Descobertas escrita por apm_2303


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32234/chapter/4

Corri até uma pequena cachoeira que achei no caminho, estava cansada então me sentei na beirada e comecei a passar a mão na água e repassar tudo o que tinha acontecido nesse dia... Não nesse dia não, nessa hora!

Derrotada me deitei na grama. Bem o que eu sabia? Vampira com um poder nunca visto e mortal. Bem... Legal. Agora pelo menos vou saber me defender em vez de só ficar levando surra. Pensa como seria diferente se eu fosse uma vampira naquela época?

E foi isso que eu fiz, pensei. Eu poderia te derrotado aqueles canalhas! Poderia esta agora com meus pais... Não, não poderia já teria os matado pelo sangue. Putiz! Porque pensei nisso? Agora minha garganta ta ardendo, preciso de sangue um com cheiro bom e delicioso como do meu pai.Fiquei frustrada, como poderia querer mais sangue de meu pai?!

Levantei minhas mãos a minha cabeça e quando coloquei de volta a grama e esquilo passou, de tão distraída que eu estava com coisas pequenas que nem reparei no esquilo, acabei passando a mão nele e vi seu passado.

Ow! Tadinho, ele perdeu a mãe e o pai por uma águia, conseguiu sobreviver todo esse tempo. Olhei pro animal indo embora meio que encolhido pelo meu toque.

Sentei-me e sorri pra mim mesma, a vida dele apesar de ter um começo ruim ta ótima, o bichinho é muito sortudo. Mas pêra ai! Como eu vi o passado desse esquilo?! Que MERDA é essa?!

Olhei pras minhas mãos e, por milagre, não chorei, fiquei os olhando com admiração e ao mesmo tempo com medo, como eu podia ter mais que um? E porque tinha alguns que não tinham? É que eu substituir esses que não tem?!

Olhei pra água novamente e me vi bonita, forte e letal. Será que eu posso me afogar?

Entrei na água nem me importando com minha blusa branca já rasgada e agora provavelmente transparente. Mergulhei e fiquei ali em baixo. Após 5 minutos reparei que morrer afogada não dava. E se eu me lançar da cachoeira? E foi isso que eu fiz, subi na cachoeira e me taquei, sobrevivi. Caralho... Vai se difícil.

Deixei-me boiar na água pensando nas possibilidades de como morrer. Taca-me de um prédio de 50 andares, levar um tiro, se metralhada, tortura psicológica...

Foi quando senti a presença de alguém por perto. Sai da água toda transparente e encharcada, me deixando até meio pesada. Edward saiu das arvores. Meu Deus esse cara vai aparecer sempre do nada?! Quando ia lhe da um sermão eu vi que ele trouxe um amigo, um cara com aparência jovem adulta que me olhava encantado e surpreso.

Encolhi-me e fechei os olhos. Não queria torturá-lo então me mantive sobre controle-o, mas quem era aquele cara?!

Os senti eles se aproximando de mim, me curvei esperando a dor, mas a única coisa que senti foi uma mão em meu queixo pra levantar meu rosto. Abri meus olhos e encontrei os de Edward, ele sorriu pra mim querendo mostra confiança olhei pra ele, entretanto me forcei a olhar seu amigo.

- Bella, esse é Eleazar. Ele tem um o poder de identificar os poderes dos outros e ele falara o seu pra mim. E por favor, não tente se matar de novo, Alice me alertou. – E piscou pra mim, antes d se virar ao amigo. – Bem... Poderia identificar os poderes de Bella pra mim?

Eleazar concedeu com a cabeça e olhou pra mim com um sorrisinho que começou a se transformar num olhar curioso e brilhante.

- Ela é espetacular! Não é a toa que antes Aro a queria, só que infelizmente só começou a florescer com o tempo. – Edward tossiu fazendo o moço desembuchar – Bem ela é muito curiosa, mentalmente ela possui uma camada que a protege de poderes mentais, mas acho que só tem isso por causa de seu poder tortura como se fosse um escudo a ele, mas ela tem uma fisicamente também é como se ela pudesse ver o passado das pessoas pelo tato. Muito peculiar. Se não se importa vou pra biblioteca de Carlisle estudar um pouco depois eu volto ou encontro vocês lá.

Dito isso ele foi embora e me deixou plantada surpresa e com o Edward pior que eu, ele me olhava admirado e com medo.

- Edward... Tu ta bem?

Ele me olhou e tirou o casaco que estava usando junto com uma blusa cinza regata e uma calça jeans, e me entregou. Olhei pro casaco e depois pra mim e só então que eu me lembrei que estava com aquela blusa branca, sorri sem graça e vesti a fechando.

- Bem... Eu to sim... Foi só surpreso a quantidade de seus poderes se você conseguir expandir o escudo teria três poderes! Surpreendente mesmo.

Então ele só estava me usando com uma cobaia bem treinada?! Aproveitei que ele olhava pro nada pensativo e me aproximei dando-lhe um soco no meu da cara. Ele voou longe e depois respirei fundo me “acalmando”. Edward olhou pra mim incrédulo entre duas arvores, onde ele caiu.

- Por que fez isso?

- Porque não sou cobaia pra experiências! – Disse bem firme pra vê se ele poderia me entender, no entanto queria lhe da outro soco seguido por chutes e tudo que lhe tinha direito, mas agüentei.

- Ah. Desculpa não queria lhe da essa impressão. É que é realmente muito intrigante.

- Desculpa preço eu, pois não vou ficar aqui pra se cobaia de vampiros. – Me virei pra ir embora.

- Não! Ta bom... Eu realmente lamento por te da essa impressão agora não vai embora se não outros vão querer se aproveitar de você.

Parei surpresa. Era verdade provavelmente tinham outros então virei novamente e corri até aquela casa novamente, sem lhe dá chance de me alcançar coloquei uma boa quantidade de força nas minhas pernas ficando bem rápida. Antes de ir eu iria aprender a controlar meus poderes e sobre eles. Prometo a mim mesma.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.