sorriso nesse rosto.


Rachel sorriu e abraçou Santana. Quando elas se soltaram. Finn apareceu sorrindo e falou para Santana ignorando Rachel.


–Santana, eu perguntei para a menina loira qual era o nome dela e ela me respondeu que é Giselle. - Ele falou sorrindo para Santana.


–E... - Santana falou encarando ele brava enquanto Rachel abaixava a cabeça.


–Você acha que eu devo ligar para ela hoje a noite ou esperar mais alguns dias? - Ele perguntou curioso.


Santana encarou ele de boca aberta e olhou para Rachel que olhava para baixo.


–Eu... acho... que... - Santana não sabia o que falar. - Esperar pelo menos umas duas semanas. - Ela falou se fingindo de inocente com um sorriso falso no rosto.


–Ok então. - Ele falou saindo. Santana parou ele.


–Eu acho que já está na hora de voces dois conversarem. - Santana falou olhando para Finn e depois para Rachel. - Vou deixar os dois sozinhos.


Santana falou saindo satisfeita. Deixando os dois sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica do Episódio: On My Own - Rachel Berry
deixem reviews...
se eu receber pelo menos um review solto um spoiler no final do proximo capitulo....
spoilers:
Rachel se desculpa para Finn e ele aceita suas desculpas...
Santana fala para Puck que se ele realmente gosta dela ele vai ter que provar.
O direto faz uma nova proposta para Santana, Finn e Rachel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glee, The Band" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.