Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/7

PDV Autora

A Luuh queria que eu postasse uma foto do Carlos, e acho que todos também tem uma certa duvida em saber que é o moreno gostoso que divide o apartamento com Sam, o moreno gostoso que é como um pai pro pequeno Nathan, então ai vai:

Escolhi ele pois amo PLL, e porque o Carlos precisa ser um cara forte bonito e que não demonstre sua sexualidade, ele é muito homem que a maioria desses machões por ai, o Carlos é lindo e agora vocês conhecem seu rosto.

PDV Geral

No dia seguinte a festa Freddie não havia conseguido dormir pensando nas chances de Nathan ser seu filho, aquilo o preocupava, ele sentia medo, mas ao mesmo tempo queria que fosse verdade...

-Freddie - Disse Carly baixinho chamando a atenção do marido.

-Sim? - Perguntou ele pensativo.

-Eu vou ao médico hoje - Respondeu ela.

O motivo de Carly querer ir ao hospital é a criança que ela tanto deseja, ela vai ao ginecologista saber qual período ela tem mais chances de engravidar e pra saber se estava tudo certo com seus ovários, ela esta animada com essa idéia, mas ela senti como se a animação de ser pai que o Freddie tinha tivesse passado...

-Ok - Respondeu Freddie ainda mergulhado em seus pensamentos.

-Ta me ouvindo? - Perguntou Carly alterada.

-Eu preciso de um banho - Disse Freddie saindo do quarto e deixando uma Carly totalmente nervosa sobre a cama.

Ela foi ao banheiro do andar de baixo e tomou um banho curto, colocou uma de suas melhores roupas e foi em direção ao hospital sem esperar o marido sair do banho, ela não queria falar com ele, estava magoada por ele a ter ignorado mais cedo.

Freddie saiu do longo banho ainda imerso em pensamentos, ele se trocou e foi em direção ao apartamento da loira a fim de esclarecer todas as suas duvidas sobre a paternidade do garotinho que invadia seus pensamentos.

Ele abriu a porta com a chave que Sam havia dado pra Carly caso acontecesse alguma emergência e adentrou o apartamento sem fazer barulho.

Carlos e Nathan dormiam abraçados no sofá como pai e filho, por alguma razão aquela cena machucou Freddie profundamente, ele sentiu um pouco de ciúmes, o que é estranho, ele tentou não fazer barulho (tentativa frustada) e subiu as escadas.

O garoto entrou na primeira porta do segundo andar do apartamento e se deparou com a loira dormindo sobre a cama, aquela visão o acalmou, fez com que ele esquecesse todos os problemas, ele ficou a admirando por meia hora até que ela começou a dar sinais de que iria acordar.

-Precisamos conversar - Disse ele acordando a loira com um susto.

-O que ta fazendo aqui? - Perguntou ela assustada e se sentando sobre a cama enquanto observava a expressão indecifrável no rosto do homem moreno que invadirá sua casa.

-Quero que me diga se o Nathan é meu filho, eu não te perdoaria se escondesse isso de mim - Disse ele olhando nos olhos da loira.

Aquelas palavras fizeram a garganta de Samantha secar, ela sempre achou que estivesse preparada pra tudo, mas aquilo definitivamente acabou com ela, ela se sentia uma adolescente com o coração partido...

-Eu não pedi seu perdão! - Disse a loira na defensiva.

-Então ele é meu filho? - Perguntou Freddie se sentando sobre a cama.

-Olha Freddie, eu não vou mentir pra você, o Nathan pode sim ser seu filho, não tenho certeza... - Mentiu a loira pensativa.

-Como assim não tem certeza? - Perguntou ele com os olhos arregalados.

-Olha Freddie, a situação é a seguinte, tem 10% de chance do Nathan ser seu filho, mas isso só se uma gravidez poder durar 2 anos - Disse Sam ironicamente.

-Muito engraçadinha - Disse Freddie cinicamente.

-Freddie eu já te disse o Nathan não é seu filho, esquece isso - Disse Sam nervosa e se levantando da cama ela pegou o celular sobre o criado mudo pra ver a hora e saiu do quarto.

-Tem certeza? - Perguntou ele seguindo a loira que ia em direção as escadas.

-Claro - Respondeu ela indo até a cozinha.

Sam pegou uma xicara no armário e foi em direção a geladeira pegar o leite...

-Se tem tanta certeza não vai ter problema se eu pedir o DNA - Disse Freddie sorrindo.

Sam derrubou a xicara de sua mão com o susto.

Naquele momento ela sentiu um vazio imenso abraçar seu corpo, ela sentiu suas pernas bambas, sentiu a escuridão se aproximando, ela sabia que desmaiaria, mas ela era Sam Puckett ela lutou contra o desmaio e o venceu.

O barulho da xicara caindo sobre o chão acordou Nathan e Carlos que dormiam sobre o sofá da sala, Carlos ao perceber o que acontecia pegou Nathan no colo e correu escada acima.

-Você o que? - Perguntou Sam tremendo.

-Vou pedir o exame de DNA Samatha - Disse Freddie calmo.

-Não ouse Fredduardo! - Disse Sam apontando o dedo pra Freddie.

-Tem medo do que? - Perguntou Freddie.

-Não tenho medo, só não quero meu filho exposto dessa forma por conta de uma desconfiança idiota sua! – Disse Sam indignada.

-Olha Samantha, eu to cansado de você, você mal chegou e já virou minha vida de cabeça pra baixo – Disse Freddie saindo do apartamento da loira.

Ao perceber que Freddie havia saído Sam deixou o medo a dominar e caiu por cima dos seus joelhos junto com as lagrimas de desespero que rolavam por sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!