Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 5
Minha bela acompanhante.


Notas iniciais do capítulo

To amando escrever , mas preciso da opinião de vocês , comente tá?! ;D
link do vestido da Duda ; http://www.dicafeminina.net/wp-content/uploads/2011/07/vestidos-para-formatura-verde-300x500.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/5

A tarde passou rápida e a chegada de uma noite cheias de estrelas chegou e logo depois Gui apitava na frente da minha casa.
Então entrei no carro e o Gui falou :

— nossa, realmente a festa só terá olhos para nós, você está linda, Duda.

— Obrigada gui, você também, amo você de smoker.

Chegamos a festa, que era deslumbrante como sempre, eu e o Gui sempre íamos a essas festa de empresas por causas de nossos pais.

Guilherme parou o carro na entrada e entregou a chave para o manobrista que ele tratou com muito simpatia, adorava isso no Gui ele tratava todos igualmente, ele era muito humilde apesar de ter tudo para ser um mauricinho esnobe como alguns na nossa escola.

Ele segurou na minha cintura e entramos pelo um tapete vermelho, aquilo chegava a ser exuberante e bizarro demais me lembrava a prêmios Oscar, e interrompendo aos meus pensamentos Gui sussurrou em meu ouvido :

— Que cafona essa festa – ele riu e continuou – se prepara lá vem eles.

Mau ele terminara de falar e muitos fotógrafos apontavam sua câmera para nós tirando milhares de fotos e na maioria dela Gui fazia careta e palhaçadas, e antes que algum repórter viesse perguntar algo, nós entramos.

De todas as festas da empresa com certeza essa estava a mais linda, entramos e logo recepcionados pela família do Guilherme, eu adorava loucamente a mãe dele e o padrasto que era um ótimo homem, um quarentão muito bonito ele me lembrava o Johnny Deep, mas eu era absolutamente louca e apaixonada pelo irmãozinho dele, Tavinho de 5 anos, uma fofura .

Logo depois a mãe do Gui nos apresentou para família dos Roccher. Bernardo e João Victor estavam lá , realmente lindos e não conseguiram disfarçar a tensão e os olhares que lançavam a mim e a Guilherme, certamente aquele esbarrão e a pequena briga no dia anterior teria causado irritação entre nós.

E uma mulher linda e elegante, madame até demais ao lado deles, provavelmente mãe deles.

— Prazer em conhecê-lo Guilherme, acho adorável um menino com a sua idade ser tão responsável e ligado aos negócios da família, queria que meu filho Bernardo fosse assim ! - A senhora de ar arrogante se pronunciou.

Ela lançou um olhar ao Bernardo que fez uma cara feia e saiu dizendo :

— Prazer em conhecer todos, mas preciso de um drink pra aguentar essa festa entediante!

Nesse termo concordo, festas de galas eram chatas, mas sua atitude foi reprovadíssima pela sua mãe que tentou disfarçar a indignação e continuou a dizer:

— Desculpe pelo meu filho, mas que moça linda sua namorada Guilherme;

E ele logo respondeu :

—Ah desculpa pela indelicadeza, essa é Eduarda Miller, mas não é minha namorada, é minha melhor amiga .

— Prazer em conhecê-la , Sra. Clarisse Roccher.

— O prazer é meu, você é realmente linda, não é João?

Acho que ela tentou me jogar pra João ou foi impressão minha?!

João soprou uma leve risada com o comentário da mãe e disse :

—É realmente mãe, linda – ele lançou um olhar irônico e passou ao meu lado e sussurrou :

— Pena que é tão mal educada. – e aumentou o tom de voz para que agora todos ouvissem :

— vou atrás do Bernardo mãe, licença a todos e foi um grande prazer conhecê-los.

Então a mãe do Guilherme falou :

— Eduarda é quase irmã de Guilherme, seu pai trabalha na empresa é o nosso advogado e era melhor amigo do falecido pai de Guilherme – ela disse em um tom agradável demonstrando o carinho que ela tinha por mim. Então a Sra Roccher falou:
­

— Aah uma moça adorável.

Gui a interrompeu e disse :

— Bom eu vou levar a Duda pra dançar mãe. Prazer conhecer sua família, Senhora.

Eu e o Gui éramos os únicos na pista, eu ele tivemos muitas aulas de dança quando crianças e estávamos encantando a todos e o gui sussurrou em meus ouvidos :

— Ela estava empurrando minha acompanhante para o João, inacreditável. - ele riu

— É, mas acho que ela ficou desapontada quando soube que meu pai não era um dos sócios da empresa e sim um advogado.

— Ela é esnobe mesmo, ao contrário do marido dela, ele me lembra ate meu pai.

— E qual é a dela mais o Bernardo ? – Perguntei curiosa

— Ah Bernardo quer ser um médico e não quer fazer parte dos negócios da família, o que desaponta sua mãe.

—huum ... Que bizarra ela é.

—Sim, mas o Bernardo tem um grande apoio do seu pai.

—E como sabe tudo isso ?

— Passei a manha toda conversando com o pai dele. – ele riu da minha pergunta

—Ah esqueci que você é um pirralho dos negócios!

Nos dois rimos e ele me rodopiou na pista de dança e quando foi que percebi o olhares de todos na festa , deslumbrados com a nossa dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der hoje a noite posto mais , beijoo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.