Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 28
"Era " minha Eduarda


Notas iniciais do capítulo

Estou fazendo uma campanha viu :
ACeito reviews e Recomendação .
Voces tavam curiosas pra saber a reação do Bernardo quando ele soubesse do namoro né ? esse capitulo vai mostrar exatamente isso .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/28

Narração Bernardo :

A semana esta sendo difícil, principalmente agora sem o João pra me apoiar e pra piorar ele estava namorando Eduarda, sim minha Eduarda, mas não fiquei surpreso, eles eram próximos e isso poderia acontecer e se eu não posso ficar com ela, ele era o cara ideal pra ela, esse era o melhor pra ela e agora mais do que nunca teria que me afastar de Duda .

Mas eu não consiga deixar de ficar incomodado dele ficar com ela , de sentir ciúmes, mas eu não podia fazer nada, na escola ver os dois abraçados e se beijando e hoje a noite em vez de ir pro jantar ele saiu com ela , eu fiquei sabendo porque a dona Esmeralda, a governanta da casa havia me contado , João contava tudo para Esmeralda ela basicamente era sua segunda mãe, então fiquei curioso quando vi ele sair arrumado e como ele não fala mais comigo, perguntei a ela .

E agora eu to aqui preso nesse sofá porque não consigo dormir enquanto ele não chegar.

...

Acordei com o barulho da porta abrindo e logo percebi que já era de manha e quando vi João entrar com o tênis e a jaqueta na mão entrando tentando não fazer barulho, mas se a intenção dele era chegar em casa em segredo pra que eu não percebesse que ele passou a noite com Duda, ele falhou.

Ele parou e me viu no sofá e coçou a cabeça e eu não pude deixar de comentar :

_ Eu sei que ta com raiva de mim , mas no primeiro dia de namoro João ?

_Não é o que você ta pensando .

_ Então é o que ? por que sabe o que eu to pensando ? que você transou com minha ex namorada no primeira oportunidade que pode e tudo bem que eu fui sacana com voces , mas podiam pelo menos sei lá, esperar um pouco mais pra divulgar esse namoro de vocês na minha cara e o pior que você transou com ela no primeiro dia . – eu não consegui evitar e dei dois soco na cara dele que o fez cair em cima da mesinha de vidro fazendo ela quebrar.

Ele levantou e seu nariz sagrava e ele apenas falou :

_ Quer saber não foi isso o que aconteceu, mas se pensa isso do seu irmão e da menina que voce ama , dane-se eu não to nem ai pra você .

Ele subiu pro seu quarto e percebi a burrada que eu fiz , eu não tinha o direito de reclamar e falar nada e muito menos socar o meu irmão .

Narração Duda :

Eu cheguei na escola com o Gui e eu contei minha noite anterior pra ele , que não gostava da idéia de eu namorar mais um Roccher , mas ele sempre me apoiava estávamos com a turma no corredor e quando vi João chegar na escola , fui correndo atrás dele pra cumprimentá-lo ele estava de óculos escuro o que me chamou atenção, ele não usuária óculos pra vim pra escola .

_ Boa tarde amor .

_ Boa tarde. – ele me deu um selinho .

_ Por que os óculos ? – eu puxei tentando tirar , mas ele não deixou .

_ aah nada, estilo . – ele disse

_ eu prefiro olhar seus olhos azuis . – tentei tirar de novo e ele não deixou .

_ O que ta escondendo João ?

_ aah droga . – ele desistiu e deixou eu tirar o óculos , eu me espantei ele estava com um olho roxo .

_ O que foi isso ? Você brigou ?

_ Bernardo pensou que nós dois ... sabe ?

_ ham não sei . o que ?

_Eu cheguei em casa de manha e ele percebeu e pensou que nos dois transamos.

_O que aquele idiota tem na cabeça. – aumentei a voz

_ Esquece Duda, eu entendo ele .

_ Não ele não tem nada haver com nos dois. E se nos transamos ou não , não é da conta dele . – eu falei alto demais chamando atenção .

E João botou a mão na minha boca , eu fiquei vermelha .

_ Ei fala mais baixo , quer ser assunto da rádio corredor por mais uma semana ?

_Droga, desculpa. – eu dei um beijo nele, e ele soltou um gemido quando encostei meu nariz no dele .

_ Eu não acredito que ele bateu em você .

_ Eu to bem .

_mas você machucou mais ?

_ só um pouco as costas, desequilibrei cai em cima da mesinha de vidro .

_ Deixa eu ver ?

_ Não Duda, eu não vou te mostrar aqui na frente de todo mundo .

_ Esse é o problema ? vem .

Eu o puxei pro jardim da escola e ele tirou a camisa e mostrou , não estava muito machucada, mas suas costas estavam cortadas . Eu então comecei a bater nele.

_ idiota eu não acredito que ia esconder esses machucados de mim.

_Aai ai Duda dói , não faz.

Ele sentou no banco e vestiu a camisa e ficou calado.

_ eu sabia .- eu falei

_ sabia o que ?

_Que só traria problemas pra você , o que eu tava pensando quando eu aceitei a ..

Ele me puxou e me encostou na grade do jardim fazendo nossos corpos ficarem colados e encaixados .

_ Não fala isso ,você só queria mais uma chance de ser feliz assim como eu .

Ele me beijou com muita vontade e eu não queria parar aquele beijo , mas ele gemeu com dor e descolou nossos lábios .

_ Deixa eu cuidar de você .

Eu beijei os machucados do rosto dele carinhosamente .

_ O Bernardo mudou, mas eu não entendo ele, às vezes ele ainda dar sinal de que aquele velho Bernardo ainda existe .

_ Eu só quero esquecê-lo e eu não acredito ainda que ele bateu em você, depois de tudo que você foi pra ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou fazendo uma campanha viu :
ACeito reviews e Recomendação .
Poxa a metade das minhas leitoras não deixam nenhum comentário , preciso saber se tão gostando , o próximo sô vou postar depois de ver os reviews de vcs ;s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.