Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 4
Família Roccher


Notas iniciais do capítulo

eii quero saber se vcs querem fotos dos personagens ? deixem opinião nos comentarios!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/4

Acordei com o som do meu celular, alguém estava me ligando. Era Guilherme então atendi imediatamente.

—O que houver ser humano para me acordar essa hora?

—É que to na empresa e to ligando pra te avisar que vou te levar pra escola hoje.

—E qual é o sentido de me ligar cedo ? - disse sonolenta.

—Duda, já são 11 da manhã, daqui a duas horas temos aula. - eu adorava acordar tarde, por isso estudar no turno vespertino era melhor solução.

—Droga, dormir muito então ?

—Sim, preguiçosas !

Presumi então que ele havia acordado Camila também.

—Seu chato!

—Eu acho que sou o único que acorda cedo para fazer algo útil .

—Você não tem escolha, tem ?

—infelizmente não!

—tchau Gui, vai trabalhar.

—Uaauu

—Que foi?

—Nada!

— Quem é? - perguntei ja imaginando que seria uma garota.

— Uma nova estagiária muito gata aqui. E preciso desligar.

—Ai gui você não presta !

—Claro que presto, ah espera... não eu não presto !!- ele riu

— Bobo - eu ri .

— Tchau preguiça, as 13:00 passo aí.

—Beijo, gui.

Então fui fazer meus deveres e me arrumar , quando deu o horário, Guilherme estava na frente da minha casa com aquele carro lindo, entrei e Camila já estava lá mexendo no som até achar a nossa música preferida , fazendo nós três pirar .

música :http://www.kboing.com.br/calvin-harris/1-1115303/
Aumentamos o som do carro e assim chegamos na escola descendo do carro dançando chamando atenção de todos uns acharam divertidos, outros nos rotulavam de idiotas.
Mas tivemos que parar quando entramos realmente na escola com o inspetor apitando o apito irritante causando gargalhadas à nos três.

As primeiras aulas passaram rápidas, ate a hora do recreio, sentamos na nossa mesa do refeitório, como a rotina do ano passado, sentávamos na primeira mesa da fileira do meio e surpreendidas pelo quarteto fantástico estarem sentados na mesa do lado. Guilherme ficou no celular o tempo todo organizando uma festa da empresa com o padrasto, apesar de ser novo Guilherme adora a empresa e o seu padrasto o ensinava desde cedo e isso ia durar ate ele se formar e finalmente assumir o antigo cargo do seu falecido pai .
Enfim, eu e a Camis ficamos conversando sobre a nova namorada do meu irmão que era uma fofa, a Juliana, e não deixávamos de notar as olhadas e os comentários da mesa ao lado , até a Camila não se segurar e falar :

— Perderam alguma coisa aqui nessa mesa ?

—Qual é garota? você já quer outra briga? - Bernardo respondeu impaciente.

Eu respondi antes de Camila :

— Não queremos, não é Camila?– lancei ela um olhar a repreendendo. Ela riu e continuou :

— Aff - ela bufou- Tudo bem.

— Vem, vamos sair daqui !!

Puxei ela e o Gui que tinha acabado de desligar o celular, saímos abraçados. Até Guilherme iniciar uma nova conversa:

— Então tenho uma festa de gala hoje da empresa e que precisa de acompanhantes e como sou o mais popular da festa, estava pensando que tal arrasar mais levando duas acompanhantes super gatas comigo ?

Nós rimos, Guilherme era mesmo bastante famoso na cidade , por ser um garoto de 17 anos no colegial que ajudava a administrar a empresa de publicidade mais famosa e recomendada do estado e talvez do país e claro por ele ser rico e lindo. Ele vivia cercado de paparazzis nessas festas e ele adorava surpreender os mesmos.

— Tudo bem por mim, mesmo sabendo que amanha sairá uma reportagem nas revista apontando suspeitas que eu ou a Camila é a nova namorada de Guilherme Sampaio. – então foi a vez da Camila responder :

— Então será só você na capa da revista, porque não posso ir, tenho um jantar de família hoje.

— aaah Camis não acredito! - falei e Gui continuou :

— Poxa queria causar com duas, mas só uma super gata já vai deixar os filhos dos meu novos sócios loucos de inveja. Ah e vocês falam como se a cidade toda já não soubesse que somos apenas amigos !

— Verdade, semana passada a matéria falou da amizade de nos três , mas que você tinha um romance secreto com uma de nós duas, "secreto" porque o íncrivel Sampaio não queria semear a discórdia entre as amigas. - Camila lembrou e todos rimos.

— novos sócios da empresa ? - indaguei.

— É seu pai não falou ?

Meu pai trabalhava na empresa de Guilherme como advogado da mesma, desde quando seu pai era vivo, na verdade os nossos pais eram melhores amigos , por isso eu e o Gui éramos inseparáveis, nossa amizade vinha desde que quando ameaçávamos nascer.

—Não, ele não falou.

—É fizemos uma sociedade com aquela empresa dos Roccher que ta se expandindo muito, somos a empresa responsável pela divulgação deles e isso tem dado muito certo, por isso eles estão populares. - Camila então disse intrigada :

— Os Roccher ?

— Sim, o que tem?

—É a empresa e família dos novos riquinhos gostosos e entojados da escola.

— Os do quarteto? – falei surpresa

— É não ouviu a mylena ontem? Provavelmente encontrarão eles na festa hoje.

Guilherme falou animadamente :

— Outro motivo para eu causar nessa festa - ele riu - Duda se prepara, pois tomaremos os olhares de todos nas festas e ensinarei para eles como é que se abala uma cidade.

— Pelo menos terei um bom motivo de usar aquele vestido fabuloso que minha mãe me deu.
 

Camila falou escandalosa :

— Aah tira bastante fotos preciso ver você vestida naquele vestido!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais tarde posto outros !!Comentem beijoo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.