Descobertas escrita por apm_2303


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32234/chapter/5

Cheguei a casa e fui logo imediatamente a tal de Alice e pedi para ela me ajudar a treinar alguma coisa. Ela disse que podia me ajudar com meus poderes, mas na questão de luta corpo a corpo era melhor eu chamar o Emmet, o qual eu tive que ligar pra ele por um celular minúsculo que eles tinham, e o Jasper pra me ensinarem, então falei com eles e decidiram que meus treinamentos começariam amanhã já que hoje eu precisava me alimentar de algo que eu podia.

- Como assim que eu possa? – Perguntei eu poderia simplesmente ir a casa de alguém e suga-lhe o sangue.

- De animais, aqui somos vegetarianos e já que está conosco terá que ser também. – Respondeu Edward.

Esse moleque estava me perseguindo pra todo lugar que eu ia! Chato, irritante, lindo, fofo! NÃO! Só coisas ruins eu tenho que ir embora e não posso ficar pra criar raízes, não confio neles é como se eu fosse lhes causar mais mal do que eu já havia feito.

- Ta... e aonde vamos?

- Pra uma floreta com bastantes variedades, vamos!

Fui seguindo-o sem mencionar nenhuma palavra como ele. Corremos parece que mais de 100 quilômetros ou até mais, quando comecei a avistar mais e mais vegetação o cheiro de ar puro das florestas os sons dos pássaros e outros animais, fechei os olhos me concentrando em ouvir e correr quando tropecei em algo e voei mais do que corria e caindo de bunda ao chão. Edward olhou pra mim segurando um riso, o que não conseguiu.

- Você é a primeira vampira que vejo a tropeçar!

Levantei sem olhar pra ele, ajeitei minhas roupas surradas e sujas e virei a ele, mandei língua e continuei a correr sem rumo sentindo um cheiro diferente dessa vez. Senti Edward me acompanhar, mas não liguei estava em caça de algo que cheirava um pouco gostoso, entretanto também horrível comparado ao que comera de manhã.

Corri mais agachada e mais rápida, virei uma arvore e pulei com cima de um leopardo sem nem lhe dá chance de uma corrida, contudo o leopardo não iria se entregar tão rápido colocou as garras nas minhas costas tentando perfurar, o que deu errado; mordi-lhe o pescoço e comecei a sugar o sangue. Horrível, realmente horrível, mas tive que fazer isso pra ganhar treinamento, infelizmente.

Terminei e vi Edward me avaliando em cima de uma pedra.

- E ai? O que achou da evolução do seu ratinho de laboratório?

Ele bufou e saiu da pedra, veio até mim e disse na ponta da minha orelha.

- Já disse desculpas pelo que aparentou sobre você ser interessante como vampira. Mas você não é um rato de laboratório. Estou fazendo experiências com você por acaso?

- Não. – Disse exausta e me rendendo.

- Então. Agora vamos continuar a caçar. Gostei de como fez com o leopardo. Eu prefiro leões da montanha.

- Eu prefiro humanos. – Falei baixinho só pra mim, mas, pelo jeito que reagiu ele ouvir.

 - Desculpe, mas não podemos deixar ninguém beber sangue de humano aqui, temos um acordo com os lobisomens.

Ele parou brutamente, olhando pro nada e correu pra cima de um leão que passou ali bem na hora que eu ia perguntar desse acordo. Ficamos o resto do dia caçando leopardos, leões e ursos. Quando estávamos a voltar para a casa senti aquele cheiro horrível de novo, ele também sentiu e torceu o nariz me colocando pra trás dele como defesa.

- Ola Sam. O que querer?

Foi quando eu vi um lobisomem negro enorme saindo das arvores com aquele que eu havia torturado, me encolhi atrás de Edward. O que eles queriam?

Edward olhou pra mim depois de um tempo, olhou incrédulo e surpreso. Cara ele sempre olha assim pra mim... Mas porque agora?

- Será que poderiam voltar a serem humanos? Quero deixá-la informada também. –Ele ouviu mais um pouco e continuou. – Não quero lutar, podem ficar calmos.

Eles saíram da nossa vista e depois de um tempo de silencio apareceram dois rapazes, altos, musculosos e com a barriga de fora.

- Bom, vou falar novamente então – Disse o mais alto, devia ser o líder, provavelmente o TAC de Sam. – Essa fêmea atacou o meu novo companheiro Jacob, ele disse que ela o torturou com seu “medo”. – Olhou pro rapaz ao seu lado, que assentiu a cabeça, e logo voltou- Achei que estávamos em paz.

Reparei que ele falou com desprezo como se preferisse estivesse morto a falar isso com nós.

- Nós estamos, está também é nossa nova companheira, Bella.

Sai detrás de Edward para eles me verem bem, vi o choque, admiração e nojo em seus olhos.

- Prazer. – Disse a eles.

Sam e Jacob abaixaram a cabeça como cumprimento e voltaram ao assunto.

-É essa mesma. – Disse Jacob. Mas ele continuar a olhar pra mim como se me conhecesse.

- Nós queremos que tenha alguma punição pra ela, algo que a torture também ou se preferir nós façamos isso. – Falou Sam dando um passo a frente.

- Não se preocupe, nós já a punimos, agora podem voltar ao seu bando e – Edward foi interrompido pelo tal de Jacob.

- Bella? Isabela Swan?! Foi você que o matou não?!

Lembrar-me daquilo fez voltar os soluços, me agachei no chão e chorei novamente. Que droga! Não queria chorar ali e nem de novo, mas não tinha como.

- Por favor, me mate. – Falei baixo, mas o suficiente pra eles me ouvirem.

- Viu! Falei que não era mais necessário, ela ta passando por muita coisa agora vão embora! – Disse Edward me carregando em seus braços e sem esperar ouvir resposta, ou só ouvi-la, foi embora comigo em seus braços.

Mas quem era aquele rapaz? Como ele me conhece? Por que ele tinha que me conhecer?! EU QUERO MORRER!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem quizer saber eu tenho mais duas fic de Naruto
1ª - Naruto com Hinata
Sasuke com Sakura
Gaara e Ino
2º - Kiba com Hinata
Adoraria que vocês lêssem