Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 34
Noite perfeita


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/34

Eu ainda não havia entrado em casa então chamei um taxi e sai escondido , provavelmente minha mãe pensaria que havia saído com o João , então não teria que me preocupar com isso.

Dei o endereço para o taxista e no caminho me lembrei de quando Bernardo me levou aquele lugar quando eu estava triste :

Flash back :

Ele ficou calado e dobrou uma rua que tomava um caminho diferente da minha casa .

_eii minha casa fica pro lado de lá .

_ Vou te levar em outro lugar !

_Não ,quero minha casa !

_Calma eu não sou um serial killer !!

_Eu sei , mas é que ...- então desisti de convencê-lo e fiquei tentando saber onde ele estava me levando.

Ele parou o carro e desceu , eu desci e me deslumbrei com uma praia e um por do sol lindo , fiquei parada olhando a cena mais linda que já tinha visto , e depois me sentei ao lado de Bernardo que havia sentado na areia .

_por que me trouxe aqui ?

_ Toda vez que tenho um problema, venho aqui ver o sol nascer ou se pôr.

_É lindo !!

Fim do flash back:

O Taxi parou em frente a praia e dei o dinheiro ao taxista que falou :

_ Moça tem certeza que vai ficar por aqui sozinha nessa praia deserta ? Pode ser perigoso .

_ Não estou sozinha . – falei ao avistar o carro do Bê estacionado do outro lado da rua .

Caminhei por toda a praia e ainda não havia sinal dele , então resolvi ir ao local das pedras que ele havia me levado , e lá em cima havia alguém sentado . Eu corri e resolvi subir :

Eu subi e confirmei, era ele, estava de costa e ainda não notara minha presença me aproximei mais e falei :

_ Sabia que estaria aqui . Afinal é um ótimo lugar para se pensar quando esta aflito. – ele olhou pra trás surpreso.

_O que faz aqui ?

_ Mas você disse pra mim, que vinha aqui somente ao por ou nascer do sol e o sol já se foi. – falei fugindo da pergunta dele, eu também não sabia porque fui atrás dele , eu poderia ter avisado para o João onde ele estava, mas eu apenas fui.

Ele esfregou os olhos que pareciam vermelhos e colocou o sorriso perfeito no rosto:

_ é, mas tem um lindo luar . – ele virou novamente para frente e sentei ao lado dele , olhando para o lindo luar que refletia nas águas do mar , era lindo .

O silencio pairava sobre nós, ninguém se atrevia a dizer algo , mas eu resolvi quebrar o gelo .

_ Sabia que você deixou sua família preocupada. O João ta pirando .

_ Eu sei , mas eu precisava ficar só .- uma lagrima saiu dos olhos dele e ele enxugou rapidamente.

_ Eu sinto muito . – foi o que consegui dizer .

O silencio dominou de novo, e talvez ele preferisse ficar só mesmo eu ia levantar , mas ele não deixou :

_ Não, fica . Por favor ?

_ Eu fico .

Nossos olhares ficaram ligados por algum tempo , mas ele virou novamente para a cena do luar . Ele então começou a falar :

_ Eu pensava que meu pai era um homem integro , eu me orgulhava dele . – ele riu sarcástico.

_ Logo eu que sempre julguei a tia Clarisse como ambiciosa, sou filho de um ganancioso mafioso.

_ Mas você não tem culpa , você é diferente ,Bernardo .

_não sou, olha o que eu to fazendo com você e com a Julia , eu to só usando ela . Ela é fútil e tal, mas ela não merece isso .

Eu não consegui falar nada dessa vez, eu estava um pouco confusa com o que ele dizia, mas me concentrava no que ele dizia e ele continuou:

_ Sabe , quando a Maria Valentina tinha 7 anos ela viu uma foto que eu tenho antes dos meus pais morrerem, ela tinha apenas 1 aninho na foto, então ela perguntou : “ Be , quem são essas pessoas na foto ?” , aí eu respondi , é a nossa família , Tina. Esse é seu pai ,sua mãe, esse sou eu e esse neném que eu to segurando é você . ela riu e disse “ ta louco Bernardo , minha mãe e meu pai não são esses” No dia fiquei com pena dela por não reconhecer seus próprios pais ,mas hoje eu tenho inveja dela , eu também preferia não lembrar deles , sabe ? Não sentir a dor de não tê-los mais, pois eu não sentiria a falta deles, e agora eu não teria me decepcionado . – ele falou entre choro .

E quando dei por mim também chorava, eu sofria por vê- lo sofrer eu apenas o abracei , esqueci todo o nosso drama . Ele aceitou o meu abraço e quando se acalmou ele veio se afastando o rosto devagar ate encontrar o meu , e nos beijamos .

E não havia sensação melhor do que os lábios de Bernardo nos meus , as nossa línguas dançavam em um ritimo bom , mas o clima entre nós esquentava, e quando percebeu isso Bernardo parou apenas olhando em meus olhos ele confirmou que era aquilo que eu também queria , ele voltou a me beijar e entre pausas , ele tirou a minha blusa e em seguida eu tirei a camisa dele . Não havia nada que nos atrapalhassem e nem os pensamentos de tudo o que aconteceu entre nós , não nos atormentava . E na distração dos nossos beijos ,o que nos impedia apenas de nos entregarmos um ao outro eram nossas peças intimas.

Bernardo distribuiu beijos por todo meu pescoço descendo aos ombros tirando as alças dos meu sutiã , e por fim se livrou dele , e continuou com os beijos pela minha barriga que fazia eu meu arrepiar e o frio da barriga dominar, ele se livrou das últimas peças que nos impedia e nos entregamos um ao outro,sentir Bernardo em mim , só me trazia certeza que eu o amava .Chegamos ao ápice do prazer juntos . E ficamos ali agarradinhos nos protegendo do frio com uma pequena manta que ele tinha e com o calor dos nossos corpos; e ficamos ali nos curtindo ate o amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bernardo e Eduarda ♥
E ae o que acharam ? deixem reviews ;))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.