Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 35
Essa é minha vida , esse é meu fardo .


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai esclarecer muito a situação do nosso Casal preferido , mas principalmente vai esclarecer porque Bernardo aguenta tal situação.
Espero que gostem beijo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/35

Acordei com o reflexo do sol , e com os olhos entre abertos procurava algumas peças de roupas e por fim vesti , mas faltava apenas a minha blusa que ali se perdia , e enfim Bernardo acordou ele já estava apenas com a bermuda vestido , e o sol refletindo a sua pele clara em seu peito nu era  uma cena perfeita de se ver .

Ele me puxou para um beijo , mas eu não beijei com a mesma intensidade :

_ O que foi ?

_ Eu não joguei limpo com o João , isso é errado .

 _ Não Duda, o que fizemos não tem como ser errado , foi maravilhoso , foi a melhor noite da minha vida . – eu tentei me conter , mas o sorriso bobo veio ao meu rosto , aquela noite foi bom pra ele assim como foi pra mim .

_ Você tem razão , mas não tira o fato que temos coisas para resolvermos . – todos os pensamentos que eu esquecera na noite passada , vieram a tona nessa manhã e eu queria resolver minha situação com o Bernardo de uma vez .

_ Isso é verdade . – ele fez uma cara aflita.

_ Que foi ? não vai me dizer que essa noite foi só um flash back e que depois fingiremos  que nada disso aconteceu e você vai voltar pra Julia e eu pro João ...

_Não não é isso , mesmo porque não tem como esquecer essa noite – ele soltou um sorriso safado que era um dos meus preferidos.

_Sério Bernardo

 _ Eu preciso te contar algo .


_Fala .

_è que não é tão fácil .

_Desembucha Bernardo.

_é que esse rolo com Julia , não foi escolha minha , quer dizer foi , mas tem um motivo maior .

_ aah tem sim ,  a sua incrível “vontade” de ajudar a empresa .- falei irônica .

_ Eu tive que fazer isso pela minha irmã .

_  O que a Valentina tem haver com isso ? Não mente pra mim .

_ Só me escuta , eu não to mentindo .

_Ta , vou escutar.

_ No dia da festa de aniversário da minha mãe ...

_ Sei no dia que você me deu chute e anunciou a Barbie de brechó como sua namorada pra todo mundo  .

_ Eduarda você disse que ia escutar ... Espera ,Barbie de Brechó ? sério ? – ele riu

_ Ta eu vou ficar calada .

_ Então , minha mãe havia convidado a família de Júlia e disse a ela que tínhamos chances de retomamos um namoro .

_ Você já tinha namorado ela antes ?

_ Nas férias do ano passado tivemos uma lance, mas você disse que ia ficar calada . – eu apenas suspirei e ele continuou .

_ Eu fiquei indignado com minha mãe por ter falado isso sem minha consulta e eu contei que estava com você , mas como você já sabe da minha mãe , ela não concordou e disse que eu teria que ficar com Julia porque fecharíamos um bom negocio com a empresa da família dela .  Eu recusei é claro , mas ela ameaçou levar a Tina pra outro país e colocá-la no internato , assim eu não poderia mais vê-la.

Eu estava completamente pasma com o que Bernardo me contava, eu  sabia que Clarisse Roccher era uma perua ambiciosa , mas não tanto pra ameaçar o filho ou sobrinho de tal forma.

_Mas ela pode mesmo fazer isso ? – perguntei.

_Ela tem a guarda oficial da Valentina , e eu só faço 18 anos daqui alguns meses e mesmo que lutasse pela guarda dela dificilmente ganharia . E eu amo você Eduarda , mas eu só tenho minha irmã e ela só tem a mim , eu não suportaria ter ela longe de mim . Eu não posso perde- La , eu não consigo perder mais nenhum familiar.

Eu  não conseguia responde-lo , eu estava culpada por ter condenado tanto ele, e surpresa com o que ele escondia . Mas então consegui falar :

_ Me desculpa por ter te condenado tanto . Eu não acredito que a sra. Clarisse o forçou a fazer isso , e o João e o Sr. Lorenzo ? porque não contou a eles?

_Eu não podia , esse era meu fardo . E minha mãe eu sei que ela é uma boa pessoa apesar dos seus feitos.

_ Não podemos suportar tudo sozinhos , precisamos contar com os outros , tudo seria mais fácil se você ....

_ter te contado e ter passado a noite juntos não muda muita coisa , eu  não posso fi...

_ Que ? mesmo depois dessa noite , você vai se acovardar ?

_ Se você acha que se sacrificar pela minha irmã é ser covarde , então eu sou um covarde .

_ eu só quero que você enfrente Bernardo , com a minha ajuda e com a ajuda do seu irmão . Algum tempo atrás você disse que eu te dava essa vontade de lutar por sua vida , então lute.

_ Olha o que você ta dizendo Eduarda. Eu não posso envolver o João nisso , você já parou pra pensar como ele ficaria triste por saber  como a mãe dele age .

Eu levei um choque de consciência e em certos termos , Bernardo havia razão e ele continuou a falar.

_ eu não sei o que você acha o que ta fazendo com o João , mas já parou pra pensar que  ele possa ta gostando de você de verdade , e que funcionou pra ele .

_ Funcionou o que ?

_ Funcionou , ele ta esquecendo a Camila e ela ta  gostando de ..

_ de mim . – completei como se tivesse entendido .

Eu me sentia um idiota ,como pude fazer isso com o João , esse tempo todo eu só pensara em mim .

_ Eu não posso enfrentar isso de repente , porque eu não sou o único envolvido . Você nunca perdeu ninguém da sua família Eduarda , mas eu sim , perdi as 2 pessoas mais importantes da minha vida quando eu tinha a idade da minha irmã, e  se me sacrificar pra ela não ter que sentir o mesmo que eu for o preço , eu topo tudo . Porque se eu ganhar a guarda dela , eu arranco dela os pais que ela reconhece , e se eu não ganhar e desistir da Julia , ela me perde . De qualquer jeito ela vai perder alguém.

_ Eu te entendo , só que é difícil me conformar com a idéia de não te ter .

_  Você estava começando a se apaixonar pelo João antes de eu interferir , então tenta de novo .

_ Que ? Você quer que eu continue com ele depois de tudo que vivemos essa noite ?

_ Tenta Eduarda .

_ Eu não vou enganá-lo

_ Se quiser contar do que rolou essa noite , problema seu , mas eu só não quero que compartilhe o que lhe contei agora.

_ Eu não sou tão egoísta ao tanto do que você ta tentando me parecer. Eu me importo com ele .

_ Eu sei que se importa. E sei que você vai fazer a coisa certa por ele não vai ?

Ele levantou e vestiu a camisa dele . E recolhia suas coisas do chão , eu não entendia o tão injusta a vida estava sendo com nós dois .

Ele  andou em direção a praia , mas parou e falou :                                                                                          

_ Eu te amo Eduarda . Mas essa é minha vida e esse é meu fardo , se afasta de mim se não você vai sofrer  . – ele olhou para mim mais um pouco e então se foi . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando os reviews de vcs ... beijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.