Apenas Uma Noite... escrita por Lisa Mellark


Capítulo 35
Capítulo 32 - A Escolha


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas:
Desculpem a demora mais eu estava fora do ar por um tempo, mas estou aqui novamente e ansiosa por cada detalhe, afinal estamos em fase de despedida. Quero antes de tudo agradecer a Deus e depois vocês pelos reviews incríveis e lembrar a quem deixou recomendação para deixar sey e-mail por review ou MP para que eu posso mandar-lhe o pdf desta estória. E gostaria de indicar a one da Lary Miguel (http://fanfiction.com.br/historia/419767/Last_Kiss/) dêem uma passada por lá, a one é linda. Boa leitura a todos e espero que gostem. Próximo capitulo não tem uma surpresa, ele será uma surpresa... Espero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322586/chapter/35

– Peeta deixa de bancar o difícil é só um jantar e eu não quero parecer uma desesperada, por favor!

– Esta bem apesar, que eu acho que você poderia ter alguém melhor para convidar.

– Não se menospreze assim, você ainda dá um caldo sabia?

– Wow, é um flerte senhorita?

– Uma constatação, agora vamos vá vestir algo que lhe deixe um gato, eu vou mandar um taxi pegá-lo daqui á uma hora okay?

– Okay.

É parece que não tenho muita saída, inferno! Mas fazer o que, acho que devo relaxar e diverte-me um pouco... Isso, curtir um pouco, daqui a alguns dias não estarei mais por aqui.

Depois de um longo banho e algumas horas sem pensar em Katniss, estou progredindo, estou devidamente vestido para esse jantar, apenas uma camisa preta de botões, jeans escuro e um tênis básico preto.

Já passou um mês desde que Katniss e eu oficialmente terminamos, bem não publicamente ainda, porém esta se tornando mais suportável eu acho, Haymitch consome todo meu tempo depois de Sean e meu pai esta se programando para ir para casa por uns dias, ele quer verificar a padaria, Johanna não desgruda do meu irmão e isso deu-lhe segurança para essa curta viagem.

Meu taxi chega e seguimos para o restaurante.

Quando chego á entrada minha companhia ainda não chegou, então entro e sigo em direção ao escritório onde Cato e Marvel costumam ficar ate o fluxo do restaurante aumentar. Marvel a cada dia fica com mais responsabilidades quando trata-se do restaurante e isso sem duvidas auxilia no relacionamento de Cato com Katniss.

Ao chegar ao escritório deparo-me com Finn e Annie, eles serão parte desta noite comigo, estou feliz em trabalhar com ele, em breve estaremos embarcando para começar as gravações da nossa serie para televisão. Depois de muita insistência cedi e cá estou para esse jantar.

– Boa noite. – digo.

– Boa noite Peeta. – diz Annie praticamente correndo em minha direção.

– Boa noite cara – diz Finnick.

– Vamos para o salão? – indago.

– Claro – eles respondem em uníssono.

Chegamos ao salão e logo Marvel nos direciona a nossa mesa.

– Onde esta Cato? – pergunto ao Marvel, mas Finnick que responde.

– Ele não esta. – uma resposta curta, porém cheia de implicações, ele esta com Katniss.

Estamos todos acomodados tomando, por incrível que pareça, suco. Não muito depois chega Cato e Katniss sozinhos sem o Sean indicando que estão em um programa de namorados. “Tudo bem Peeta você pode passar por isso”, digo a mim mesmo.

– Oi gente – cumprimenta Cato com um imenso sorriso e o meu não sai menor em resposta, fazendo Katniss mostrar seus dentes eu um sorriso tão largo quanto o nosso, o que faz Finnick e Annie sorriem baixinho, pois logo percebem a situação.

– Não imaginei encontrar vocês aqui. – diz Katniss mantendo o largo sorriso.

– Um amigo que é sócio de um restaurante, fala sério, comida grátis eu jamais perderia. – disse Finn e todos sorriem.

– Estamos comemorando o fechamento do contrato para á serie de televisão que Finn e Peeta iram fazer – disse Annie – na verdade quem teve a idéia de comemorar foi a...

– Clove ate que enfim você chegou! – digo indo buscá-la na entrada do restaurante, afinal foi ela que insistiu que deveríamos comemorar. Ela esta linda, sim linda em um vestido justo marfim que destaca-se ao meu lado com minhas roupas escuras.

– Desculpe minha demora Peeta, mas acabei ficando indecisa qual roupa usar.

– Sinceridade gosto disso em uma mulher. – O que? Peeta você acabou de paquerar a Clove.

– Peeta você acabou de me paquerar? – indaga Clove com um sorriso de quem esta achando tudo mais engraçado que galante.

– Eu preciso treinar com alguém, então por que não com uma amiga, assim no máximo terei um sorriso de quem achou engraçado no lugar de um fora. – digo levando-a ate a mesa.

– Não deixa de ter certo sentido. – concorda ela.

Chegamos á mesa e todos estão a nossa espera inclusive Cato e Katniss que nem moveram-se desde que nos viram. Eles parecem não acreditar no fato de Clove e eu estarmos em um jantar com um casal de amigos e confesso que gosto disso.

Katniss rapidamente muda a sua expressão e se não a conhecesse jamais teria percebido a sua perturbação em nos ver, isso me agrada muito. Cato a puxa pela mão e ambos seguem em direção ao escritório.

Não vou negar que essa reação de Katniss deixou-me surpreso e feliz, mas isso não muda o fato de que estamos separados por escolha dela e que daqui a alguns dias eu estarei embarcando a trabalho por quatro meses.

O Jantar transcorre bem e eu estou me divertindo muito, Finnick está ótimo e não tomou uma gota de álcool sequer, Annie esta linda, lúcida e transbordando felicidade, enquanto Clove esta radiante, linda e extremamente confiante e a vontade aqui com Cato e Katniss a poucos metros de nós trancados em um escritório, pense em flores, coelhos Peeta, esqueça eles.

A sobremesa chega e Katniss enfim aparece, sem o Cato ele deve ter ficado no escritório. Comemos nossa sobremesa logo depois que ela senta-se ao lado de Annie e a abraça e lança a mão por cima da mesa para pegar a mão de Finn e depois a de Clove em cumprimento e diz que Cato mandou dizer que o jantar é por conta da casa.

– Eu disse Annie nunca mais vamos pagar para jantar fora. – disse Finnick sorrindo e Annie da um leve soco em seu braço. – Ai mulher o que eu disse. – ele finge dor e uma indignação que não existe em seus olhos e nos sorrimos.

– Vamos já esta tarde e tenho algumas coisas para pesquisar sobre os costumes dos chineses e antes tenho que ligar para Sean e conversar um pouco com ele. – digo pegando na mão de Clove para que ela levante-se e me acompanhe.

– Eu vou te deixar em casa Peeta. – disse Clove seguindo-me enquanto Finnick e Annie voltaram sua atenção para a sobremesa e faço um breve aceno para Katniss em despedida.

– Ate amanhã Katniss – despediu-se Clove e Katniss deu leve aceno de cabeça para a amiga. – Peeta eu quero que você mande um postal de cada lugar que você passar – disse Clove enquanto saiamos.

O trajeto ate minha casa foi divertido, Clove realmente parecia feliz.

Clove acompanha-me ate em casa e pela primeira vez noto que estamos sozinhos e o clima parece ficar tenso, sinto isso vir dela também.

– Desembucha Clove! – ela suspira e se joga no sofá.

– Estou sofrendo Peeta, eu sei que não deveria, mas estou morrendo de ciúmes de Katniss e Cato. – bem vinda ao clube então. – Vê-los juntos esta acabando comigo e foi por isso que eu insisti nessa comemoração idiota, você viu como eles estão bem e nem se deram ao trabalho de jantar conosco e ainda por cima ficaram trancados naquele escritório. E pode acreditar eu sei o que acontece lá, já estive muito naquela sala.

– Droga Clove e eu que estava viajando com a possibilidade de ter incomodado a Katniss. – digo sentando ao seu lado e um sorriso forçado nos lábios.

– Desculpa Peeta.

– Não se desculpe apesar de tudo a noite foi agradável, gostei muito.

– Eu também. – disse ela e ficamos nos olhando fixamente e confesso que isso esta ficando bastante estranho. – Esse não é aquele momento que devemos nos beijar não é, pois está muito estranho. – continuamos nos olhando e não aguentando mais começamos a sorrir e quando me dou conta estamos gargalhando.

– Somos dois idiotas. – digo.

– Concordo plenamente.

Continuamos a conversar por mais meia hora e Clove foi embora. Peguei o telefone e liguei para o Sean conversamos por quase tinta minutos e depois que desliguei o telefone corri para o laptop pra fazer minhas pesquisas e anotações sobre a China e sua cultura, eu estou realmente animado com essa chance de conhecer o mundo e ainda assim ganhar dinheiro com isso. Quantas pessoas tem essa chance?

Pov Katniss

– Cato eu estou realmente cansada, o sono vai pegar-me a qualquer momento. – digo.

– Deixa de ser preguiçosa.

– Não é preguiça, é sono. – digo baixinho fazendo manha, Cato ama quando fico manhosa.

– Para com essa manha Katniss, depois você não reclame quando eu parar o carro e nós dois sermos presos por atentado violento ao pudor. – diz ele com olhar malicioso e eu não aguento e dou uma gargalhada.

– Esta bem, mas estou cansada de toda forma ainda, meus pés doem.

– Comporte-se e ao chegarmos eu lhe dou uma massagem nos pés, cortesia da casa. – disse ele e piscou o olho para mim. Sexy, muito sexy.

– Promessas, promessas. – digo e seguro um sorriso.

Desde que me separei de Peeta a cada dia Cato e eu estamos descobrindo como é bom ficar juntos, porém às vezes acho Cato com os pensamentos muito longe de onde estamos, às vezes acho que ele se pergunta se esta fazendo a coisa certa em ficar comigo. Eu pergunto-me isso todos os dias, se estou fazendo o certo em ficar com ele, mas quando ele me beija ah! Que beijo.

Chegamos ao restaurante e encontramos Peeta, Finnick e Annie, eles resolveram jantar hoje aqui e comemorar o novo trabalho de Peeta e Finn, mas a grande surpresa foi: primeiro ele não chamou nem a mim, nem ao Cato para comemorar e segundo quem teve a idéia de comemorar foi a Clove e terceiro eu estou morrendo de ciúmes.

Acho que Cato sentiu meu estado emocional, pois logo tratou de levar-me para o escritório. Melhor assim. Hoje é minha folga de filho e problemas, apenas eu e meu provável futuro namorado.

– Acho que esta na hora daquela massagem – disse ele assim que entramos no escritório, porém sua voz estava mudada, não sei dizer em que sentido, mas estava.

– Já não era sem tempo – sento-me em uma poltrona e ele coloca a cadeira de sua mesa a minha frente.

– Dei-me seus pés! – disse ele fingindo rispidez.

– Mmmm! – deixo-me relaxar com a massagem em meus pés, mas a minha mente esta lá onde Peeta esta jantando na companhia de minha amiga.

– Você esta incomodada não é Katniss? – indaga Cato em voz baixa.

– Incomodada com o que? – tendo me fazer de desentendida.

– Você sabe com eles lá fora jantando, como se fosse um encontro duplo, afinal não fomos convidados.

– Isso é compreensível Cato. – digo tentando ser casual, mas a minha voz vacila. – Iria fica muito estranho não acha? – indago e Cato confirma com a cabeça.

– Então acho que não temos alternativa a não ser... – antes de Cato terminar a frase eu já estou em seus lábios puxando-o para o sofá onde eu estou.

Cato e eu realmente no que diz respeito á atração física somos ótimos e ás vezes acho que poderíamos ter uma combustão espontânea, seus beijos são deliciosos, porém minha mente esta naquela mesa de jantar tento tira-los de minha cabeça. Nada funciona e acho que Cato esta percebendo, pois ele afasta-se bruscamente de cima de mim e senta ao meu lado abraçando-me e ficamos assim ate ele levantar-se para ir ate a cozinha do restaurante voltando em menos de cinco minutos e tão rápido quanto ele saiu e voltou, entra no escritório um dos garçons trazendo o nosso jantar.

Estou tentando engolir a comida, eu disse que queria espaguete e ele trouxe-me, porém nada desce ao meu estomago e tenho certeza que se colocar mais uma garfada na boca vou vomitar reação com certeza causada por saber que Peeta esta lá fora em um tipo estranho de encontro.

– Vou falar com Annie, não quero que pensem que estamos os evitando. – digo tentando justificar a minha curiosidade de vê-los.

– Esta bem Katniss, cada um lida de uma forma com essa situação, vou acreditar em suas intenções. Diga-lhes que o jantar e por conta do restaurante.

– Vamos também.

– Não! – disse Cato com uma carranca. – É tudo muito estranho pra mim ainda eu preciso acostumar-me com tudo isso primeiro. Eu e você aqui e Clove e Peeta lá fora.

– Você esta com ciúmes Cato? – indago. Será que Cato tem as mesmas inquietações que eu tenho?

– Você acha que esse é um sentimento apenas para você?

– Eu não estou com ciúmes! – esbravejo.

– Então eu também não. – diz ele esboçando um sorriso forçado.

Levantei-me e segui ate o salão do restaurante e antes de aproximar-me fico a olhar para Peeta, ele esta lindo e nesse momento sinto falta de nós, mas nós não existe mais e ele agora parece que esta seguindo em frente.

Em breve ele ira viajar e quando isso acontecer tenho certeza que será definitiva a nossa distancia e isso dói meu coração. Tomo fôlego e sigo em direção a sua mesa, sento-me perto de Annie a abraço e cumprimento Clove e Finn. Pouco tempo depois Peeta e Clove se despedem e vão embora juntos. Doeu!

– Não tem nada acontecendo entre eles Katniss – disse Finn.

– Eu não tenho nada haver se eles estão tendo algo ou não, estou saindo com o Cato lembra? – digo.

– Eu sei, mas mesmo assim eles não estão tendo nada. – disse ele.

– Katniss vamos embora estou cansado e você também lembra?

– Sim vamos ultimamente meu corpo anda numa moleza só. – digo levantando enquanto Cato passa sua mão em minha cintura logo depois de se despedir de Finn e Annie que ainda ficaram no restaurante.

– Peçam o que quiserem, eu deixei Marvel ciente de atendê-los, vocês precisam curtir e reaver o tempo perdido. – disse Cato e eu fiquei muito feliz com seu gesto.

– Muito obrigado Cato, você é um bom amigo. – disse Finn com a voz cheia de gratidão.

– Vocês merecem. – eu digo e vamos embora.

*****

Depois que Cato deixou-me em casa a tempo de ver Sean acordado ao telefone com o pai, ele disse que estava cansado e foi embora sem nem sair do carro. Tomei um banho e deite-me logo depois que Sean dormiu, minha cama parece desconfortável. Rolo de um lado para o outro e não durmo nada, a imagem de Peeta em minha mente esta vivida demais como se ele tivesse acabado de sair daqui.

– Droga! – digo para o teto.

Pov Peeta

– Peeta suas malas já estão prontas, quer dizer suas mochilas. – disse Effie referindo-se ao fato de que minha parte da viagem vai ser feita em estilo mochileiro, porém terei comigo as vantagens de um cartão de credito de emissora de televisão para emergências.

– Obrigado – digo e a campainha toca, Effie atende e vejo que minha visita chegou. – Cato que bom que você pode vir falar comigo, desculpe-me o transtorno fazer você vir ate mim, mas você sabe ainda não estou dirigindo.

– Tudo bem Peeta, o que você quer? Poderia ter falado no aeroporto quando eu fosse deixá-lo.

– Essa conversa tinha que ser em privado. – digo.

– Ops! Então essa é minha deixa para sair. – disse Effie – Peeta esta tudo pronto, sua documentação vai ficar comigo, já estou indo vamos nos encontrar no aeroporto. – Portia conseguiu que uma pessoa da produtora de Haymitch me acompanhasse era para ser Katniss, mas devido ás circunstancias acabou sobrando para Effie.

– Nos vemos em breve, eu quero despedir-me do Sean ainda. – digo e nos despedimos e depois ela se vai.

Faço um sinal para Cato sentar e faço o mesmo em seguida, ele esta visivelmente desconfortável, essa situação também não agrada-me em nada, mas ela é necessária.

– Cato eu queria falar com você sobre Katniss. – Cato não diz nada e apenas fica esperando ouvir o que tenho a dizer, parece que vai ser mais fácil do que eu pensei. – Com essa minha viagem eu sei que vocês dois ficaram cada vez mais próximos, então eu só quero pedir para você que não tenha medo nem receio de viver esses meses tudo que você senti por ela. Eu realmente estou aliviado que seja você a estar com ela, meu filho te ama e você o ama também, isso me deixa mais tranqüilo para tocar esse projeto em frente, pois sei que você estará aqui por eles.

– Peeta a Katniss ainda te ama e se você quiser eu já te disse saiu do caminho.

– Ela não me quer mais Cato, ela quer você, ela escolheu você. E, por favor, não insista no contrario. – digo. - Tome conta deles, por favor.

– Não precisa pedir você sabe disso.

– Marvel me disse que você vai para Carmel amanhã? – indago.

– Sim, estou querendo comprar um restaurante pequeno. – disse ele parecendo satisfeito com seu novo projeto. – Vou passar duas semanas por lá. Katniss esta feliz em ter um tempo a sós com Sean e creio que ela precisa disso também e pode deixar que ligarei para Johanna todos os dias para saber de seu irmão.

– Obrigado Cato.

Conversamos por mais um tempo e ele ofereceu-se para levar-me ao apartamento de Katniss para nos despedir e eu aceito. Meu pai e Haymitch ainda vão dividir a casa por alguns dias e depois minha casa ficara sob os cuidados da Greasy.

*****

Chego ao apartamento de Katniss com tempo suficiente para me despedir do meu filho e ainda pegar um taxi para o aeroporto eu fui ontem despedir-me de meu irmão e Johanna.

– Paiii! – Sean pula em meus braços.

– Oi amigão, onde esta sua mãe? – indago.

– Ela esta dormindo.

– Vá chamá-la, por favor, pode ser?

– Claro. – disse ele saindo correndo ate o quarto da mãe.

Espero alguns minutos e Katniss aparece com seus cabelos amassados e bocejando, ela esta linda.

– Peeta! Você já esta indo embora!

– Sim Katniss, mas antes quis me despedir do nosso filho. – ela olha-me sem expressão.

– Ah! Claro.

– Eu queria contar para ele quem eu sou de verdade. – digo e ela parece demorar a assimilar o que quero dizer.

– Você quer contar que é...

– Quem você é papai? Não entendo nada!

– Sean, bom senta aqui ao meu lado filho. – digo e ele prontamente obedece. – Lembra que você disse que queria que eu fosse seu pai? – olho para Katniss e ela parece inabalável. – Bem acontece que... Acontece que eu e sua mãe descobrimos quem é seu pai verdadeiro, seu pai de sangue ou biológico seja lá como dizem.

– Você descobriu? – indagou Sean timidamente.

– Bom... Parece um sonho, mas não é... Descobrimos que seu pai sou eu...

– Eu já sabia papai – disse Sean olhando com um sorriso nos olhos.

– Já sabia! – Katniss e eu dissemos em uníssono.

– Sim. Mas era um segredo e eu não posso contar quem me disse. – disse ele dando-me um abraço e um beijo enquanto eu olhava para Katniss que tinha nos olhos as mesmas indagações que eu tinha em minha mente, quem contou para a verdade para o Sean?

Insistimos para que ele falasse quem contou sobre eu ser seu pai verdadeiro, porém ele foi inflexível, para um garoto de quatro anos ele era firme em sua convicção de guardar segredo e tanto eu quanto Katniss decidimos que era melhor dar um tempo e quando menos esperássemos ele contaria quem lhe revelou, afinal eu esperava toda aquela comoção que essa revelação faria e no entanto apenas um “oi Sean eu sou seu verdadeiro pai” e “tudo bem eu já sabia”. Sem fogos ou lagrimas.

Decido que é hora de chamar um taxi e depois de quinze minutos ele chega.

– Katniss eu preciso ir quero chegar ao aeroporto com folga. – digo depois de abraçar e beijar meu filho e combinar de falar todos os dias com ele ao telefone e pelo Skype.

– Peeta espero que tenha uma boa viagem e sentirei sua falta. – disse ela sem olhar-me nos olhos.

– Obrigado e Katniss antes de ir eu tenho isto para lhe entregar. – digo entregando a ela um envelope lacrado, espero que ela deixe para abrir quando eu estiver longe daqui. – Só peço que deixe para verificar o conteúdo depois que eu estiver dentro daquele avião.

– Ow, tudo bem, vou conter minha curiosidade. – disse ela pegando o envelope de minhas mãos.

Dei um beijo leve, apenas um roçar em seu lábios macios e vou embora.

Pov Katniss

– O que há com vocês que não querem despedidas em aeroportos. – digo abraçada com Cato que veio ate meu apartamento despedir-se antes de embarcar para Carmel.

– Eu não quero é uma viagem a negócios simples e trate como tal, sem contar que dentro de duas semanas estarei de volta. – disse ele abraçando-me mais forte.

– Espero que dê tudo certo, só não entendo porque Carmel.

– Eu gostei de verdade do lugar e depois lá existe um potencial turístico muito forte e meu restaurante nesse circuito turístico cairá bem. – disse ele jogando a mochila nas costas. – Diga ao Sean que eu deixei um beijo e assim que desembarcar eu te ligo.

– Estarei esperando. – Pena Sean esta na escola, ele gostaria de se despedir do Cato.

– Katniss antes de ir quero lhe entregar algo. – disse ele puxando um envelope e estendendo em minha direção. – Por favor, deixe para abrir depois que eu estiver em Carmel. – que palhaçada é essa primeiro Peeta e agora Cato, que raios tem nesses envelopes.

– Se você quer assim, só abrirei depois que você estiver em Carmel, ou pelo menos dentro do avião. – disse lembrando-me de Peeta.

– Boa menina!

Nos despedimos da melhor forma que poderíamos, beijos e mais beijos ate que a necessidade de fôlego nos separasse. Uau.

Cato foi embora e eu coloco seu envelope encima da mesa de centro perto de onde eu deixei o envelope que Peeta me deu. Ainda não o abrir, tenho medo de que seja uma despedida, então eu vou tratar de trabalhar Portia e Haymitch deixaram-se com trabalho ate as narinas, então vou aproveitar esse momento se solidão e trabalhar.

Por mais que tente não consigo concentrar-me aqueles envelopes estão deixando-me louca, mas resisto olhando as horas se arrastarem e uma hora e meia depois e com a certeza de que Cato esta dentro de um avião eu lanço mão e pego os envelopes. Olho e fico tentando decidir qual irei abrir primeiro e depois de muito pensar decido abrir primeiro o envelope que Peeta deu-me, afinal ele foi o primeiro a fazer isso.

Abro e envelope e encontro dentro uma carta e uma passagem de avião. Abro o papel dobrado e leio:

Katniss, esta a décima quarta carta que escrevo e depois de escrever e rasgar, escrever e rasgar espero que esta sirva para demonstrar em palavras o que eu guardo em meu coração... Amor. Sei que nosso tempo já passou, sei que não posso dar a você o que você merece, pois estou tão malditamente quebrado que nem sei se um dia irei voltar a ser o que eu era, mas sei que você encontrou alguém que é merecedor de todo o amor que você é capaz de dar a alguém. Eu sinto muito a sua falta. Sinto falta do seu cheiro, sinto falta de suas roupas desgastadas que você gosta de usar quando esta em casa sem fazer nada, sinto falta do seu corpo, dos seus olhos, do seu sorriso, dos seus lábios, de ver você agindo como mãe, sinto tanto a falta de ouvir a sua voz, mesmo que seja para gritar comigo... Ah como eu sinto falta. Mas eu sei que nosso tempo já passou e por isso eu tomei coragem e decidi que é hora de seguir em frente, eu estou indo por meses e quando chegar sei que encontrarei muitas coisas mudadas em você e você encontrará muita coisa mudada em mim, assim espero. Por isso resolvi dar-lhe a chance de ser feliz, pois não há nada que tenha mais importância nesta vida para mim que a sua felicidade e do nosso filho. Bom as palavras estão voltando a se esconder de meus lábios, então vou apenas dizer-lhe pra pegar essa passagem e ir atrás de sua felicidade, ai esta uma passagem para você ir ate Carmel, corra não deixe a felicidade fugir de você, assim como eu fiz.

Eu sou aquele que sempre vai te amar Peeta.

– Ele desistiu de mim – digo com minhas mãos tremendo e as lagrimas correndo soltas pelos meus olhos. Respiro fundo e já que estou aqui vou logo pegando o envelope que Cato deixou e abro para encontrar uma carta e uma passagem de avião. Ah não!

Querida Katniss,

Sei que você não deve estar entendo o porquê deixei esse envelope com você, mas vou lhe explicar tudo, se é que precisa de explicação. Todas essas semanas que passamos juntos, foram as melhores em tempos para mim e os momentos íntimos que partilhamos creio que povoarão meus pensamentos por um longo tempo. Eu gostaria de tê-la trazido junto comigo e assim poderíamos curtir a galerias e praias deste paraíso, mas não posso, nem agora nem depois, pois pior que estar sozinho num lugar e estar com alguém e seus pensamentos estarem em outra pessoa. Por isso Katniss eu quero que você pegue essa passagem ela é para daqui a alguns dias assim você poderá pensar e decidir o que você quer, pois eu já decidi que quero ser feliz. E você o que quer?

Puxo a passagem do envelope e para minha surpresa é uma passagem para a China, lugar onde Peeta vai começar as suas gravações. Perdi uma batida cardíaca.

Em uma mão tenho uma passagem para China que Cato deixou-me para eu ir encontrar Peeta e na outra uma passagem para Carmel que Peeta deixou para que fosse encontrar Cato. Cristo o que eu devo fazer. Fico cerca de uns quinze minutos olhando para aquelas passagens antes de correr para o banheiro e vomitar, tudo isso deu-me náuseas.

*****

Chega á sexta feira o dia que ambos escolheram para que eu embarcasse, acho que eles pensaram que seria melhor eu chegar ao final de semana. Olho para a minha cama e vejo a mala que preparei para passar alguns dias fora. Ligo para Clove e para Haymitch, preciso que eles me acompanhem ate o aeroporto. Pego Sean e sua pequena mala depois verifico se coloquei a documentação dele na bolsa, afinal preciso dela para comprar a passagem dele.

Clove desce comigo para encontrar Haymitch na portaria do meu prédio. Seguimos para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acham que a Katniss vai escolher, ir ao encontro de Cato, ou ao encontro de Peeta. Deem sua opinião deixem seus reviews e recomendações nunca é demais viu! Beijos galera e ate o próximo.

Fics que recomendo:
http://fanfiction.com.br/historia/165233/A_Garota_Da_Capa_Vermelha_-_Continuacao
http://fanfiction.com.br/historia/302932/Para_Katniss
http://fanfiction.com.br/historia/356131/Easy_To_Love
http://fanfiction.com.br/historia/328934/Guerreiro_Do_Trono/
http://fanfiction.com.br/historia/305789/Rise_Again
http://fanfiction.com.br/historia/285494/Better_Than_Revenge
http://fanfiction.com.br/historia/286084/Voce_Me_Viu_Quando_Eu_Era_Invisivel
http://fanfiction.com.br/historia/367883/A_Desilusao_Da_Bailarina/
http://fanfiction.com.br/historia/333216/O_Triunfo_Da_Esperanca_-_Por_Peeta_Mellark/
http://fanfiction.com.br/historia/357985/Feel_So_Close
http://fanfiction.com.br/historia/373132/Do_Inferno_Ao_Paraiso_Por_Henry_Lazar/
http://fanfiction.com.br/historia/376498/Um_Dia_Qualquer_-_One_Short/