Para Sempre É Muito Tempo escrita por Lady Fairy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!
Já faz muuuuuito tempo que eu não posto!
Edge:anda logo!quero saber o que vai acontecer!
Eu:já vai!já vai!
Lucy:Fairy-chan!Eu vou aparecer nesse cap?
eu:claro.Você é a principal!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322530/chapter/13

Hibiki me ajudou a colocar Flare na banheira e foi mandado para fora de seu quarto as chutes.

Já estava na metade do banho quando Flare acorda.

-Loirinha!Olha que você fez!

-calada.Se você não fosse tão idiota nada teria acontecido!

Flare se calou.Depois do banho a deixei sozinha e sai do banheiro.Chamei Virgo e pedi roupas e a mesma trouxe rapidamente um vestido vermelho parecido com o que ela usa habitualmente.

Depois que Flare saiu ela vestiu o vestido que ficou meio apertado na  cintura e secou os cabelos com magia (º o º )

Nós saimos do quarto e fomos passando no corredor que estava cheio de membros da blue pegasus que nos olhavam.

-ignore Flare.

eu disse quando percebi que ela estava se irritando com aquilo.

chegamos a escada de eu fiz minhas asas reaparecerem e sai voando até o meu time.

Flare desceu e ficou parada aos pés da escada.

-posso perguntar por que você se envolveu com aquelas pessoas de novo minha jovem?-perguntou mestre Bob animado como sempre.

-b-bom é que...

Ela olhava desesperadamente para os lados.

-não adianta Ruiva.Você não vai conseguir sair daqui.Por terra,nós a pegamos em pouco tempo e pelo ar...bom,eles te pegam.

Flare suspirou e baixou a cabeça.

-é pelo Kurohebi.E-ele mesmo tendo aquele jeito,me tratava bem.Ele simplesmente pediu para que eu ajuda-se a destruir as fadas.-Ela sorriu malignamente-mas parece que não saiu como planejado.

-As fadas?-perguntou Miliana-esses são o time da Er-chan!Porque nós não estamos incluídos nessa?

-nossa divida de morte são com eles-ela apontou para nós-vocês seriam apenas uma barreira no nosso caminho.Mas nós não contava-mos com esses.-mostrou com a cabeça os anjos.

-Bom,oque faremos com você?-perguntou Gajeel.-vocês trapacearam nos jogos,Machucaram a Lucy e a Wendy.Querem que eu de um jeito nisso?

-pare Gajeel.-disse Erza indiferente-ela não merece.

-bom,mas temos que dar um jeito nela.

-o mestre-todos olharam pare Mei-o mestre adoraria aprender sobre a magia dela...e...ela seria bem vinda na nossa guilda.

-tem certeza Mei-perguntei.

-claro Lu-nee.

-se é assim...Fairy Tail,vamos voltar.

todos assentimos e seguimos Erza.

-Mermaid Heel!-gritou Kagura.

-Saber-disse Sting.

-adeus pessoal!-disseram os outros.

Autora on...

o caminho de volta a guilda foi rápida.Todos os 5 magos pararam em frente a porta.Lira e Happy já estavam dormindo,então foram deixados na casa de Lucy junto com Lily,que insistiu que era melhor ficar de guarda pela "Lira-chan!"

A Fairy Tail estava estranhamente silenciosa.

-tem alguma coisa errada.-disse Erza.

Natsu empurrou a porta e entraram para dentro e estava tudo muito escuro.

De repente a luz acende e Mira grita de trás do balcão:

-SURPRESAAA!

todos olham curiosos para a albina.

-não estou entendendo.-diz Natsu.

Estavam todos os membros caidos no chão desmaiados ou dormindo.Na verdade não só no chão,mas também,as mesas,bancos,pendurados no teto e até em cima do balcão de Mira.

-é que...bem,a idéia era fazer uma festa comemorando a sua vitória mais...vocês sabem como a Fairy Tail é?Tudo começou com Cana,seguida de Wakaba e Makao,logos depois o mestre e do nada estavam todos assim!

estavam todos com uma gota na cabeça.

-bom...bom...

-Eu guardei um bolo pra você Erza!Umas raspadinhas pra você Gray,e uma banquete completo pra você Natsu,algumas kilos de ferro pra você Gajeel e Lucy...

Ela subiu as escadas e voltou com um buque de flores chamadas Camélia e uma caixa de tartarugas de chocolate.

-de quem é isso?-perguntou a loira curiosa.

-bom..

FLASHBACK ON..

Mira estava enxugando um coo quando sentiu alguma coisa puxar seu vestido.

Ela olhou para baixo e era um dos meninos que ela via correndo por ai brincando.

-Srta Mira,Lucy-san está?

-não.Ela saiu com  seu time para uma missão.

-bom,um moço pediu para entregar isso a ela.

O garotinho deu um buque e uma caixa de bom bom para Mira  

-quem era?

-ele pediu para que não contasse.-e saiu correndo.

FLASHBACK OFF...

Lucy olhou para as flores delicadas

-não consigo entender-disse o Dragon slayer do fogo-elas nã tem cheiro?!

-"Camélia,a flor sem cheiro"...

Lucy se lembrou de como seu pai comparava as flores a sua mãe.(na verdade eu m lembrei de soul eater,ai a primeira flor que me veio na cabeça foi camélia,a flor que o irmão da tsubaki compara ela)

-veja Lucy,tem um cartão...-

"Flor me são teus labios,

onde há mais bela flor,

onde melhor se beba

o bálsamo do amor?

Para ti querida Lucy.De seu ..."

Lucy leu novamente o poema que ela reconhecia bem.Ele o lembrava de uma pessoa,mas quem?

-vou para a  minha casa!

Ela saiu voando até entrar pela janela de seu quarto.Preparou um vaso  pôs as flores dentro.Fez suas asas desaparecerem e tomou um banho.Quando saiu,colocou um pijama e se deitou na cama com a caixa de bom bom e comeu a metade até que ouviu um barulho de gente batendo na porta.

Ela se levantou e desceu.Quando abriu,se deparou com Edge que a olhava com carinho.

-posso entrar?

-claro!

Ela o conduziu até sua cama onde os dois se deitaram.Lucy ficou no peito de seu ruivo adorado em silencio até que ele disse algo:

-que flores são aquela?

-são Camélias.

-onde você as conseguiu?

-eu não sei.Um admirador secreto talvez...

-essas não são as flores sem cheiro?

-sim.

eles ficaram em silencio por algum tempo até que Lucy caiu no sono.

Edge on...

Fiquei acordado,olhando para o teto até que quando me virei vi um papel dobrado delicadamente perto de uma caixa de chocolate.Estiquei o braço o maximo possível e peguei a pontinha.Depois que li fiquei furioso.

"Como alguém ousa tentar tirar Lucy de mim!"pensei.

Olhei o rosto angelical que estava iluminado pela lua e fiquei admirando cada traço.

-não me deixe Lucy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!