O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 20
Capítulo 18- Procurando...A sereia?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está cats ;)

Desculpem a demora.

Comentem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/20

POV Bia

Acordei tonta, como se Hermes desse voltas em minha mente. “O que aconteceu ontem?” pensei. Me levantei devagar e cara...MEU CEREBRO DEU LEG!

Larissa dormia de conchinha com Léo, Douglas estava amarrado só de cueca na porta da cabine e Iara jogada numa cama ali perto. Devo dizer que com poucas peças de roupa? Não né? Eu estava com medo de olhar para mim mesma, porque sabia muito bem com quem estava, e imaginava como deveria estar.

Mas como a curiosidade é uma praga jogada sob minha pessoa por Pandora...

“Meu pai vai me matar” pensei, Pólux e João estavam deitados comigo na cama de casal, e praticamente pelados,assim como eu.

-Pelo visto Flor de Lótus é uma coisinha perigosa - disse rindo baixinho, e continuaria rindo, só que a minha barriga começou a roncar- Coookieees!

Pulei pra fora da cama, sob protestos de dois garotos, mas eles estavam com muito sono pra levantar, fui a outra cabine e peguei uma cesta de cookies e um copo de suco e fui para o convés. O sol quase me cegou, minha dor de cabeça aumentou e eu praguejei até chegar a uma sombra.

-Itadakimasu!- agradeci antes de devorar a cesta inteira e acabar com meu copo de suco.

-Bom dia!- disse Iara com o maior sorriso no rosto.

-Bom dia, pelo visto a noite foi boa né? Pelo menos,pra quem se lembra- brinquei apontando o chupão em seu pescoço.

-Ahñ...ahñ...Foi boa sim- disse toda vermelha-Eu...Acho que...

         Iara ficou pálida e desabou no convés ao meu lado.

-IARA!IARA!I...-minha visão ficou turva, tudo estava escuro...

POV Aresinha

Que calor...Que quentinho...Que...

-MA QUE PORRA É ESSA?!?!?!?!- gritei vendo o que estava me aquecendo,Valdez.

-Não grita pô! – pediu o filho de Hermes...Amarado...Na porta...- Hey o que eu tô fazendo aqui??

-Altas surubas a noite Douglas haha- riu João levantando

-É tô vendo, você tá dormindo com o Pólux- retrucou o loiro.

-Não! A Bea atava aqui e...

-Cadê a Caixa d’água e a Iara? Estão devorando a cozinha? Está muito silêncio...

-Vou la ver- disse dando um pulo da cama indo em direção a cabine esquerda.

         “Minha Santa Atena....O que rolou ontem? Porque logo eu e o Valdez? Será que a Peixonauta viu algo? Ou estava mais louca que eu?”

No caminho sem perceber tropecei numa cesta.

-Uma cesta inteira? Poxa Peixonauta! Assim não dá- disse pegando a cesta e voltando a cabine, onde os garotos faziam brincadeirinhas, enquanto desamarravam o filho de Hermes.

-A Iara não é nada boba não é? Te amarrou aqui e ficou te torturando sexualmente- ria o Tocha

-Queria saber como você se deixou amarar aí- disse Pólux

-Elas não estão na cozinha, mas pelo que vi lá, Bea acordou mais cedo e detonou uma cesta de cookies- disse mostrando a mesma.

-Deixaram a Caixa d’água com fome hein casal- brincou Léo

João e Pólux viraram o rosto, e começaram a assoviar.

-O que vocês fizeram ontem com a Peixonauta meus deuses- sussurrei- Ela já é morta de fome por natureza, e pra detonar uma cesta inteira...

-Vamos logo atrás delas- disse Douglas colocando uma calça.

-Quer o segundo tempo é quebrador de Pernas júnior?- brincou Valdez, o que me obrigou a dar-lhe um tapa- Ai.

-Não fale da minha amiga assim!- disse fechando a cara.

-Que foi? A noite comigo não foi boa?- perguntou ele fingindo falsa magoa, me fazendo corar absurdamente.

-Não vou responder essa pergunta ridícula, nós não tivemos nada e eu vou atrás delas- disse me lançando para o convés.

POV Léo

Corri atrás da ruiva, acho que ela não gostou da brincadeira.

-Larissa eu...- ia dizendo, até ver uma sombra enorme cobrindo o navio...Serpente do mar.

-AS ARMAS! AGORA!- gritou ela com sua espada em mãos- VAMOS VALDEZ! ACORDA!PÓLUX! JOÃO!DOUGLAS!

-O que foi?- perguntou Douglas com uma espada em mão- IARA!

         Iara e Bea estavam desacordadas, penduradas na boca do monstro, a filha de Apolo estava pálida demais.

-BEA!- gritaram Pólux e João.

         A ruiva estava parada, e eu sabia que naquela cabecinha, algum plano estava sendo formado. Até que ela e o filho de Atena se olharam.

-NOS DEEM COBERTURA!- pediram e foram correndo para a outra ponta do navio, perto da cabeça do monstro.

O bicho balançava o barco, sacudia a cabeça e tentada nos acertar com a cauda verde.

-AQUI  SEU PROTÓTIPO DE  PEPINO GIGANTE!- gritei atraindo a atenção do monstro que me olhou como se dissesse “Não tinha nada melhor?”

-SOLTE-AS!- gritou Douglas cortando a ponta da cauda do monstro, que sacudiu mais ainda não contendo o urro de dor e , soltando sem querer, Iara e Bea no mar.

Ele tentou ir pega-las, mas sua fúria era maior e ele investiu com tudo no filho de Hermes, que se jogou no chão, antes de ser acertado. Pólux investiu e cortou mais uma vez o monstro que guinchou.

-Léo! Bea e Iara!- gritou João.

         O que eu fiz? Pulei na água, dei umas braçadas e encontrei Iara ainda inconsciente, quase se afogando, a segurei e tentei voltar  para o navio, com a ajuda de Pólux, consegui colocar a morena para dentro, bem na hora de ver a ruiva em ação.

Ela pulou do topo do mastro, com a espada em punho e cortou a cabeça da serpente, que quase caiu em cima de Iara, se Douglas não tivesse se jogado, e empurrado a garota. Com o impacto, a morena abriu os olhos lentamente.

-Veneno...Matar...Bea-murmurou antes de desmaiar novamente.

POV Pólux

-Veneno...Matar...Bea- murmurou Iara antes de desmaiar novamente.

-Matar? Bea?- repetiu Douglas pegando a garota nos braços- Quem iria querer matar a Lewis?

-Quem sequestrou Kate, e prendeu Íris- respondeu o sabichão

-E aonde ela está?- perguntou Larissa aflita, seu corpete branco estava encharcado de sangue, seu cabelo estava grudado na testa, mas ela não parecia se importar- Precisamos acha-la! Se a serpente a envenenou, ela pode estar correndo perigo.

-Douglas leve Iara para a cabine, na mochila tem ambrosia- disse Léo sério- João e Larissa, procurem no mar, Pólux...Vamos olhar no radar do barco.

E assim começamos uma busca pela sereia perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde será que Bea foi parar?

Eu amo a Aresinha, deu pra notar? Te amo Aresinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate Da Deusa Do Arco-íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.