Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 41
Acabou a família perfeita.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , a ficha da Clarisse cai hoje ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/41

Continuação- Narração Bernardo

_Lorenzo .- minha mãe falou assustada.

_ O que esconde Clarisse ? Ou melhor o que ta fazendo pra Bernardo namorar essa menina que ele não gosta ?

_ Claro que gosta, não seja tolo. Não é Bernardo ?

Eu fiquei calado não adiantava mais eles finalmente descobrira e não tinha como corrigir.

_ Não seja tola você Clarisse, Bernardo nunca se interessou pela empresa ele sempre quis ser médico e João me contou que ele gosta de Eduarda Miller amiga da Família Sampaio.

_Ela ta ameaçando ele com algo pai .

_Filho?

_ Eu sei, não adianta esconder, eu não queria acreditar nisso, mas...- algumas lagrimas saiam do rosto de João que enxugava.

_Eu falei que se ele não ficasse com Julia colocaria Maria Valentina em um internato na Itália e proibiria ele de vê-la . – ela falou segura e dura com as palavras.

_ Como pode fazer isso ?- Lorenzo estava chocado.

_Eu tenho guarda dela , eu tenho a guarda dos dois e eu sempre quis o bem deles , esse é o melhor pra Bernardo esse namoro uniria as famílias Jhonsons conosco.

_Pra que tanta ambição mãe a empresa vai bem.- João estava indignado

_ Eu só estou conquistando o sucesso da empresa ,eu sempre vou lutar e subir com a empresa – minha mãe gritava.

_Eu entendo sua frustração , seu irmão morreu porque não considerou a lutar pela empresa , mas o que matou ele não foi “não lutar pela empresa” , foi a ambição , Clarisse.

Eu ouvia dolorosamente as palavras do meu tio ,e ele tinha razão .

_Não fale delee , como se fosse um criminoso , ele errou , mas ele só queria o bem da família dele , o meu bem . A nossa empresa estava de mau a pior ,estávamos falindo e ele entrou nessa máfia apenas pra levantar a nossa empresa , pra me deixar feliz . Ele não optou lutar com a empresa pra obter o sucesso esse foi o único erro que ele cometeu e esse não será o meu caso. – minha mãe / tia , chorava e a cena era chocante eu nunca vira ela naquele estado .

_ Eu sei, eu era o melhor amigo dele, Mas Clarisse os erros dele deixou conseqüências para os filhos e a sua ambição ta fazendo o mesmo .

Tia Clarisse então se recompôs e disse :


_ Não fiz nada de errado e você não tem nada haver com isso Lorenzo , eu tenho a guarda deles ,somente eu sei o melhor pra eles .

_ Acabou .

_ O que ?

_ o nosso casamento acabou .

_Não seja ridículo . –ela falava incrédula .

_ Você passou dos limites .

Ela virou o rosto e subia as escadas .

_ Então de o fora da minha casa , eu sei o que é melhor para os filhos do meu irmão .

Ela continuou a subir.

_pai ?

_ Eu sei filho , mas não da mais olha o que sua mãe fez com o seu irmão , João .

_Eu sei , só que .. Vocês são tão complicados , eu não acredito que ela ta fazendo isso por uma maldita empresa , eu odeio tudo isso , eu odeio essa família .- João estava extremamente abalado .

_ Eu... – ele pegou a chaves do carro na mesinha .- eu tenho que ... – e saiu pela porta .

_Filho ,não pode dirigir nesse estado .

João Vitor não escutou , e saiu mesmo assim .

_ Porque não me contou Bernardo ? Eu sempre disse que podia confiar em mim.

_ Não podia contar exatamente por isso , a nossa família iria desmoronar e estava preocupado com essa reação de João .- eu sentei no sofá ao lado do Sr. Lorenzo que parecia bastante abatido .

_Eu sempre lhe dei apoio na sua escolha pela medicina , mesmo com Clarisse discordando , porque não confiou em mim , porque guardou esse sofrimento.

_ porque não adiantaria, mesmo vocês sabendo muda alguma coisa?

_ Na verdade, não. – ele falou suspirando. – Mas você vai fazer 18 anos pode lutar pela guarda da Maria Valentina.

_Mas e se eu perder?

_ Não vai saber se não tentar.

_mas ela vai sofrer de qualquer jeito , pai . De qualquer maneira ela vai perder alguém .

_Eu sei o seu trauma sobre perder alguém , Mas você tem que lutar pela sua irma, ela escolheria ficar com você, ela sempre escolheu você.

_ Mas eu não sei se vou conseguir desafiar minha própria ...

_Eu sei que é difícil , eu sei que acima de tudo você ama a Clarisse ela o criou e ela faz tudo isso não porque é má ,é só um trauma pela perda do irmão que ela amava , mas se você ganhar talvez ela consiga enxergar o correto .

_ Será ?

_Você só não lutaria pela sua irmã ,mas pela sanidade de sua mãe.

_Eu magoei tanta gente , pai e ...

– A Eduarda?

_É, eu me afastei dela , e agora acho que não posso mais ficar com ela .

_porque não ?

_João também esta apaixonada por ela , e acho que ela esta meio que dividida por nós dois . Eu não a culpo , toda vez que quebrei o coração dela João estava lá juntando e reconstituindo os cacos ,ele sempre foi melhor que eu pra ela .

_ Bom , nessa parte , só vocês poderão se acertar .

_ Eu tenho 1 mês pra pensar no que fazer , daqui a um mês faço 18 anos.

_ Faça o que seu coração mandar, filho, lute ... Enfrente os seus medos e conquiste seu sonhos.

_Obrigado Sr.Lorenzo – eu sorri.

_ De nada ,eu sempre vou estar com você .

_ Agora deixa eu arrumar minhas coisas , tenho que ir pra um hotel .

Narração Eduarda .

Hoje passei o sábado todo com o Gui e com a Cami, nós fomos ao clube e passamos o dia juntos, eles estão me apoiando muito nessa fase .

Eu estava deitada no meu quarto, escrevendo no meu diário, tudo que se passa em minha vida , ate que meu celular toca , perturbando meu sossego e era João, eu não sabia o que ele queria já era 11 horas da noite, todos em casa estavam em seus devidos quartos, menos Caio que havia saído com a Ju.

_Oi João, o que houve ?

_ To aqui na frente da sua casa, desce ai .

Ele desligou o celular ele parecia bastante nervoso. Eu sai em silencio para minha mãe e meu pai não ouvirem e ele estava lá andando pro lado e pro outro.

_ Oi ? o que houve ?

_ Porque não me contou Duda?

_Contou o que ? – falei nervosa.

_ Sobre o que minha mãe tava fazendo com Bernardo. Por quê?

_ Ele me contou naquela noite que ele sumiu, eu não podia contar, prometi que não ia contar.

_ Droga. – ele chutou um lixeiro que havia por perto e eu me assustei.

_Calma João .

_Como você quer que eu fique calmo?

_Eu entendo como deve ta se sentindo.

_Não, não entende. – seus olhos estavam vermelhos e algumas lágrimas escorriam.

_Eii ... –ele andava de um lado pro outro .

_ Ei olha pra mim. –segurei o rosto dele fazendo ele parar.

_Eu to aqui com você .

_Eu fui tão injusto com o Bernardo e minha mãe é uma ..uma ...

_Não fala nada. – eu abracei ele e ele aceitou meu abraço.

Ele se afastou do meu abraço.

_ Eu não posso, não mais .

_O que?

_Gostar de você, esta apaixonado por você, eu não posso ser mais injusto com meu irmão, eu tenho que ir .

_Não, fica.

Ele abriu o carro e ligou e fiquei na frente do carro.

_Sai da frente, Eduarda.

_Não, eu quero falar com você .

Ele abaixou a cabeça sobre o volante, depois de alguns minutos desligou o carro e saiu de dentro.

_Me conta como descobriu isso.

Ele me contou toda historia e estava arrasado, seus pais iriam se separar .

_ Eduarda eu tomei uma decisão.

_ Qual ?

_Eu vou morar com um amigo meu em Atlanta, terminar os estudos lá e fazer uma faculdade.

_ Você que ir embora pra outro país? - Perguntei assustada

_ Eu quero ficar longe dessa confusão toda.

_ Não, você quer fugir de mim.

_ Eu preciso que você se acerte com Bernardo. E eu não vou aguentar ver minha mãe agindo dessa forma.

_E se eu não quiser me acertar com Bernardo?

_ Ele vai lutar por você , Eduarda você salvou ele de certa forma. - ele soltou um sorriso – ele finalmente vai lutar pela guarda da irma e vai tentar cursar medicina.

_ Ele falou isso ?

_Não mas eu tenho certeza que ele vai escolher isso , meu pai vai ajudá-lo e ele ama você.

_Mas..

_E não tem problema, eu amo meu irmão e sempre quis que ele lutasse pelos sonhos dele, por isso que vou embora eu não posso ficar aqui , você é a única que pode salvar ele e eu preciso que ele se salve

Ele abriu a porta do carro novamente e eu a fechei e ele me olhou assustado.

_Para de tentar ir embora e me escuta, eu não quero que você vá.

_Eu tenho querer isso, não você. –ele tentou abrir a porta do carro novamente.

_ E se eu tiver me apaixonando por você também. - Falei e ele me olhou surpreso e pude ver um sorriso quase escapando pelo canto de sua boca, mas logo ele se desmanchou.

_ Não pode.

_ Porque?

_Você ama ele.

_ Porque é difícil de acreditar que eu possa gostar de você, você sempre esteve comigo quando ele me magoou e eu sei que não foi escolha dele , mas não tira o fato de que eu sinto algo por você também .

_ Quer dizer que você ta dividida ? - Ele perguntou confuso

_ Eu não sei explicar. Eu só não consigo escolher entre vocês dois . Porque se eu escolher um eu perco o outro e eu não quero perder ninguém.

_ Não seja idiota, eu to indo, não precisa escolher eu vou facilitar pra você. - Ele disse tentando abrir a porta novamente e me irritei.

_Para de abrir a porcaria da porta desse carro. - Gritei

_ Porque você é teimosa, admite que você gosta de Bernardo e engoli esse orgulho.

_ E você é um idiota, diz que ta apaixonado por mim e depois diz que vai mudar de país. - Gritei magoada e com raiva, mas senti as mãos de João puxarem minha cintura e nossos lábios se encaixarem em um beijo

_ Cala boca Eduarda- ele falou ofegante e voltou a me beijar, um beijo incrivelmente bom.

E na distração do beijo, ele abriu a porta do carro e saiu, dirigindo feito um louco e me deixou ali preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente preciso muito da opinião de voces , porque a autora aqui ta muito dividida....
Com quem voces querem que a Eduarda fique ?
BernardoxJoão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.