Para Sempre É Muito Tempo escrita por Lady Fairy


Capítulo 14
faria isso por mim...Ive-nee?-as 3 irmãs Agria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322530/chapter/14

Ive estava dormindo tranquilamente até que ela escuta uma voz  chamando...

-Ive...Iveee

A garota se sentou na cama esfregando os olhos,olhou em volta do quarto mas não tinha ninguém.

-Ive!

Uma imagem foi se formando no canto escuro do quarto.Lá estava uma garota de longos cabelos brancos,com as roupas em farrapos .Mesmo em suas condições,ainda tinha um olhar superior.

-Angel!

-não chegue perto,imbecil.Isso é apenas um holograma.

-mas...mas...

-fique quieta,me deixe falar.Preciso de um favor seu,já que a Yukino foi fraca de mais... 

-Yuk?Onde ela está Angel?

-não importa.

-o que você quer?

-você faria um favor para mim?

-qual?

-destrua a Fairy Tail...

Os olhos de Ive se arregalaram

-co-como?

-você me ouviu.Destrua a Fairy Tail e o resto dos membros...e mais importante,a loira.Lucy Heartifilia.

-Lu-chan?Por que Angel?

-você faria isso por mim...Ive-nee?-Angel fez uma voz infantil-sua pequena irmã?

Uma sombra cobriu os olhos de Ive.

-mas ela...

-Lembra Ive?Tudo pela família?

-tu-tudo pela família...

-estou contando com você...posso contar Ive-nee?

-cla-claro,Ang-nee...

-a propósito,eu estou presa...e sabe culpa de quem?

Ive levantou a cabeça

-Lucy Heartifilia...

As 3 irmãs Agria

Por um lindo jardim,corriam três pequenas meninas de cabelos brancos.

-você não me pega!

-calma Ive!

-andem!Vocês são muito lentas!

-eu não aguento mais.

-vaaaamos Yuki!Estamos quase pegando ela!

-ha-hai!

-Meus anjos!Venham!O jantar está pronto!

-estamos indo mamãe!-gritaram as irmãs Agria.

O jantar foi calmo.As 4 mulheres comiam lentamente,conversando e rindo.

-então meninas!Hoje é um dia especial!é aniversario de 8 anos da Ive!

-eeeeeeeeeeeh!-gritaram

-eu já sabia mamãe,eu comprei isso pra você Ive-nee!

-obrigada Angel!

Ive abriu o pacote e tirou de lá,uma boneca de pano,com asas de anjo.

-bom,han...tome!

Yukino entregou uma pena branca linda e macia.

-não é aquela pena que você pegou mais cedo Yuki-nee?-perguntou Angel.

-sim,mas...-ela fungava-é um dia especial...

-Tome.-Ive entregou a pena para Yukino-nós somos as irmãs Agria...É assim que nos chamam certo mamãe?

A mulher de cabelos brancos disse tristemente.

-sim.

-Bem,nós temos que partilhar as coisas entre nós...é o que os anjos fazem...é bondade também...os anjos são bons...

-brigada Ive-nee.

-Hora de dormir meninas!

A mãe das 3 as levaram para o quarto e as deitaram na cama.Ela depositou um beijo em cada testa e chegou até a porta e disse.

-durmam bem meus anjos...

No meio daquela noite,as 3 foram acordadas no susto por sua mãe que as pegou no colo e saiu correndo.

-mamãe,onde nós vamos?

-não é seguro aqui!Vão,corram o mais longe possível!

Disse a mulher já as colocando no chão e as empurrando pro meio da mata.

-mamãe!

não adiantou,Aurora Agria já estava correndo de volta a casa e antes que pudesse chegar mais perto,ela foi atingida por uma flecha 

as três crianças ficaram lá paradas vendo sua mãe morrer na agonia,quando as pessoas foram em bora,elas em fim puderam se aproximar.

-mamãe!O que houve?

-algumas pessoas não aceitam os dons de vocês...-ela tossiu-por isso se protejam,se escondam,façam o que for preciso mas não deixem as descobrirem..-os olhos de Aurora foram se fechando lentamente-tornem-Vocês seram sempre meus anjos,quando em fim partirem desta vida,e se tornarem realmente anjos,estarei esperando vocês lá-ela apontou para o céu-irmãs Agria...e o mais importante,façam tudo pela família...

-tudo pela família-responderam as três chorando.

Ive voltou ao normal e notou que Angel já havia desaparecido.

Ela se carregou até a cama e se deitou lá.Ela não conseguia imaginar como seria matar sua melhor amiga,mas foi uma promessa,e anjos também não descumprem promessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!