Porque Ninguém Precisa De Um Namorado escrita por Amélie Poulain


Capítulo 9
Coração solitário, mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Atualização rápida, aproveitem lonely hearts. (:
Playlist: Till There Was You - Beatles ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322869/chapter/9

Com certeza ele só estava tirando uma com minha cara? Isso era bastante aparente para mim. Iria sentir muito mesmo por certificar a Will que aquela tentativa de declaração foi uma farsa para mim. Provavelmente conseguiria dar uma cotovelada nele para livrar-me e correr.

Só que não aconteceu muito bem, ele apenas prendeu meus dois pulsos com sua mão.

— Marni, larga de ser insistente. — disse Will revirando os olhos e depois centrando sua atenção para mim. — Quero lhe perguntar algo. — ele finalizou sorrindo para mim.

— Você tem uma boca para isso, então pergunte! — respondi com grosseria.

— Você gostaria de ir ao baile comigo? — ele indagou. Nesse exato instante a Terra pareceu para de girar. Que porra estava acontecendo? O garoto se comporta como um idiota por inteiro e no final das contas ele confessa que gosta de ti e te chama pra ir ao baile? Eu sabia que havia uma parte de mim ansiando para dizer um sim, porque sentimentos nunca se acabam ou são esquecidos, eles são mudados meio que uma mutação. Da mesma forma que havia uma parte de mim pedindo para aceitar, havia outra onde meu orgulho falava mais alto dizendo para não aceitar. Garotas entenderão que ficamos meio bobas sob pressão e acabamos apenas seguindo nossos sentimentos invés do próprio cérebro.

— E a Danny? — perguntei. Provavelmente ele percebeu que a minha posição na defensiva havia ido para o espaço, assim ele alargou seu sorriso. E a força que exercia em meus pulsos havia diminuído.

— Com alguns problemas com o vestido e ela falou que não iria mais, não conseguiria arranjar um novo vestido nessa altura. — Will me respondeu com tranquilidade e soltou meus pulsos. Como assim? A Danny estava com problemas no vestido? Bom, de qualquer forma não estava me importando muito.

— E o que te faz pensar que eu seria seu prêmio de consolação? — indaguei cruzando os braços e sentando-me na grama verde.

— Certo, eu sei Marilyn. Nada irá compensar minhas atitudes estúpidas nesse decorrer, mas me dá uma chance. Como havia falado anteriormente, você não é como as outras garotas. Você é imprevisível, tanto posso esperar um sim ou um não. Por favor, aceita meu pedido. — ele finalizou e entregou-me uma pequena embalagem cor de rosa. Eu logo abri a embalagem que revelava um delicado colar dourado com um pingente em formato de coração, com as letras LHC gravadas. E um sorriso aleatório surgiu em minha face.

— Que lindo Will. Obrigada. — eu continuei sorrindo e guardei o colar em sua embalagem. — E ok, vou ao baile com você. Qualquer pessoa seria melhor que Jeremy. — rematei olhando para o horizonte.

— Claro que sou melhor que Jeremy. — ele respondeu com um sorriso presunçoso em seus lábios. E rindo daquele seu comentário eu baguncei seu cabelo de “artista” e fiz uma careta.

— Larga de ser esnobe. — eu disse.

— Larga de ser chata, primeiro. — ele rebateu.

— Eu não sou chata. — eu ri e fiz um biquinho.

— A chata mais suportável, satisfeita? — ele riu e levantou-se.

— Pode ser. — eu sorri e agarrei sua mão para levantar-me também.

— Marni Buxbam, minha chata mais suportável que existe. — ele riu e eu fiz uma careta.

— Não sou sua, idiota. — eu disse e comecei a rir. Sem nenhum propósito eu o empurrei para longe e corri. — Amanhã aqui às dezessete horas? Certo? — indaguei achando minha bicicleta. Olhando para trás vi Will erguer o dedão em sinal de positivo.

XXX

No dia seguinte à tarde:

— Você com certeza ainda gosta dele. — disse Lana no telefone.

— Não sei, alguma coisa eu ainda sinto. — disse.

— Só acho estranho ele ter te convidado assim em cima da hora.

— Ele disse que a Danny estava com problemas com o vestido.

— Okay, né. Mas e o Jeremy?

— Foda-se ele, será minha vingança.

— Ui, perigosa.

— Lana, estou muito ansiosa! Sério!

— Eu acredito, você irá encontrar-se com ele de que horas?

— Combinei de dezessete horas.

— Marni, o baile irá começar de dezesseis e já são quatorze horas. — Lana disse em desespero. Eu olhei de soslaio para o relógio no meu criado-mudo e vi que marcava exato quatorze horas.

— LANA! Tenho que me arrumar para o baile! Te vejo no baile daqui a pouco! — eu disse.

— Vai lá. Tchau, Lonely Heart! Te vejo mais tarde. — ela finalizou e eu desliguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo promete, então não deixem de acompanhar. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque Ninguém Precisa De Um Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.