Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 22
Vá se ferrar.


Notas iniciais do capítulo

Daqui a pouco estarei viajando , mas como tou inspirada resolvi passar aqui e deixar mais um pra vcs ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/22

Eu sei que todos queriam me dar apoio, mas não queria que sentisse pena de mim, então tratei de desviar a atenção .

_ Bom, estou morrendo de fome, vamos na lanchonete comigo Gui ?

_ Claro. – ele falou desconfiado .

Sentamos na lanchonete Gui e eu apenas, enquanto esperávamos o lanche ele ainda não havia soltado uma palavra, nem um piada nem nada e o Gui quieto me incomodava :

_Que foi , fala logo eu sei que você quer falar.

_Duda não finja que está ótima, não para mim, esse seu disfarce ae não me convence .

_Você quer o que ? Que eu chore pelos cantos enquanto ele exibe a namoradinha dele pra mim, NÃO, cansei de ser boba, cansei de ser a Eduarda que todos acham frágil e sentem pena. Eu vou mudar isso, eu posso mudar isso a Camila não ta com o Tomás e tentando reverter a situação dela ?! – eu falava sem parar e Guilherme apenas me olhava – Isso, é o que eu tenho que fazer seria perfeito e o melhor eu esqueceria de vez o Bernardo! - eu exclamei e Gui estava com cara de desentendido.

_Isso o que ? eu perdi algum capitulo da história por acaso ?

_Eu preciso esquecer o Bernardo .

_tá disso eu sei, mas o que tem a ver com " isso é o que eu tenho que fazer" ?

_Eu sei que já passou algum tempo, mas lembra da proposta de João de ele esquecer a Camila comigo ?

_Lembro sim, mas... não espera ai , ele é um Roccher também Duda , você não acha que essa família já te trouxe sofrimento demais ?

_ Não o João é diferente, ele é um fofo e me apóia .

_ Claro ele é seu amigo, mas ..

_Eu sei que posso gostar dele .

_ Mas tem a Camila, não se esqueça disso. E além do mais você e João já tiveram suas crises de Tom e Jerry, será que funcionaria mesmo?

_ Eu sei , eu preciso conversar com ela. E quanto a essa fase de Tom e Jerry já passou.

Eu sai da mesa e deixei o Guilherme sozinho e fui atrás da Camila eu ouvi o Guilherme sussurrando algo antes :

_ Mulheres vá entender . – Gui falou abaixando a cabeça na mesa .

Ignorei o comentário de Guilherme e fui até o banheiro, pois já havia procurado Camila na escola toda e não achava, mas vasculhei e lá ela não estava, e quando eu ia saindo me esbarrei com 2 irmãos discutindo e fiquei ouvindo eles ainda não percebera minha presença .

_ Eu não acredito Bernardo, você disse que era só negócios então porque trouxe essa patricinha pra estudar aqui você sabe que a Duda vai ficar na mesma sala que ela, imaginou o que ela vai passar ? – João falava em um tom chateado

_Eu não tive escolha a Julia queria ficar mais próxima de mim, eu tenho que fazer as vontades dela ainda não fechamos o contrato das empresas e alem do mai.... . – Bernardo respondeu e ele continuaria, mas percebeu minha presença.

_Duda ? – João virou também se dando conta que eu estava lá .

_ É pelo visto é apenas um bom negocio não é Bernardo? Não se preocupe a patricinha aqui na escola não me afetará em nada .

_Fico aliviado em saber e não é apenas um bom negocio , tenho como brinde uma namorada linda. – ele falou e tentei disfarçar o choque que a frase dele me causou.

_ Cala boca Bernardo . –João falou irritado.

_Tudo bem João eu vou indo . – eu iria sair , mas Bernardo falou algo antes .

_ Duda faça um novo capitulo na sua história eu sei que te magoei , mas preciso que você supere. – ele falou isso e não pude conter a indignação que me veio a cabeça :

_Vá se ferrar. Esse é o primeiro capítulo do meu próximo livro, "Vá se ferrar".

Andei alguns passos e ouvi João me chamar :

_Espera Duda vou com você. – eu apenas parei e João continuou :

_ Você acaba de me perder também Bernardo, você mudou e não é mais o cara que pensava que conhecia, sei que pensa que ta fazendo o certo pelo seu pai levantando a empresa dele, mas o seu pai morreu e você tem a sua vida agora e acho que ele não se orgulharia do filho esnobe que você ta se transformando .

Eu virei pra trás dando sinal que queria sair e João veio ate mim com lágrimas nos olhos e ele me pegou pela mão e saímos, eu olhei para trás e Bernardo estava encostado na parede com a cabeça baixa , mas a cena não me comoveu ele tinha que se tocar do que tava fazendo .

Narração Bernardo :

As palavras de João vieram como um tiro que atravessara o meu corpo, eu não podia contar a ele, mas sei que um dia ele me perdoaria, eu não queria causar sofrimento a ninguém, mas não deixaria minha irmã longe de mim jamais , se o preço fosse o sofrimento eterno para vê-la sorrir quando ela me abraça, eu aceitaria . E a única solução era me afastar das pessoas que eu gosto, para não sofrerem junto comigo.

Sai da escola enxugando lagrimas que insistiam em sair do meu rosto e não me importei se iria perder aula e nem com as chamadas não atendidas da Julia depois inventaria uma desculpa por ter abandonado ela no seu primeiro dia.

...

Resolvi visitar os túmulos de meus pais, deixei flores lindas no tumulo de cada um:

_ Eu ainda vou achar o responsável pela morte de vocês.

Flash back on :

Bernardo com 9 anos :

_Papai vai sair ?

_Vou sim filho, hoje papai vai jantar com a mamãe , fazemos hoje 10 anos de casados .

Uma mulher loira e linda entra na sala, era minha mãe :

_ Vocês vão ficar com a babá, comportem-se quando eu voltar conto uma historinha , mas so se comportar .

_ Vou me comportar mamãe eu prometo .

E como foi prometido, me comportei a noite toda, mas meus pais ainda não haviam chegado. Mas minha babá estava lá e eu não entendia nada o porque dela está chorando, eu não entendia que ela acabara de receber a noticia de que os seus patrões foram assassinados na saída do restaurante com um tiro na cabeça por bandidos que queriam o carro e eu perguntava:

_ porque chora Mary ?

_Ei BÊ eu preciso te contar uma coisa ?

_ O que ?

_Seu pai e sua mãe tiveram que ir para um lugar .

_ eu sei , mas eles vão voltar mamãe prometeu contar historia .

_ Não meu amor, eles foram pro céu , o papai do céu queria a companhia deles lá .

_Não Nanda, mamãe prometeu contar historia .

Ele foi pro quarto e seus pais não chegaram e se passaram anos e ele nunca ouviu a historia prometida.

Fim do flash back .

_ Sinto saudade Mãe .

Eu falei como se ela me ouvisse e chorei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu voltar de viagem eu posto mais , deixem o reviews de vcs ,
Um ótimooo carnaval pra vcs e juízo , ou melhor, juízo nada vamos é farrear kkkkkk ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.