Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 20
Sacrifícios


Notas iniciais do capítulo

resolvi postar esse capitulo de uma forma diferente , em vez da narração de Duda será a narração do Bernardo , pra vcs entenderem melhor a historia e os sentimento dele ... Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/20

Narração de Bernardo :

Havia uma dor e um medo enorme dentro de mim, eu magoara a menina que mais amo nesse mundo e as cenas do que eu havia feito perturbava minha cabeça , a Julia tinha acabado de ir embora com seus pais , assim me dando mais sossego, eles ficaram ate o fim da festa e ela já fala em casamento, eu nem acredito nisso direito, não que Julia não seja legal, mas ela é muito fútil e muito apaixonada por mim, mas talvez eu possa gostar dela um dia também, não posso mais voltar atrás essa decisão que eu tomei, Eduarda não me perdoaria mais .

Eu me distrai dos meus pensamentos com a presença de minha mãe :

_ Ótima escolha filho, talvez esteja com raiva agora, mas saberá que isso é pra seu bem e ao bem de todos é claro.

_Não "tia" isso só faz bem pra sua ambição.

_Não me chama de tia, Bernardo, eu sou sua mãe eu te criei .

_ Pode até ser, mas eu sou somente um banco pra você, a senhora só me enxerga como sua fonte de dinheiro .

_Tá enganado, eu sou sua família e irma de seu falecido pai eu quero sua felicidade e esses negócios com certeza trará a felicidade para todos nós.

_Mãe, a verdadeira felicidade vem das pequenas coisas. – ela riu com meu comentário e falou :

_ Claro filho, tem razão. A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.

_Esquece, dona Clarisse Roccher, você não entende .

_Não filho,você que não entende, nesse mundo temos que ter ambição, sai dessa fantasia e viva o mundo real, meu querido .

Eu iria prolongar aquela discussão queria tentar mudar o jeito dela pensar, mesmo ela sendo assim, Clarisse havia me criado era minha mãe de qualquer maneira, mas minha irmã chegou na sala :

_Maninho, que festa linda né ?

_ Sim linda, Maria Valentina, você era a mais gata da festa . – eu dei um abraço nela .

_ seu bobo e ai já sabe o que vai me dar ?

_ Dar ? o que ?

_De presente, esqueceu falta 2 semanas para meu aniversário, vou fazer 10 anos .

_ Claro que não esqueci , você vai amar seu presente .

_Espero que eu goste mesmo .

_você vai amar pirralha

_ Eii não sou uma pirralha, vou fazer 10 anos vou ser quase uma pré adolescente.

_Aah me desculpe então, sua quase pré adolescente mais linda do mundo .- eu a enchi de beijos.

Ela saiu sorridente levando minha mãe para o andar de cima, me trazendo lembranças da noite passada.

Flash back on :

A festa de minha mãe havia começado e Duda havia chegado, mas antes queria falar com a a minha mãe e fui ao escritório encontrá-la :

_Mãe eu quero te apresentar uma pessoa ... – ela me interrompeu ela estava animada.

_Filho lembra da Júlia ? Ela ta aqui na festa com a família.

_Júlia Jhonsons ?

_Sim, eu falei pra ela que você não esqueceu as férias passadas na casa de praia e que finalmente pensa em algo serio com ela .

_ algo serio ? – indaguei indignado

_sim um namoro! – ela falava sorridente .

_ ta louca? eu não quero , eu não gosto dela.

_claro que quer, vai ser ótimo para os negócios e o importante que ela goste de você.

_Mas mãe ...

_larga de ser bobo , eu já vi você e seu irmão saindo com garotas repugnantes sem gostar delas .

_mãe isso era curtição, mas agora é diferente, tem uma garota que quero te apresentar na verdade você já conhece, eu gosto dela de verdade e ...

_ Ah não seja idiota Bernardo, não estrague os negócios da família .

_ Não Clarisse , eu vou fazer 18 anos e não vai ter eu e empresa , você que se entenda com o comprador de minhas ações .

_ Você ainda insiste nisso ?

_Eu não vou fazer isso o que você quer mãe, desculpa , mas eu amo uma menina e não vou magoá-la .

_ você esquece que sua irma continuara em minha responsabilidade.

_ O Que tem ?

_ Eu posso mandá-la para uma escola na frança , um internato e proibir você de vê-la .

_Você não vai fazer isso ?

_Só depende de você me ajudar ou não , eu quero apenas o seu bem filho . mas você que escolhe .

Fim do Flashback.

João havia chegado em casa ele deixou a chave do carro na mesinha da sala sem dizer nada e quando ele ia subir para o seu quarto eu o chamei :

_Ei cara, se perdeu foi ou te acharam, demorou muito a chegar . – Ele virou a frente pra mim encostou-se à escada e falou :

_Cara, eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo .

_Eu sei pode jogar na minha cara, o que eu fiz com ela foi errado.

_Foi a mamãe não é? Qual é mano, você não gosta dessa Júlia, vocês tiveram um lance nas férias, mas tipo assim nada a ver.

_Não é a mamãe e não gosto dela , mas vai ser bom pros negócios.

_ Ah fala serio Bernardo, você não da a mínima pra empresa nunca deu .

_To me interessando agora. – eu odiava mentir para João mas esse problema era meu, não queria estragar os laços com a mãe dele, os dois já não se davam muito bem, ele ficaria mais decepcionado .

_Sei finjo que acredito, mas valeu a pena trocar a Duda por negócios ?

_ Não quero falar sobre isso. Sabe João eu só queria arranjar um jeito dela não me odiar.- Eu olhei pra ele buscando respostas .

_ta me olhando assim por quê ?

_Algum conselho ?

_ Eu não sou bom em dar conselhos. Você quer comentários sarcástico ?

_ Muito engraçado.

_Você machucou muito a Duda, por que fez isso ?

_Ja te falei, negócios .

_Não acredito .

_João a empresa é a única coisa que sobrou do meu pai eu percebi que tenho que ajudar ele iria querer isso . – eu falei e desse vez acho que o convenci com esse motivo .

_ Talvez, mas acho que ele só queria que você fosse feliz .

_isso me faz feliz .

_Se afastar as pessoas que ama de você é o que te faz feliz ? você é mais idiota do que eu pensava .

_ Eu ainda tenho você, não tenho ?

_Tem, mas toma cuidado pra não me perder também. Você não é mais aquele irmão que eu tinha, mudou, ta diferente... – ele disse e subiu para o seu quarto.

Eu queria pode contar a ele, mas era melhor assim, eu já estava acostumado sofrer e se me afastar era a solução para não envolver as pessoas que eu amo nos meu problemas eu faria isso .

_Pai, eu queria que estivesse aqui ,seria tudo mais fácil . – sussurrei derramando lagrimas no meu rosto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram da narração do BÊ ?
Eu vou fazer assim de vez em quando pra vcs entenderem mais alguns momentos da historia , mas a narração oficial é da Duda ;)
aah queria pedir reviews de vcs , poxa ja to até pensando em fazer greve aki ;/
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.