O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 21
Capítulo 19- Encontro com a morte...Jr.


Notas iniciais do capítulo

Olááá pessoinhas!
Avisos: Está muito gay! Eu estou me sentindo assim esses dias suahsua'

Nos vemos lá em baixo!

Tem um Leorissa pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/21

POV Léo

-Achou algum sinal dela no radar?- perguntou Pólux aflito

-Nada, é como se ela tivesse desaparecido!- respondi  nervoso.

                Larissa e João apareceram  com caras nada boas, e Douglas saiu da cabine.

-Nada- disseram os dois juntos.

-E a Iara não melhora com o Nectar, muito menos Ambrosia- disse Douglas preocupado.

-Vamos continuar procurando, ela tem que estar por aqui- disse a ruiva- Douglas, volte e cuide de Iara.

“Bea, cadê você?”

POV Bea

Senti o impacto com a água...Mas...Não consegui me mexer. Vi Iara cair na água e começar  a afundar, graças aos Deuses alguém veio e a pegou. Respirei, meus pulmões se encheram de água salgada, tentei fazer a água me  levantar, mas não consegui. Comecei a me desesperar.

“Mas? O que...Aqua...Aqua! AONDE VOCÊ ESTÁ?”

Nada. Nenhuma resposta.

Comecei a afundar, não que isso me preocupasse, mas e se não achasse o navio?

“Peixes, por favor, me ajudem!”

Nada. Nenhuma resposta. De novo.

                Comecei a me revoltar! Que droga! Ninguém? Aonde eu estou?

-Eles não te respondem, porque você não está realmente chamando eles- disse uma voz fina, delicada.

                A dona da voz apareceu na minha frente, e ela era muito linda. Tinha os cabelos negros, olhos escuros como carvão e a pele clara, muito clara.

-Olá, sou a Macária- disse ela me abraçando

                Macária...Hades, Perséfone...

-PODE PARAR! NÃO QUERO MORRER! POR FAVOR! POR FAVOR!- implorei empurrando ela- EU TENHO QUE RESGATAR A KATE E...

                Grossas lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, soluços escapavam.

-Calma, eu não vim aqui te levar!- disse ela secando minhas lágrimas- Eu vim lhe avisar uma coisa Bea.

-D-desculpe.

-Continuando... Eu vim lhe dizer uma coisa, muito importante- disse ela olhando nos meus olhos- Aquela serpente do Mar, ela tem um veneno muito poderoso. E foi enviada para te matar.

-Me matar? Mas quem...

-Sim, te matar. Por azar, sua amiga estava ao seu lado quando a fera atacou, e foi envenenada também- disse triste- E se você não voltar, ela morre.

-Como?

-Eu tenho o antidoto- disse me mostrando uma flor negra- Mas, você tem que voltar! E tomar muito cuidado, aquele que guardou as portas se rebelou, e quer te matar.

-Todos querem me matar agora? Que lindo- disse revirando os olhos- Macária, me dê o antidoto, por favor.

-Sim todos...Por favor, não morra Beatriz- pediu ela me entregando a flor- Não vou aguentar ter que lhe tirar a vida.

-Não vou morrer, eu juro- disse a abraçando- Mas você só tira a vida daqueles que morrem dormindo...Macária isso...É meu destino?

-Volte para o barco, salve a filha de Apolo, e não morra!- disse ela desconversando.

                Depois disso, não vi mais nada.

--------------------------------------------------xXx----------------------------------------------

-Bea? Peixonauta?- chamava alguém

                Abri meus olhos lentamente, tudo estava desfocado, mas reconheci a cabeleira ruiva. Me sentei, e senti uma dor nas costas.

-Ai- gemi, voltando a deitar- Aresinha...Iara, antidoto...Eu tenho que...

-Shiii, nós já cuidamos disso-disse me acalmando-  Descanse Peixonauta.

-Aqua...Aqua...Cade ela? E a serpente? Onde...Porque está toda ensanguentada? Está ferida?- perguntei alarmada.

                Larissa revirou os olhos e sorriu.

-Aqua está bem, mas foi embora. A serpente, bem...

-A ruiva cortou a cabeça dela- riu Leo- Como está Caixa d’água?

-Estou bem Palito de Fósforo. Como eu cheguei até aqui? E porque Aqua foi embora?

-Você não se lembra?- perguntou  Douglas aparecendo na porta- Você veio nadando, depois nos falou da flor, e apagou.

-Macária...- disse sonolenta, meus olhos já estavam fechando- Obrigada.

-Como ela está?- ouvi João sussurrar

-Bem, só está cansada- respondeu Aresinha- Você e Pólux fiquem aqui com elas, eu Léo e Douglas vamos  fazer uma vigia lá fora.

POV  Larissa

                Meus nervos estão despedaçados, ser atacada, salvar  Iara, perder Bea, ver ela voltar...

Deuses, preciso relaxar.

-Você está bem?- perguntou o Elfo Latino- Está meio pálida.

-Estou bem , só...Um pouco cansada- disse por fim, e voltei a encarar o mar.

-Você foi muito corajosa nanica- disse ele.

-Obrigada Valdez- agradeci-  e você também foi, se jogando no mar, com a serpente do lado, ela podia ter te matado sabia?

-Ficou preocupada?- brincou ele com aquele sorriso torto, aqueles lábios...

-Eu...Claro que não!- retruquei desviando o olhar- Quer dizer...Você é meu amigo seu idiota, é claro que eu me preocupei!

-Amigo?- perguntou ele se aproximando mais- Só isso?

-A-amigo, e já está de bom tamanho- disse  tentando escapar, mas ele me prendeu na amurada, um braço de cada lado e olhou pra mim- Que...Valdez, sai.

-Só depois disso- disse ele com um sorriso maroto.

                Ele...Ele encostou seus lábios nos meus, como se pedisse passagem...E eu cedi.

Isso me fez lembrar  de ontem...Que? Eu tava drogada, não perdi a memória.

                Minhas mãos brincavam com seus cabelos, e eu o puxava mais pra perto. Seus braços estavam em minha cintura, quase me levantando. Sua língua travava uma luta com a minha, querendo espaço.

-Acalmou?- perguntou ele com a boca colada na minha.

-Eu...

-OLHA! OLHA!OLHA ALI! É Paris!- gritava Iara saindo da cabine.

                Me virei e olhei, a famosa Torre estava brilhando. E...Que imagem linda.

-Uau, é lindo mesmo- disse- E VOCÊ SENHORITA JÁ PRA CAMA! AGORA!

Iara soltou um “ahhhh” mas foi, acompanhada de Douglas, sem antes soltar uma pérola.

-USEM CAMISINHA VIU!- gritou ela. Poxa, pra quem quase morreu ela estava bem...Até demais.

                Valdez corou, e fitou a vista, que era linda.

-Amanhã  de manhã nós já vamos  desembarcando.

-Ah, entendi, vou ver como a Peixonauta está- disse, saindo de perto dele, com a cabeça mais confusa.

Entrei no quarto, peguei umas roupas e me enfiei no banheiro. Um banho gelado vai me fazer relaxar.

POV Pólux

                Bea dormia um sono turbulento, a todo instante ela choramingava, se mexia e suava frio.

-Será que o veneno...

-Não Cabeça de uva, nós já demos o antidoto pra ela. O veneno já foi anulado- disse ele, colocando uma mexa do cabelo dela pra trás.

-Vamos fazer o que em Nerd?- perguntei.

-Sobre...?

-Nós, ela, tudo- disse passando a mão no rosto de Bea- Eu...Gosto muito dela.

-Eu também cabeça de uva- disse ele- Mas, nós três? Filhos de Atena são muito ciumentos.

-Eu sou muito possessivo- disse seco.

Nos encaramos por um tempo, e juro que faíscas saiam de ambos os olhos, e continuaríamos assim, se a menina na cama não tivesse chamado nossa atenção.

-Eu...Não quero morrer...Preciso salvar Kate...João...Pólux...Eu preciso cuidar deles...- murmurou se mexendo.

-Cuidar?

-De nós?

-Sim...De vocês seus tontos e parem de brigar, porque eu tô ouvindo tudo- disse ela rindo.

                Eu e o filho de Atena reviramos os olhos.

-Estava nos fazendo de bobos?- perguntei levantando a sobrancelha, olhei para o Nerd, combinando um ataque.

-Vocês que me acordaram- disse ela abrindo os olhos- Que olhares são esses?

-Punição sereia!- disse o nerd- Atacar!

                Começamos a fazer cócegas nela, que gritava por socorro e chorava.

-PAREM! PAREM POR FAVOR!ARESINHAAAAAAAAA SOCORROOOOOOO- gritava ela se esquivando de nossas mãos.

                Larissa entrou correndo, vermelha como seus cabelos, que estavam molhados, ela usava uma blusa enorme preta, e uma pantufa de...Morcego.

-Peixonauta? Preciso falar com você- disse ela, se aproximou da cama, pegou Bea pela blusa e saiu arrastando.

-Tudo bem anã calma! Deixa eu tomar um banho? Você me fala lá- disse Bea, pegando uma camisola, um pouco...Sexy demais.

-Tudo bem- disse a baixinha.

-Vocês duas num banheiro? - perguntou Iara com um sorrisinho malicioso na cara [n/a: Viu Larissa, o que você fez  com a Iara?]

-Nós não vamos nos comer lá sua pervertida!- disse Larissa- Meus Deuses olha no que essa garota se tornou ¬¬’

Bea e Iara riram, e a peixinha foi arrastada para o banheiro pela filha de Ares.

POV Bea

                Entrei no banheiro com Aresinha, me despi e entrei no box, ligando o chuveiro. Ela se sentou na privada e me fitou.

-Quer desabafar?- perguntei com a cabeça na água- Pode falar Lari.

-Bem...Eu...E o Valdez...Nos beijamos- disse ela vermelha

-OQUEE? AH MEUS DEUSES!- disse a encarando- E aí? Como está se sentindo?

-Confusa, boba...Ele beija muito bem sabia?- disse ela meio distraída.

-Eu imagino toda a sua confusão, não quer se magoar?- perguntei

Ela assentiu com a cabeça.

-Eu só tenho uma coisa a dizer nanica...Siga seu coração, na hora certa, você vai saber o que realmente está sentindo- disse dando uma picadinha pra ela.

-E você Dona Peixonauta? Que cena foi aquela? Sendo atacada pelos dois?- disse ela maliciosa.

-NÃO É NADA DISSO!Eles...Bem...Eu acordei com eles brigando...

-Porque?

-Por mim, e acabei brincando com eles- disse, sentindo o sangue pintar minha cara- Não sei o que faço... Eles gostam de mim...

-E você gosta deles?

-Sim.

-Dos dois?

-Sim.

-Igual?

-Amo um tanto quanto o outro- suspirei- Não sei quando isso começou.

-Vocês vão se entender- disse ela- Terminou?

-Sim, me sinto bem melhor agora- disse desligando o chuveiro.

                Me troquei rapidamente e sai com Aresinha, pegamos umas frutas na cozinha e partimos para a cabine. Iara já estava dormindo, com seu pijama fofo de Pandas (Nota mental, pegar dela depois), Douglas uniu a sua cama com a dela, e eles dormiam juntinhos. Sorri, eles formam um casal muito fofo.

-Boa noite Peixonauta- disse Aresinha me dando um abraço- E obrigada, eu te amo.

-Eu também te amo nanica- disse a abraçando- Vai dormir aonde?

-Cama de solteiro- disse apontando uma cama ao lado da de casal- E SOZINHA!- gritou bem alto, para que um certo menino a ouvisse.

-Shiiu! Eles vão acordar!- disse apontando para o casalzinho- Eu vou dormir...

-Comigo- disse João, chegando. Ele tinha acabado de tomar banho, seus cabelos estavam molhados, ele usava uma bermuda verde e...Estava sem camisa.

-Não, ela vai dormir comigo- disse Pólux. Ele estava com uma bermuda preta, os cabelos rebeldes bagunçados e um pouco úmidos e devo acrescentar...Sem camisa.

-Que putaria é essa hein? Seção de strip agora?- perguntou Larissa rindo- E o Valdez?

-Vai ficar de vigia- respondeu João- Ele se recusou a dormir.

-Ele precisa descansar- disse- João e Pólux, vocês tem que dormir, estão muito cansados. Eu vou vigiar essa noite, dormi a tarde toda.

                Eles tentaram falar algo, mas eu já estava no convés.

-Leo- chamei.

                O garoto estava só o pó de tão cansado.

-Sim?

-Vá dormir! E se disser não eu te transformo num peixe!- disse

-Mas você estava ferida e...

-Já estou melhor! Vai logo! Anda, anda, anda!- mandei, ele hesitou mas acabou indo- Boa noite!

                Olhei para aquela mesa cheia de controles, e por milagre, eu sabia como fazer o barco navegar. Sentei no chão e fitei as estrelas, que brilhavam mais que nunca.

-Kate...Eu estou chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate Da Deusa Do Arco-íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.