Apenas Uma Noite... escrita por Lisa Mellark


Capítulo 38
Capítulo 35 - The End...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas, desculpem a demora mais estava em preparativos para viagem, pois estou em Vitória no Espirito santo na casa de Martinália (MBGE no nyah) loucura né gente, nós nos conhecemos através da fic e depois de meses de amizade cá estou e estamos esperando pela Juliana. Bem este é o último capitulo e espero que gostem, não é fácil terminar uma estoria eu pensei que seria, mas não foi, então optei pela simplicidade. Mas não esqueçam que haverá o epilogo e assim poderemos fechar coisas que ficaram em aberto hoje. Espero que gostem e boa leitura.
P.S. Sem esquecer de agradecer a Deus por essa oportunidade e a vocês pela confiança em ler minha estoria. ah nem acredito que terminei minha primeira estoria. Obrigada a todos e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322586/chapter/38

– Eu preciso da minha bolsa. – disse Mags que também veio para o casamento de Madge. – Minha bolsa, minha bolsa. – disse Mags e correu escada acima.

– O que esta acontecendo? – indagou Glimmer vindo da cozinha. – Oh meu Deus!

É com certeza, oh meu Deus! Diante de nós esta um pequeno palco na sala de estar da casa de Clove, a principio achamos que seria para fazer brincadeiras coma a noiva, ate que a iluminação instalada começou a funcionar, musica soar e um homem vestido de CEO entrou na sala. Haymitch sabe como presentear uma noiva.

– James eu te amo! – grita Clove – Deixe-me ser a sua senhora Cavendish e leve-me para cavalgar!

Estou em gargalhadas com as peripécias de Clove quando vejo Mags pular no pequeno palco e colocar algum dinheiro na sunga do agora sem roupa seja lá quem for.

– Uau! Será que teremos Christian Grey também? – indaga Madge com a face em chamas, quando a mulher foi contratada para animar a despedida de solteira fala ao microfone:

– Não sejam tímidas garotas e aproveitem de seu pacote literário. – disse a mulher e Glimmer pula para uma das mesas dispostas com bebidas e aperitivos e pega algo que parece um pequeno folheto de apresentação.

– Oh meu... Katniss olha isso aqui, o que teremos para a noite. – disse ela e começa a ler o pedaço de papel. – Pacote Literário da noite: James Cavedish, Christian Gray,

Ramington Tate, Tobias (Quatro), Jacob, Edward Cullen, Damon Salvatore e Maxon.

– São a maioria dos mocinhos dos romances e sagas que legal. – digo ainda um pouco chocada com toda a situação e o fato de Mags ainda esta no pequeno palco passando as mãos pelo corpo sarado, lindo e bronzeado de um loiro com uma tatuagem de mulher em sua omoplata.

– Oh Katniss ele tem a tatuagem de Bianca igual a James! Acho que vou morrer! – continua Clove a gritar. Só então eu me pergunto se Haymitch nos deu esse maravilhoso momento não quero nem pensar o que ele preparou para Gale.

Pov Peeta

– Eu não acredito nisso, modelos plus size, que brincadeira é essa? – Thresh esta um pouco, não um pouco ele está muito chateado com a escolha de streps para esta noite.

– Cara ela são lindas, quem diria que poderia haver gordinhas tão sexys. Hey! meu doce papai esta aqui! – grita Marvel indo em direção ao pequeno palco montado na sala de estar da casa de Cato.

– Cara eu pedi o pacote Peso Pesado, pois com certeza algo com esse nome só pode ser o melhor, sem contar que era o único disponível, já que tive que resolver tudo hoje. – disse Haymitch tentando justificar-se.

– E para as mulheres o que pediu? – indaga Brutus segurando algum tipo de cronograma em suas mãos, enquanto eu continuo recostado na cadeira observando-os – Afinal quero saber o que você enviou pra minha mulher.

– Eu pedi o pacote literário, assim elas ficaram distraídas com essas coisas de livro enquanto nos divertíamos.

– Isso não esta me dando segurança Haymitch! – exclama Finnick levantando-se e indo em direção ao homem que segurava um microfone e animava a festa. Fico olhando e Finnick parece ficar branco feito folha de papel e isso esta deixando-me nervoso, pois é minha mulher com meu bebê em sua barriga que esta lá. Corro para onde Finnick esta.

– E ai o que você descobriu? – indago extremamente preocupado.

– Ele disse que não pode falar sobre isso, algo sobre ética profissional, acredita nisso.

Não digo nada e saio correndo para casa de Clove quando chego á saída ouço Cato retirando o carro da garagem e corro em sua direção. Creio que ele esta sentindo o mesmo perigo que eu estou sentindo.

– Vamos! – grita Cato assim que me vê e eu subo no banco do carona, quando ouvimos um chamado e era Finn seguido de Brutus, Gale e Haymitch. – Acho que todos temos uma intuição compartilhada, será que é assim que acontece com as mulheres.

– Não sei mais fico a me perguntar que raios de pacote literário é esse. – digo enquanto Finn, Brutus, Gale e Haymitch entram no carro. Finn abre a porta do carona e se espreme ao meu lado. E deixamos os demais solteiros se divertindo.

– Espero que não seja o que eu estou pensando, se for... – Cato arranca com o carro - Clove estava lendo um romance desses bem quentes e cara teve uma cena que ela fez questão que eu lê-se... Só digo uma coisa... Estou pensando seriamente em comprar um cavalo. – Olho para ele sem em tender, mas algo me diz que é melhor continuar na escuridão do desconhecido sobre esse assunto, então deixo quieto.

O caminho até a casa de Clove foi torturantemente demorado mais que o normal e quando chegamos, depois de séculos de angustia ouvimos gritinhos e alardes de felicidade.

– Decididamente eu não gosto disso. – disse Cato quando ouviu um algo parecido com assobios.

– Haymitch se algum homem com o corpo brilhante de óleo estiver passando a mão em minha noiva eu vou matar você com minhas mãos. – disse Finnick descendo do carro.

– Cara Katniss esta grávida, esse não é um lugar para mulher grávida. – digo e Cato vira-se em minha direção com a testa franzida.

– Esta insinuando o que? – disse Cato zangado, afinal por mais que esteja sendo uma festa animada, ainda assim é casa da sua namorada.

– Parem com isso e vamos entrar. – disse Brutus passando por nós e o seguimos entrando nos espremendo pela porta disputando quem iria entrar primeiro.

Antes eu tivesse ficando com Marvel, pois a visão que tivemos não foi muito agradável, não para meus amigos, pois a minha Katniss não estava naquela sala. Porém Annie estava com uma taça de vinho em suas mãos e a outro no peito de cara com tatuagens no centro de suas costas, segundo a direção da coluna. Mags estava a colocar umas cédulas de dinheiro na sunga de um homem com chicote na mão. Clove esta colocando o seu pescoço na linha de duas presas de um cara que já havia tirado metade de suas roupas e a julgar pelas poucas peças que ficaram acho que ele é um vampiro.

– Clove! – grita Cato e quando olho ele esta em cima do pequeno palco lançando Clove sobre seu ombro e a trazendo para baixo e bem longe daqueles homens. – Vamos parar com isso onde já se viu minha garota dando seu pescoço para aquele vampiro purpurinado sair passando a língua e os dentes... Haymitch você me paga. – Cato esbraveja e leva Clove escada a cima pra seu quarto ou qualquer lugar longe daqueles homens pelados.

Saiu pela casa á procura de Katniss e o que vejo, minha mulher mãe de meu filho que carrega um outro em sua barriga bem sentada em uma cadeira na cozinha e um cara cheio de óleo pelo corpo dançando em cima do balcão da cozinha, enquanto ela esta com um pote de sorvete em suas mãos e uma colher na boca. Ela lambe a colher e fala alguma coisa terminado com “Jacob lobo mal pega garotinha”, isso é demais!

– Katniss Everdeen – digo em voz controlada e baixa, por mais que eu queira gritar ela esta grávida e não posso arriscar assustá-la.

– Oi Peeta, diga a Haymitch que muito obrigada pela despedida de solteira. Se um dia eu me casar eu quero que ele organize a minha despedida também. – disse ela com uma olhar malicioso em minha direção.

– Se ele estiver vivo ainda você trata isso com ele, pois nesse momento todos os meus instintos querem matá-lo por isso. – digo apontando para o cara que ainda esta em cima da mesa.

– Não seja um neandertal tenho certeza que o que reservou para vocês também é de encher os olhos.

– Katniss Everdeen... Levante-se já desta cadeira e venha comigo. – disse entre os dentes.

– Eu estou me divertindo...

– Diversão! – viro-me em direção ao homem coberto de óleo. – Você! Desça desta mesa e pode recolher suas coisas e ir embora. Aproveite e chame seus... Colegas de trabalho e corram daqui.

– Para Brutus! – era a voz de Glimmer vindo da sala de estar, então viro-me e corro em sua direção e encontro Brutus em cima de um dos dançarinos. Merda!

– Nunca mais coloque suas mãos nojentas em cima da minha mulher! – gritava Brutus, quanto Gale o tirava de cima do homem.

Vou em direção a Gale e tiramos Brutus de perto do cara e colocamos do outro lado da sala onde Glimmer o estava abraçando e dizendo que ela só pertencia a ele.

– Eu preciso encontrar Madge ela não esta por aqui e pelo que a conheço deve estar trancada em algum lugar, ela jamais concordaria com isto. – dito isto antes que Gale saia á procura de sua noiva a mesma entra na sala com o pescoço cheio de colares coloridos; completamente bêbada e gritando que precisa de mais uma dose de tequila e quer que o vampiro gostosão coloque em sua boca. Merda!

– Gale! – grita ela de susto ao vê-lo, mas depois lança um sorriso e um olhar para ele e sei que ele esta perdido agora em seus olhos. – Gale meu amor... – E antes que ela termina a frase Gale a pega com um beijo e depois sai rebocando para fora da casa.

– Cato vai encher o saco da sua namorada, posso cuidar de mim mesma! – gritava Mags enquanto Cato a joga no ombro e a leva para o andar de cima.

– Vocês são uns estragar prazeres. – olho para o lado e vejo Katniss ainda segurando o pote sorvete e com uma carranca.

– Ela esta bêbada, poderia ser minha avó e sem contar que é responsável pela educação do meu filho. – digo tentando o meu melhor para não perder a cabeça e socar uma parede. – Vocês todos peguem suas coisas, pois a festa acabou. – uma mulher vem em minha direção e eu faço um gesto com a mão e ele para em seu caminho. – Vão embora! – ela vira-se para os dançarinos e eles saem com ela. – E você bebeu foi?

– Claro que não! Sou uma mulher grávida esqueceu.

– Eu não, já você, que cena foi aquela de lobo mal? – ela olha-me com malícia descarada.

– Peeta a gravidez mexeu com meus hormônios e eu simplesmente... – Oh meu Deus! Já ouvi falar disto que tem mulheres que ficam com o alibido aguçado. Pego em sua mão e a levo comigo para fora.

– Vamos para onde?

– Pra casa!

*****

Ver Katniss acordar com os cabelos em total bagunça e um olhar de saciada foi uma das melhores visões nos últimos tempos. Hoje é o jantar para todos antes do casamento, sei que esse momento pertence á Gale e Madge, mas não consigo esperar mais vou ter uma conversa com Katniss, melhor vou trazê-la novamente para meus braços, não com sexo para satisfazer suas necessidades hormonais, mas com a esperança de uma vida a dois juntos e uma família.

– Volte a dormir mais um pouco vou ligar para Prim e saber como ela e Sean passaram a noite na casa de Rue. – digo e ela apenas joga-se novamente na cama.

Desço as escadas e mãe de Katniss esta na cozinha juntamente com meu pai e ambos não escondem que sabem exatamente o que eu Katniss fizemos durante a noite.

– Ainda bem que deixei as crianças irem para casa de Rue. – disse a senhora Everdeen e eu não consegui esconder o meu sorriso.

– Vamos o café da manhã está pronto e eu não quero que a mãe do meu neto fique constrangida ao nos encontrar aqui. – disse meu pai.

– Para onde vocês vão? – indago.

– Para a padaria, nosso negocio foi negligenciado por muito tempo. – fico feliz que meu pai esta voltando a sua vida.

Eles saem e eu os ouço cumprimentar alguém e passos seguem para a cozinha. Haymitch.

Ele parece angustiado, não angustiado não, ansioso.

– Você tem um minuto? – eu assinto com a cabeça e ele senta-se á mesa em minha frente. – Ontem na casa da namorada do bonitão... Eu achei que Effie estaria se esfregando em cada homem que estivesse dançando, mas ela não estava. – ele para e toma uma respiração profunda.

– Vá direto ao ponto assim fica mais fácil falar. – digo tentando ajudá-lo.

– Effie estava trancada em um dos quartos chorando, por eu ter feito aquela festa com aqueles homens. Eu perguntei por que ela era a única que não tinha gostado e ela me disse que tudo que ela queria era passar um momento comigo e que ela não aguenta mais essa vida de esta sempre disponível para mim e pediu demissão. – bem não é nenhuma surpresa para ninguém que Effie sempre foi apaixonada por Haymitch, mas pedir demissão nunca pensei que essa seria sua saída.

– Ela deve estar muita segura disso para dizer tudo a você, mas você meu amigo o que diz quanto a isso? – ele olha-me e é como se algo formasse dentro de sua mente.

– Eu não posso... Na verdade eu não consigo fazer nada com ela longe de mim.

– Você diz isso da Effie sua assistente?

– Não. Eu digo isso da Effie mulher, a que me deixa louco com suas manias perfeccionista e seu guarda roupa excêntrico. – ele diz como se agora isso fizesse sentindo para ele.

– Então não a deixe ir, diga-lhe isso, menos que seu guarda roupa é excêntrico claro.

Haymitch olha-me por alguns segundos e sorri levantando-se e saindo em busca de sua felicidade, da única mulher que com certeza o fez querer ser melhor do que ele é e do que um dia poderá chegar a ser.

Pov Katniss

Se pudesse não sairia desta cama, mas tenho um filho para cuidar e uma jantar para comparecer, então reúno minhas forças e levanto-me, Peeta foi maravilhoso a noite passada e nem acredito no que fiz, eu estava tão cheia de desejo... Droga de hormônios da gravidez.

Se não já estivesse grávida com toda certeza teríamos feito um bebê na noite passada. Mas não posso ficar empolgada, Peeta não é mais o mesmo e isso pode ter sido apenas desejo como das outras vezes antes dele surtar e achar que não é o suficiente para mim. Não posso passar por isso novamente, não tenho mais Cato para me segurar. Ele pertence á Clove. Pego o meu celular e vejo algumas mensagens á maioria é de Clove.

Estamos indo para o aeroporto. Cato e eu. Acho que estou bêbada. Clove.

– O que? – Clove indo para o aeroporto, mas e o casamento é amanhã. Leio outra mensagem.

Chegamos á Vegas. Não consigo ligar para Madge. Diga-lhe que estarei de volta a tempo de seu casamento. Clove.

– Vegas! Las Vegas! – Não vai dar tempo de chegarem para o casamento, mas o que eles foram fazer em Vegas.

Vou verificar a ultima mensagem mandada por ela e quase caiu com o que leio.

Nós nos casamos você acredita? Estamos tentando voltar a tempo para o casamento. Clove.

Olho á hora em que foi enviada a mensagem a menos de quinze minutos. Visto-me as pressas, pois preciso falar com Peeta.

Quando seguro na maçaneta para abrir a porta Peeta entra.

– Você não acredita na mensagem que eu acabei de receber de Cato...

– Eles casaram. Clove acabou de me comunicar. – digo ainda incrédula que minha amiga casou-se sem a nossa presença. Antes que eu possa ordenar meus pensamentos meu celular toca e é Madge. – Oi Madge.

– Eu não acredito que aquela idiota casou-se sem estarmos com ela. – a raiva era latente em sua voz.

– Ainda estou recuperando-me do choque. – digo. – Peeta está pálido feito cera.

– Eu não acredito que ela fez isso sem mim e sem contar que talvez não chegue a tempo do meu casamento. Katniss...

– Eu ouvi Madge, acalme-se vamos esperar e quanto ao resto resolvemos quando ela chegar.

– Ok.

– Ate mais. – desligo e olho para Peeta que esta com um olhar distante, creio que o casamento repentino de seu amigo mexeu mais com ele do que eu possa imaginar. Ele olha-me e diz que eu preciso descer e me alimentar e depois sai deixando-me com Prim e Sean que já estavam na sala brincando com o game de Sean.

Peeta simplesmente desapareceu durante todo o dia, tentei não pensar em que como estava seus pensamentos, mas foi em vão. Eu o quero comigo, a noite passada só comprovou o quanto eu o quero, mas parece que o Peeta inseguro resolver aparecer com força total, então faço o que me dispus a fazer. Seguir em frente.

Á hora do jantar se aproxima e logo mais o senhor Mellark vai chegar aqui para nos buscar e levar-nos ate o restaurante que foi reservado exclusivamente para esta noite. Presente dos pais de Cato que estão fora da cidade.

Coloco o meu vestido de grávida na cor preta, presente da Clove, ela disse que não é porque que eu estou grávida que não posso ficar atraente e desejável. O senhor Mellak chega e ele esta muito elegante em um terno preto e logo busca Sean para seu lado e minha mãe o acompanha, eles estão muito próximos desde que voltamos para casa. Sigo logo atrás com Prim, pois os outros já estão no restaurante.

– Onde esta Peeta? – não resisto e pergunto a seu pai.

– Não o vejo desde a tarde ele disse que tinha assuntos a tratar e que iria nos encontrar no restaurante. – ele diz e sua voz parece insegura.

O jantar transcorre tranquilamente e esta tudo perfeito, mesmo com o desaparecimento de Clove e Cato. Madge esta muito feliz ao lado de seu noivo e suas respectivas famílias. Porém só me pergunto onde Peeta esta.

Depois de voltar novamente do banheiro, sigo em direção a minha mesa quando vejo Peeta atravessar o salão caminhando lentamente em minha direção e como se fosse possível, ele está mais lindo desde que chegou. Seu cabelo esta emoldurado em um pequeno topete que em qualquer um pareceria ridículo, mas em Peeta fica incrivelmente atraente. Seus olhos azuis estão em cima de mim e não desvia nem um segundo enquanto seus passos o trazem para mim.

– Oi – ele diz em seu melhor sorriso.

– Oi. – e toda raiva que poderia sentir não existe mais, toda insegurança não esta mais entre nós e só então percebo que preciso respirar.

– Deixe-me ir falar com os noivos e logo estarei de volta. – disse ele e foi em direção a Madge e Gale e vou ate a minha mesa.

Sento-me e vejo Peeta falar algo com seu pai que esta dançando com minha mãe e ambos sorriem. Ele esta aqui o meu Peeta feliz. Peeta vem a meu encontro e estende a mão em minha direção.

– Venha preciso mostrar-lhe algo.

Sem nenhuma hesitação seguro sua mão e levanto-me. Peeta nos leva ate o carro do pai de Cato e abre a porta para que eu possa entrar.

– Você voltou a dirigir? – indago surpresa.

– Esta noite pedia isso e um dia eu teria que fazê-lo afinal. – disse ele e sorriu.

Estou muito feliz e surpresa que Peeta esta ao volante, desde o acidente ele evita este momento e agora esta aqui me levando para algum lugar e fazer-me uma surpresa. O meu Peeta faria isso.

– Meu pai vai cuidar do Sean, então eu a quero plenamente relaxada. – disse ele olhando para mim e depois para estrada e coloca a mão em meu joelho.

Peeta nos leva em completo silêncio e tudo que indica que ele esta aqui comigo é sua mão que ainda repousa em meu joelho ate a que ele precisa fazer uma curva e estacionar. Olho pela janela do carro e vejo o lago. O lago onde demos o nosso primeiro beijo, o lago onde nos encontramos quando eu estava com Sean ainda pequeno em meus braços e ele ignorou-me, o lago onde estávamos no píer e ele pediu-me para segui-lo ate Los Angeles.

Peeta abre a porta do carro e pega minha mão para ajudar-me a descer e entrelaça nossos dedos enquanto caminhamos ate uma iluminação um pouco distante de onde estávamos.

Ao chegarmos próximos do lago vejo um corredor formado de taças com velas dentro iluminando um trajeto que leva a dois caminhos. Peeta segura mais forte minha mão e guia-me entre o caminho de velas e quando chegamos á bifurcação criada pelas pequenas luzes a tremular na escuridão do lago.

– Katniss... Este caminho leva ate onde demos o nosso primeiro beijo. – diz ele apontando para minha esquerda. – e este caminho leva a onde eu pedi para você voltar para minha vida. – disse ele olhando para traz de si onde as velas indicavam o caminho para o píer. Ele lembrou-se disso? Do Pier naquela noite?

– Você lembrou daquela noite? – indago baixinho.

– Desde que voltei tenho tido esses sonhos, ou lembranças não sei como classificar, então liguei para o Dr. Aurelius e ele disse que eu passasse a escrever tudo que chegasse a minha mente ou em sonho ou lembrança, tudo. E liguei para Johanna e ele disse-me que estivemos aqui, então concluir que só pode ser uma lembrança. Acho que voltar para casa deve esta ajudando-me. – disse ele e eu estou tão feliz com a possibilidade de tê-lo de volta.

– Então em breve poderemos ter você de volta.

– Katniss, eu não sou o mesmo. Posso lembrar, posso não lembrar o que importa? Eu não posso voltar a ser quem era antes do acidente, muita coisa mudou e não posso ser o garoto da escola também, pois cresci. Mas ambos fazem parte do que sou agora e esse Peeta que esta aqui em sua frente te ama, ama nosso filho e o bebê que esta por vir. – Ele solta minha mão e vai ate as velas dispostas no chão e começa á recolhe-las. Não ele as está mudando de lugar e alguns minutos depois ele desfez o caminho que levava ate o local do nosso primeiro beijo e ate o píer e fez um novo caminho a nossa frente. – Eu estou começando um novo caminho agora e quero muito tê-la ao meu lado neste novo percurso de minha vida. – diz Peeta e cai a minha frente de joelhos.

– Peeta. – minha voz é um sussurro neste momento, pois será que Peeta vai fazer o que eu acho que ele vai fazer?

– Katniss Everdeen eu estou cansado de caminhar sozinho, tudo que eu mais quero é fazer de você minha mulher, não apenas fisicamente, mas de mente e alma. Diante da sociedade. Diante de nossos amigos. Diante de Deus. Diante do mundo... Katniss você aceita casar-se comigo? Com este Peeta cheio de defeitos e medos, mas mesmo que pode estragar tudo e ainda assim te ama. Você aceita? – e mesmo com a visão embaça das lágrimas vejo Peeta retirar do bolso do casaco uma caixinha de veludo e aqui, bem aqui, onde tivemos tantas historias e não diante de câmeras e uma multidão de pessoas Peeta esta me pedido não apenas em casamento, mas para ser a sua companheira a que vai compartilhar de sua vida enquanto vivermos.

– Sim. Sim. – digo e ele levanta-se e coloca o anel em meu dedo e beija-me.

Nosso beijo não é desesperado, nem necessitado. É um beijo lento e cheio de promessas que não precisamos dizer, pois os nossos corações agora estão alinhados na mesma batida, no mesmo compasso e percebo que ele tem razão, não apenas Peeta não é mais o mesmo, mas eu também já não o sou. A Katniss sonhadora da escola cresceu também e a Katniss que vivia a vida de Peeta a distancia já não existe mais e o que sou hoje é conseqüência destas duas Katniss. Essas Katniss transformaram-me na Katniss que sou hoje e essa mulher perdida nos braços deste homem esta completa agora e nada poderá se interpor entre o meu amor e o de Peeta. Crescemos e estamos juntos mesmo depois de tudo que passamos nos conseguimos.

– Eu te amo e não vejo á hora de torná-la a senhora Katniss Everdeen Mellark.

– Eu te amo e não vejo á hora de tornar-me a senhora Katniss Everdeen Mellark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai espero que tenham gostado e para aqueles que deixaram suas recomendações lembrem-se que se querem essa estoria em pdf para vocês é só deixar seu e-mail nos comentários e receberam assim que eu postar o epilogo. E garanto a vocês que o epilogo não vai demorar e para aqueles que ainda não leram eu ja postei a versão Cato e Clove de Um dia qualquer e já estou escrevendo a versão Gale e Glimmer.
http://fanfiction.com.br/historia/376498/Um_Dia_Qualquer_-_Serie_de_One_Shot/
Até o epilogo e a todos boas festas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.