Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 27
Noite de romance .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/27

Na hora da saída eu fui correndo atrás do João que me contou que havia brigado novamente com Bernardo por causa do que Julia fez. O dia havia sido cansativo com toda aquela provocação da patricinha e eu havia recusado sair com a galera a noite, mas João insistiu para que eu saísse pelo menos com ele e dessa vez não recusei, afinal era o nosso primeiro dia de namoro não poderia recusar.

Eu coloquei um vestido básico e desci na sala e não demorou muito o carro buzinou na frente, era João Vitor eu entrei e dei um selinho longo nele que retribuiu com um sorriso :

_Vamos ?

_aah.. claro, vamos.- o celular dele tocou e interrompeu ele de ligar o carro e atendeu e ouvia ele responder irritado a pessoa da outra linha .

_Eu não vou, eu disse que hoje tinha um compromisso importante.

Eu estava curiosa pra saber quem era e finalmente ele matou minha curiosidade .

_ Sim mãe, esse compromisso é mais importante que esse jantar ridículo da senhora.

Eu me concentrava na sua conversa, tentando interpretar o que se passava.

_ E daí ? agora a senhora tem o Bernardo pra ajudar na empresa e eu não me importo de ser o filho rebelde e além do mais eu não tenho nada haver com essa empresa, se eu ajudava antes era pela senhora , mas...

Parecia que Clarisse estava bem nervosa e logo percebi que ela havia desligado o telefone na cara de João , ele apenas abaixou a cabeça no volante no carro , ele abriu a porta do carro e eu não entendia , ele saiu do carro irritado e ficou parado lá fora ele respirava fundo e sussurrava alguns palavrões eu me preocupei e quando ia saindo para ampará-lo ele entrou e disse :

_ Me desculpa Duda, agora eu estou pronto, vamos ?

_ Não precisa se desculpar, mas me explica o que ta acontecendo? Se quiser podemos remarcar pra saímos outro dia.

_ É que minha mãe foi organizou um jantar com a família de Júlia para dar abertura ao novo contrato das empresas .

_E ela quer sua presença e você pode ir, outro dia marcamos de sair .

_Não a ultima coisa que eu quero é aparecer nesse jantar . – ele disse ligando o carro .

_Você tem certeza?

_Tenho Duda, eu só quero esquecer um dia que faço parte daquela droga de família .

_ Então pode deixar eu vou te ajudar.- eu beijei o rosto dele .

João e eu fomos primeiro a um restaurante japonês fantástico e a noite estava divina, depois do restaurante resolvemos ir caminhar na praça da cidade, era o aniversário da cidade e estava tendo uma espécie de comemoração, movimentos e brincadeiras pra todo lado, estava tudo tão divertido, nos estávamos em clima de pegação total, paramos em um banquinho mais afastado do movimento da praça e ficamos lá por um bom tempo se beijando, eu não sei se estar com o João me faria esquecer o Bernardo, mas que era muito bom, isso era, nós tínhamos uma atração incrível.

_João Vitor, já ta tarde tenho que voltar pra casa.

_aah qual é ? você me disse que seus pais viajaram .

Meus pais haviam viajado a negócios com o padrasto de Guilherme e só voltariam amanha, mas meu irmão estava em casa então não podia demorar e já era meia noite .

_ É mas preciso ir . – ele fez um bico e levantou com uma cara de criança tirada do parquinho .

_ Ei pra que essa cara ?

_ Estava bom, mas se precisa ir, vamos. – ele balançou a chaves e caminhamos em direção ao carro .

Nós chegamos em casa rápido e ele parou o carro na entrada da minha casa e ficamos conversando mais um pouco :

_ Pronto, chegamos . – ele me beijou dentro do carro.

_ Eu só queria que a droga daquele jantar já estivesse acabado pra eu chegar em paz em casa.- ele suspirou como se estivesse cansado .

_ Você não quer entrar ? a gente pode assistir um filme até a hora do jantar acabar .

_ ta ai ...eu aceito.

Nós entramos em casa eu fiz pipoca e assistíamos um filme de terror na TV agarradinhos , eu detestava filme de terror , mas ele insistiu , eu morria de medo e de vez em quando eu me assustava com algumas cenas do filme fazendo o João rir de mim.

Nós caímos no sono e dormimos no sofá abraçados e eu acordei com o barulho do meu celular :

_Oi – falei resmungada

_ Oii filha te acordei ?

_Foi, mas não tem problemas, como está sendo a viagem?

_ Fantástoca, mas como está ai ? - ela me parecia animada

_ ta ótimo.

_ Vamos me conte mais e ontem?

_ ontem o que ?

_ O jantar filha, você me disse que sairia com o João.

_ aah foi legal.

_legal? eu quero detalhes .

_ mãe eu não vou contar detalhes da saída com o meu namorado pra senhora.

_Por que não ? eu quero saber, afinal ele é irmão do seu ex .

_mãe eu não contei pra senhora ficar me zoando .

_Aah , mas eu quero saber tudo. – ela dava gargalhadas.

_Mãe eu vou desligar se não vai acordar o João . – eu soltei sem querer pra minha mãe que meu namorado dormira em casa comigo, que burra.

_ aaaaaah eu não acredito, vocês .. vocês, usou camisinha ? – ela falava esterica como se estivesse feliz e eu fiquei incrédula .

_ Que tipo de mãe você é ? era pra você me passar um sermão , porque levei o namorado pra casa e me pergunta se usei camisinha ?

_ Filha, já tive a idade de vocês e sei que os hormônios aumentam e ocorre a necessidade além de beijos. - ela falava risonha.

_Não mãe a gente só assistiu um filme e dormimos ok ?

_ Sei sei , vou fingir que acredito...

Eu percebi que João havia acordado e ouvia minha conversa. E acho que fiquei vermelha roxa azul , sei lá , mas eu morria de vergonha e tratei de desligar o celular.

_ Mãe depois te ligo, tchau . - Falei rápida sem dar tempo de respirar.

Desliguei o celular e olhei para João envergonhada e ele não se segurou e soltou uma gargalhada .

_ idiota . – joguei uma almofada na cara dele.

_Sua mãe no telefone ? – ele falou ironicamente

_até parece que não ouviu a conversa. – eu levantei e comecei a arrumar a bagunça que nós fizemos na sala com a pipoca .

Ele olhou pro relógio e deu um pulo do sofá e começou a vestir a jaqueta dele .

_ Droga tenho que ir . – ele falou e eu olhei curiosa pro relógio que indicava 8:00 da manhã .

_ Dormimos demais . –eu conclui .

_ Sim dormimos, até mais tarde eu passo aqui pra te buscar ?

_Não precisa o Gui sempre passa aqui .

_ aah então tudo bem . – ele me deu um beijo rápido e saiu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando pelos reviews de vcs ;*
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.