Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 23
Ilusão .


Notas iniciais do capítulo

Volteei ... Como foi o feriado de vcs ? O meu foi ótimo.
Bom , ta ae mais um capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/23

Narração Eduarda :

Eu havia entrado na sala e me deparei com uma patricinha nervosa ao telefone ela ligava pra alguém que não a atendia. Eu olhei para João que havia me deixado na porta da sala e ele falou :

_Boa sorte.

Eu apenas sorri pra ele e virei em direção a minha cadeira e aula já havia de começar.

A aula passou rápida, percebi alguns olhares de Julia sobre mim, mas não liguei e na saída me direcionei a Gui e João que conversavam:

_ E ai gatos o que tem pra hoje? - falei risonha

_humm.. Eu tenho duzentas pratas na carteira e elas estão se coçando para se transformar em 20 e uma ressaca.

Todos nos rimos e eu falei :

_ Idiota . – a nossa conversa foi interrompida por sara a menina com que o Gui havia ficado na ultima festa da escola .

_Oi Gui vamos sair hoje ?

_ aah me desculpa , mas eu pretendo sair com o pessoal aqui .

_aah mas você disse que eu era especial, vem sai comigo, hoje?

_ Eu disse que era especial, não a única .

A garota ficou irada principalmente quando ouviu minhas risadas com o João ela deu um tapa em Guilherme deixando nos três de boca aberta e logo em seguida saiu .

_ droga eu amo briga de mulheres, mas esse tapa doeu .– Guilherme era muito galinha um dos defeitos dele, não que eu ligasse.

_É cara mais um motivo para beber – João falou zoando com ele.

_Não que eu precise de um motivo para beber, mas é bom saber que eu tenho um .

_Bom gente a noite nos encontramos, eu já vou . – João disse deixando eu e Gui a sós .

João estava nitidamente desanimado e triste, ninguém o culpa pois ele amava o irmão dele mais do que tudo na vida e Bernardo havia magoado muito ele.

_E ai já tirou a idéia maluca de ficar com ele ? – disse Guilherme ao me ver olhando fixamente para João Vitor enquanto ele caminhava em direção ao carro.

_ Não, só ocorreu algumas coisas e não tive tempo de resolver isso, preciso falar com a Camila, mas ela vive no grude com o Tomás agora .

_Ilusão sua achar que pode esquecer o Bernardo com o João eles são irmãos, não vai dar certo .

_ Vai sim .

_Ilusão. – ele continuou tentando me convencer.

_as vezes as ilusões são melhores que a realidade .

_Eu sei que você quer fugir da sua realidade agora, porque você ta sofrendo, mas isso vai só te machucar mais .

_Não vai gui , eu sei que o João é bom pra mim. Mas tenho que ter certeza se isso não vai afetar a Camila , não quero perder a amizade dela .

_Sei lá, não acredito nessa historia de que “nada melhor esquecer um amor com outro amor”, o amor não pode ser substituído Duda.

_talvez esteja certo, mas eu quero testar isso e se eu quebrar a cara eu sei que você vai estar comigo depois ...E para uma pessoa que não se apaixona fácil você ate que sabe muito do amor .

_ Sim eu vou estar com você sempre . – disse ele fugindo da minha ultima frase .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois posto maiis ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.