Love Or Hate? escrita por dems


Capítulo 7
Como eu pude gostar de você?


Notas iniciais do capítulo

meninas mil desculpas por ficar esses dias sem postar .
e as minha aulas vão começar dia 4 então vai ficar um pouco mais complicado pra postar :(
obrigada pelos comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322953/chapter/7

ATENÇÃO: CAP NARRADO PELA CARLA.

Alice tinha me sequestrado do apartamento, falando que não podia ser vista com alguém vestida como eu. 
Não, eu não me ofendi. 

Roberta: AI eu quero ir embora.
Alice: Roberta, o que você ta fazendo aqui mesmo? 
Roberta: Alguém tinha que salvar a Carla, ou então ela ia voltar loira, com laços e toda rosa – Falou ela pegando o vestido que estava na mão da Alice. 
Alice: Melhor do que ela voltar com lentes vermelhas, mechas roxas e vestida toda de preto. Carla, minha amiga, relaxa que eu vou te vestir como uma princesa. 
Roberta: Como a versão mais fresca da Barbie você quis dizer. 
Alice: Melhor do que vampira. 
........ 

Depois de longas horas de brigas, risadas e compras, voltávamos para o apê, com muitas sacolas. 
Eu mesma com a ajuda das duas, tinha escolhido minhas roupas, feito meu próprio novo visual, só que agora eu era uma meio que uma nova garota. 
Eu não iria mais me esconder. 
Tinha comprado shorts, calças apertadas, blusa menores do que eu usava, tinha saltos, all stars, e principalmente botas, muitas e muitas botas. 
Os meninos estavam brincando de alguma coisa, Alice e Roberta se divertiram rasgando e jogando fora minhas antigas roupas. 
Depois arrumamos tudo no guarda-roupas. 
Eu e as meninas fofocamos sobre varias coisas, ela me falaram tudo, sobre a Pilar, Juju,Maria. Até do diretor do colégio. 
As aulas iram começar em 3 semanas. 
.............

" (...) da próxima vez eu me mando, que se dane o meu jeito inseguro, nosso amor vale tanto, por você vou roubar os anéis de Saturno " -  Roberta e Alice cantavam, enquanto os meninos tocavam. 
Eu fiquei de boca aberta, eles eram muito bons. 
Roberta: E ai? 
Alice: Gostou? 
Carla: Eu amei. 
Tomás: A gente manda muito bem mesmo. 
Diego: E ai, vamos tocar mais uma?
Roberta: Só se for agora. 
Tomás começou a cantar, meu coração parou de bater, e aquele anjo tinha voltado... Tão lindo. 
Que eu estou tentando enganar, esta mais que na cara que eu estou tendo uma queda por ele . Era inevitável. 
Me perdi vendo ele cantar e tocar, que nem percebi quando a musica acabou. 
Pedro: A gente ta melhorando galera. 
Tomás: Verdade. 
Alice: A gente fica melhor a cada dia. 
Roberta: Já imagino a gente fazendo o nosso próximo show. 
Diego: Imagina a galera gritando o nome, cantando as nossas musicas. 
Carla: Vocês fazem show? 
Tomás: Isso não é obvio, garota? 

Precisa de uma resposta dessa?

Carla: Eu só achei.. 
Tomás: É mais você não tem que acha nada, a sua opinião não importa. 
Roberta: Tomás?! 
Carla: O que você quer dizer com isso?
Tomás: Simples, quer dizer que você não é importante. 

Pareceu que meu coração levou um soco ou um tiro.

Como ele podia falar assim?

Mas eu não iria mais ficar por baixo. 

Carla: Ah é, claro que você é "muito importante", VOCÊ NÃO É NINGUÉM. 
Tomás: Ninguém? Eu sou o Tomás Campo Sales, eu sou rico, e estou no caminho da fama, é você? O QUE VOCÊ É? 
Carla: Eu sou... 
Tomás: Só mais uma garota no mundo. 
Carla: Olha aqui, Tomás, se você acha que eu... 
Diego: Chega, vocês estão pior que eu e a Roberta. 
Roberta: Cuidado, essa historia de ‘eu te odeio e eu te amo’ já e velha, e sempre rola sentimento no meio. 
Alice: Todo ódio tem amor no fundo. 
Tomás: O máximo de sentimento que eu posso ter por ela é... é.... nenhum. 
Roberta: isso vai acabar em namoro. 
Tomás: Ta doida, minha filha? Eu nunca sairia com garotas do estilo dela. 
Eu não sei porque mais meu coração estava triste, podia dizer ate que ele chorava no momento, e eu segurava firmemente as lagrimas que estava em meus olhos, eu não deixaria as lagrimas caírem, eu não iria demostrar fraqueza. 
Eu sabia que ele se interessaria por uma menina como eu. Mesmo assim, alimentei meu coração com esperança.

Mas, e a amizade? Eu achei que pelo menos amigos  a gente fosse.Mas, aparentemente nem isso a gente é. 

Alice: Enfim vamos ver um filme? 
Roberta: Eu escolho. 
Alice: Nada disso. 
Roberta: Por que? 
Alice: Eu não quero ver nenhum filme de vampiro. 
Roberta: Ah claro, então a gente vai ver o que? Barbie? Nunca! 
Diego: Que tal, as meninas irem pra cozinha e deixarem o filme com os meninos? 
Alice: Cozinha eu? 
Roberta: Que coisa mais machista.
Pedro: Então, e a Alice vamos guardar os instrumentos, Diego e Roberta fazem a pipoca, Carla é Tomás escolhem o filme. 
Roberta: Por que eu vou cozinha e não a Alice? 
Pedro: Você faz o melhor brigadeiro, e outra, ninguém vai querer comer a comida da Alice. 
Roberta: Verdade. 

Mas, meu coração ainda batia dolorosamente. 
Cada uma assumiu seu posto, eu e o "gostosão" fomos na estante procurar um filme. 
A gente procurou em silencio, eu não queria falar com ele, e obviamente ele não queria nada comigo. 
Carla: Olha, Tomás, eu quero esse. 
Tomás: E dai? A sua opinião não é nada, vai ser o filme que eu escolher é pronto. 
Carla: Tomás?! Por que você ta assim? 
Tomás: Assim como? Bonito como sempre? Ah, minha beleza é natural. 
Carla: Claro que não, eu quero dizer, por que você esta mais idiota do que o normal? 
Tomás: Carla, na boa, quando você vai calar a sua boca? Não ve que eu tenho que escolher um filme? 
Eu abri minha boca pra responder, mas logo em seguida a fechei, não iria gastar saliva com ele.
Eu continuei procurando algum filme. 
Carla: Ah, achei um perfeito, é comedia romântica. 
Tomás: Deixa eu ver – ele literalmente tomou o filme da minha mão  – Juntos Pelo Acaso, que idiota. 
Carla: Não é nada, e muito legal, eu amo muito esse filme. 
Tomás: Pirralha, a gente vai ver um filme de adulto, não de criancinha. 
Carla: Mas Tomás, esse filme é... Você me chamou de pirralha? 
Tomás: Claro, é o que você é, ou você prefere Bebê? 

Eu respirei fundo, e ignorei a pergunta dele. Eu percebi que ele estava louco pra rir, eu estava ficando furiosa. 
Eu continuei procurando algum filme, e todos que eu mostrava eram muitos ‘infantis’ .

Carla: Olha esse, O Amor é Cego. 
Tomás: É realmente, pra um cara se interessar por você ele tem eu ser cego. 
Carla: Por que você esta me ofendendo? 
Tomás: Eu só falei a verdade, Bebê. 
Carla: Ta me chamando de feia? 
Tomás: Ainda bem que você se enxerga, Pirralha. 
Carla: O Amor não escolhe a aparência, ele escolhe o conteúdo. 
Tomás: Isso e coisa que gente feia.
Carla: Tomás, por que você não cresce um pouco? 

Tomás: Espera ai, você tá insinuando que eu sinto amor por você?

Carla: O que? 
Tomás: Escuta bem, Pirralha, a gente nunca vai ficar juntos. Vai me dizer que você esta se apaixonando por mim? 
Carla: Eu não sou louca.
Tomás riu.
Carla: Eu odeio você. 
Tomás: Own, meu bebê, eu também. - Falou ele todo sorridente, como se tivesse ganhado uma batalha. 

Tudo o que eu fiz, foi me levantar e me trancar no meu quarto. Ele queria guerra? Então ele ia ter guerra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu sei que esse cap tá RIDICULO :c
mas comentem mesmo assim, por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Hate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.