Estamos Juntos E Nada Nos Separara 2 escrita por Vic_Fanfic


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323037/chapter/5

Lgo após Summer ter comido o lanche na minha casa, fomos para a delegacia.

Nome – Disse o policial enquanto escrevia no computador.
Summer... – Olhei para a menina que estava sentada no banco do meu lado – seu sobrenome?
Leir.
Summer Leir – disse ao policial enquanto ele digitava algo.
Idade?– Disse secamente olhando para o computador.
6 anos. Não e mesmo Summer? – Olhei para ela e ela concordou.
A cor dos olhos?– Eu olhei Summer, especificamente nos olhos. Chocolates– digitou.
A cor do cabelo?
Castanho Claro– digitou novamente.
A cor da pele?
Branca– digitou novamente.
Onde você a encontrou?
No Shopping For Place.
Quando?
Ontem, durante o terremoto.
Ok...– Disse ele enquanto suspirava - Há passado algumas horas desde o terremoto de modo que não deve haver denuncia de desaparecimento, o que somente é considerado depois de 48 horas .
O que devo fazer?
Você pode deixar a criança aqui e quando alguém responsável por ela vim busca-la, ela vai embora.
Isso seria ainda amanhã.
Exatamente.
Posso levá-la e... trazê-la quando alguém tiver denunciado?
Se é o que você quer– assenti com a cabeça -. Bem, então deixe suas informações de contato.
Ok ...
Seu nome?
Isabella Phillips.
Idade?
Dezesseis.
Oh... então deve vim ou seu pai ou sua mãe, ou então o responsável.
Eh, não... Eu digo que não, eu não moro com ninguém he... Estou emancipada legalmente.
Ok – me olhou examinando se eu dizia a verdade ou não.No Final suspirou e ficou de pé -.Qual e o seu numero de emancipação legal?
O numero do documento de emancipação legal?– Eu perguntei.
Sim.
09065.
Ok – se virou para um armário grande de 3 gavetas,e abriu a primeira. Ele começou a buscar algo com os dedo, e em seguida, puxou uma pasta amarela, a colocou sobre a mesa e sentou em sua cadeira, abriu-a e começou a virar as páginas - ... Isabella Philips ....emancipada aos 13 ... reside na First Street ...– Suspirou e fechou a pasta, colocando-a para um lado e depois voltou a digitar no computador -. Vamos te chamar quando soubermos de alguma coisa...
Poderia ser no meu celular?
Está bem.
555-6739
Ok, é isso, você pode ir com a menina.
Obrigado – Me levantei e sai da sala do policial com Summer na minha frente.

Ao abrir a porta o primeiro que vi foi Guilherme, que estava sentado em uma daquelas cadeiras de espera com os braços cruzados sobre o peito.
Olhou para cima e sorriu para depois se levantar e caminhar ate minha direção, enquanto eu caminhava aonde ele estava.

O que ele disse?– Perguntou, segurando minhas mãos.
Vão me ligar se tiverem noticias– eu sorri.
O que você acha se a gente for tomar sorverte?– Perguntou. - Claro... Summer, você e eu.
Parece bom – Me agachei ate Summer -. Vamos tomar um sorvete você quer?
Sim!– Gritou. Sorri, peguei a mão dela e saímos da delegacia.

–-----------------------------------------------------------------------------------------

Qual sorvete você quer Summer? – Eu perguntei já estando na sorveteria “Latizsa”
Hum... esse – apontou para um sorvete rosa .
Ok. Você Guilherme?
Algodão Doce– e sorriu como uma criança pequena.
Um de baunilha– Eu disse ao funcionário – outro desse que esta debaixo do verde– eu apontei- e um algodão doce.
Bem... São $7.
Aqui está – ia dar o dinheiro, quando uma mão apareceu em minha frente com uma nota de $10. Segui o braço para me encontrar com o lindo rosto do meu querido namorado -. Eu ia pagar.
Sim... mais agora quem vai pagar sou eu– a funcionária olhou para ele novamente e esticou o dinheiro, ela o pegou e deu o troco, enquanto colocava os sorvete nos copos.
Nunca vai me deixar pagar nada?
Nunca – e sorri, eu adoro o teu sorriso.
Você é impossível– e eu me virei para ver como a funcionaria servia os sorvetes .
Aqui está– disse estendendo o sorvete de Summer. Eu peguei e dei a ela.
Obrigada– disse lambendo o sorvete,eu ri.
O outro –Disse a senhora entregando o sorvete de algodão doce, Guilherme o pegou e depois de alguns segundos, a senhora disse-: e o outro – me entregando o meu gostoso sorvete de baunilha.

Eu o pego, e os três, juntos nos sentamos em uma mesa perto da janela.

E... Nos conte algo Summer– disse Guilherme.
Eh... 1-2-3 ... sei contar ate 100 – disse rindo e lambendo seu sorvete. Eu ri e levantei minha mão para chocar-la com a de Summer.
Boa essa Sum.
Sim, Ha-ha. Podem rir do pobrezinho do Guilherme – disse fazendo um bico e lambendo seu sorvete.
Oh, vamos Gui não fique com raiva.
Ok ... Eu não estou com raiva– ele virou o rosto.
Guilherme.
Eu não posso ficar bravo com você– ele se virou, sorriu e colocou o braço em volta de mim.
Vocês sabem que tem uma menina de 6 anos na frente de vocês, verdade?– Disse Summer.
Quando estiver assim com seu namorado ai eu quero ver– disse Guilherme ameaçador.
O quê? Rum.. não nunca. Ficarei solteira para sempre – ela disse e sorriu.
Isso e o que você diz... mas você vai ver – disse Guilherme, colocando uma cara maléfica.
Aham– Summer disse afundando um pouco na cadeira.
Guilherme! – Eu a olhei e balancei a cabeça – Não faça caso ao que ele diz. Termine seu sorvete.
Sim!– Gritou.

Somente a olhei e sorri, enquanto ficava mais perto de Guilherme e colocava minha cabeça em seu ombro..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estamos Juntos E Nada Nos Separara 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.