Here Without You escrita por lawlie


Capítulo 7
Excuses and Apologizes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32282/chapter/7

Kakashi chegou mais cedo na escola e decidiu que deveria se desculpar com Genma e Hayate. Ele foi esperá-los no estacionamento da escola. Genma estacionou seu carro prateado numa vaga e, quando já estavam fora do veiculo, encontraram-se com Kakashi.

 

- Você chegou cedo. – comentou Hayate.

 

- O que eu tenho a dizer não pode esperar o intervalo. – falou Kakashi.

 

- E o que é? – perguntou Genma.

 

- Desculpa. Fui rude ontem. E hostil. Vocês não deviam ter ouvido aquilo.

 

- Tá tudo bem. – falou Hayate.

 

- É. A gente te desculpa. Nós nem vamos de denunciar pro Tribunal da Inquisição... – disse Genma animado. Kakashi sorriu agradecido e também da piada do amigo.

 

- Hoje vai ter o ensaio que eu cancelei. – disse.

 

- Ok. – falou Genma. E os três foram para a aula. O tempo estava mais frio que o comum. O céu permanecia cinzento sem nenhum vestígio do sol.

 

Os horários seguintes que tiveram foram um tanto cansativos. Até que, finalmente o horário do almoço chegou. Parecia que o relógio nesse dia se movia mais devagar que o de costume. Kakashi, Genma e Hayate foram se sentar numa mesa para comer, e então o Hatake vê algo que o chama a atenção.

 

Caminhando cuidadosamente entre as pessoas vinha a garota que estava nos pensamentos de Kakashi na noite anterior. Takari como sempre se vestiu de preto, o que fazia sua pele alva se destacar na multidão; estava indo na direção da saída do refeitório. Kakashi se levantou rapidamente, com medo de perdê-la de vista. Honestamente, ele desejava poder conversar com ela, ou apenas ter certeza de que ontem a reunião que tiveram fosse real.

 

Antes de sair, ele murmurou algo como “Preciso falar com uma pessoa”.

 

E ele sai andando depressa, esbarrando nas pessoas, com medo de perder Takari de vista. Ele possivelmente queria ter a confirmação de que ela falaria com ele. Mais, infortunadamente alguém o impede de continuar seu caminho.

 

- Kakashi! – fala aquela voz feminina. – Onde você tá indo nessa pressa?

 

O garoto vira-se e encontra Anko parada ao seu lado. Logo atrás dela, estão Yuugao, a garota mais inteligente da turma e Kurenai, a garota que encantara Asuma.

 

- Eu preciso falar com você Kakashi! – disse Anko em um tom imperativo.

 

- Agora eu... – ele olha procurando por Takari, mas a garota não estava mais lá. Desaparecera como fumaça no ar.

 

- É só por alguns minutinhos... Será possível que você não poderia me dar apenas uns minutinhos de sua atenção? – ela faz questão de enfatizar os diminutivos que usara.

 

- Tudo bem. – responde o garoto.

 

- Bem, eu vou ser direta. Você já tem acompanhante para o Baile de Inverno?

 

- Não. – respondeu ele. – Quer dizer, na verdade eu vou tocar, então não seria legal levar uma garota...

 

- Por que você não me leva? – interrompe Anko. Na verdade ela era muito indiscreta e inconveniente. – Eu estou esperando que você me convide há séculos... – e às vezes ela é mortalmente hiperbólica.

 

- Olha Anko, não me leve a mal, mas eu não vou convidar ninguém para o baile... Por enquanto.

 

- A gente não precisa dançar, mas eu acho que quando seu show terminar, a gente podia ficar juntos... – ela o interrompe novamente como se ele não tivesse sequer aberto a boca.

 

- Anko. – fala Kakashi lentamente fazendo questão de enfatizar cada sílaba para que parecesse o mais claro possível. – Eu não posso ir com você.

 

- Mas por que não? – pergunta ela histérica. – Você já tem companhia? Quem é ela?

 

- Não tem ninguém. – diz ele mansamente. – Você é uma garota incrível, é aquela com quem todos os garotos querem dançar, mas eu não posso te convidar para o baile.

 

- Por que não? – pergunta ela ainda desesperada.

 

É feito silêncio. Seria essa a hora em que Kakashi seria obrigado a expor suas razões? Ele deveria contar a ela dos sentimentos do seu amigo? Ele devia contar a Anko que quem era apaixonado por ela era Genma e não ele? Kakashi então pensava rapidamente, tentando achar uma desculpa apropriada. Mas apenas invenções esfarrapadas percorriam sua mente. Até que, ele encontra uma. Deveria falar? Provavelmente ela acabaria com os sentimentos de Anko e com sua auto-estima. Tinha receio de feri-la. E infelizmente, ele profana as seguintes palavras:

 

- Desculpe Anko, mas você não faz meu tipo de garota. – a menina para chocada com o que ouvira. Apenas o sinal batendo a avisar o término do almoço quebra o gélido silêncio.

 

- Eu tenho que ir. – Kakashi simplesmente diz isso  sai caminhando em direção ao Laboratório de Química.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.